Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Madrüga em 02 Dez 2009, 19:41

Você que fez a Atimas parecer uma vítima do Coringa por meio de um sonho?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Eltar em 02 Dez 2009, 19:50

Sim, se eu respodesse outra coisa seria mentira.

Eu não sabia que ela iria ficar assim na parte física também, pensei que ela iria simplesmente entrar em transe e só, não ficar com a aparência de uma vítima do Coringa.
Imagem
Eltar

Mensagempor Madrüga em 02 Dez 2009, 19:56

Você mesmo tem que admitir que isso tudo é muito estranho. Sério. Estou com essa suspeita e uma suspeita do Anluarar, que saiu de casa pouco antes da explosão. ANTES.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Eltar em 02 Dez 2009, 20:04

Mas e ae Madruga, tu exclui todas as outras ações que podem provar minha inocência?

1 - Fui silenciado e mesmo assim o Coringa continua indicando suas vítimas e explodindo redações de jornais.

2 - Assumar alega que o Coringa visitou o Turokc essa noite

3 - Turokc e Assumar foram incapacitados, e agora porque? Turokc ERA um alvo do Coringa, Atimas não.

4 - Eu já disse que visitei o Cigano na primeira noite, mas vocês não acreditaram ainda.

Certo, Madruga.
Eu estava olhando os pontos negativos que estão relacionados a mim, ficou um pouco estranho mesmo, mas porque raios eu ia dizer que EU incapacitei a Atimas??
Imagem
Eltar

Mensagempor cigano em 02 Dez 2009, 20:14

Eltar o problema aqui é simples, Little Nemo encaixa beleza, teus alvos também. O problema é que você disse que sofreu a mesma ação que eu sofri por estar no meu sonho; e age em mim na primeira noite pra bloquear e na Atimas na segunda noite pra espancar e incapacitar (ela nem pode falar no tópico).

Sério cara, alguma coisa tu ta mentindo. Poder com falha ainda vai, mas teu ÚNICO poder vir com falha? Malz cara, mas tens meu voto, ainda fico logado mais tempo volto com o voto depois.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Batata em 02 Dez 2009, 20:23

Assumar escreveu:Só uma coisa: O Coringa esteve na casa do Turokc.

Virtual Adept escreveu:Eu o bloqueei (Anluarar) essa noite e ainda assim houve um incapacitado pelo Coringa.
Mesmo que minha MP tenha dito que não houve movimento na casa dele [...]

Ainda assim vocês acham que tem a possibilidade de eu ser o Coringa?

Seu Madruga escreveu:Anluarar explique porque saiu de casa agora, durante o dia, bem antes do jornal explodir.

Eu dei a explicação.

Sério pessoal, vocês têm o meu personagem, o meu papel, as minhas ações noturnas (e a diurna) e tudo está consistente com o que eu venho argumentando. Não sei mais o que posso dizer para me defender.

Levando em consideração que o Coringa foi visto na casa do Turokc, e eu fiquei na minha, é virtualmente impossível que eu o seja...
Batata

Mensagempor Eltar em 02 Dez 2009, 20:43

Eu não disse que sofri a mesma ação que tu por estar no teu sonho, eu estava supondo que eu tive o mesmo sonho que tu, porque tu usou uma expressão parecida com o que aconteceu comigo.
no primeiro dia eu fui no Cigano e acabei ficando preso no mesmo sonho louco que ele, só que minha ação tem chance de falha, não sei se isso teve a ver com isso, vai ver que a ação falhou e eu só "vi de longe" o que aconteceu com ele.
A expressão que o Cigano usou "sonho vertiginoso" foi tão parecida com a minha noite que eu pensei que eu tinha visto a mesma coisa que ele, sendo que eu não fui afetado pela habilidade do provável Sandman já que o alvo era o Cigano.

Eu sei que na parte inicial do quote eu digo que "fiquei preso no mesmo sonho louco", mas eu não tenho certeza disso, realmente meu sonho foi louco, e eu acabei ligando isso a descrição do Cigano de "sonho vertiginoso". Podem ver que na parte negritada eu tento achar uma explicação pra isso, explicação que nem eu mesmo sei.

Se tu quiser eu descrevo o meu sonho, na medida do possível (pra que não entendeu, eu não vou colar MP aqui e nem vou mudar só algumas palavras, eu vou tentar trazer a descrição do modo que eu entendi), para ver se a tua desconfiança diminui.

E outra, o poder funciona dependendo do cara, pessoas de mente forte são mais difíceis de influenciar.

Eu já estou na mesma do anluarar (não que ELE não seja culpado), repetindo as mesma coisas, vocês já tem todas as informações possíveis e ainda ficam procurando chifre em cabeça de cavalo, só porque querem lichar alguém hoje de qualquer jeito

@Cigano
E tu quer me linchar porque tu achou difícil acreditar no meu RC? Já sabe que eu não sou o Coringa, não tem o que inventar as provas estão ai, não são apenas suposições.
Imagem
Eltar

Mensagempor cigano em 02 Dez 2009, 20:51

Não cara o fato é que tu ta mentindo, não tem como você interferir na minha PM sem ter tido sucesso na sua ação, e pelo que vi do que sobrou da Atimas depois que tu agiu nela... cara tu ta mentindo em algum ponto. Geralmente eu relevo se for muito ambiguo, pode ser o doc e talz, mas ta na cara que doc é a ultima coisa que tu é!

Certo que vc não é o Coringa (na verdade acho que ele ta entro o Assumar, Madruga, Aluriel ou Phoenix), mas fim do dia, tu só se enrolou, e tem algo escondido na manga com a corda no pescoço. Não dá, malz
cigano

Mensagempor Eltar em 02 Dez 2009, 21:07

Enrolei? Eu já entreguei todas as minhas ações e meus poderes, e foi no segundo post meu, vocês que ficam perguntando as mesmas coisas sempre, eu já não tenho mais com o que me defender.

Eu entrei na tua mente mas não consegui te bloquear, simples assim, tu tinha uma mente forte.

Realmente eu não sou Doc, sou um espécie de bloqueador e espancador. E eu acho que meu poder deveria ter sim uma chance de falha, senão eu ficaria muito forte, eu vou revelar a última coisa que o meu poder pode fazer, mas eu sei que aí vai ficar mais difícil ainda de acreditar, mais difícil mesmo. Eu posso inverter os poderes dos meus avlos, fazer um doc matar, um mafioso proteger alguém, entendeu? Uma viagem maior ainda, eu só não disse antes porque não era relevante, porque eu não testei esse poder ainda, ia ficar mais difícil de vocês acreditarem em mim já que o limite dos meus poderes é a minha imaginação.

Satisfeito, te digo agora, não tem nenhuma mentira nos meus post anteriores, a única mentira foi quando eu disse que meus poderes eram de cargas, eles não são, são teóricamente inifinitos, mas eles falham se eu usar em uma pessoa de mente forte. Isso era tudo, não tem mais nada o que possa fazer, mas vou ficar por aqui, não quero que digam que eu não soube me defender, vou lutar pela minha facção até a morte, mesmo que ela estej querendo me matar.

Eu só queria uma noite para provar quem eu sou, se deixarem alguém vai sonhar que passou a noite comendo bananas.
Imagem
Eltar

Mensagempor Youkai X em 02 Dez 2009, 21:16

Então voltemos nosso foco para o Anrualar, pois não podemos ficar nessa indecisão e lenga lenga.
Youkai X

Mensagempor Turokc em 02 Dez 2009, 21:32

Mil desculpas por não ter aparecido ainda....
imprevistos na facul, mas agora tudo bem estou de ferias! :cool:
Vou ler tudo e já digo minhas conclusoes.
Turokc

Mensagempor Assumar em 02 Dez 2009, 21:58

Eu sei que o Coringa esteve na casa do Turokc porque eu estava lá.
Meu poder é defensivo. Toda noite eu DEVO escolher um alvo. E pode ocorrer o seguinte:

1) Eu protejo ele e/ou eu de ataques e mato o atacante (40% de chance);
2) Eu protejo ele e/ou eu de ataques, mas o atacante se salva (30% de chance);
3) Nós dois somos vítimas do ataque (20% de chance);
4) Nós dois somos vítimas do ataque e eu mato atacante(10% de chance).

Eu cheguei na casa do Turokc a tempo de ver movimentação na casa. Chego lá e ele tá caído com uma seringa perto. Na janela está o Coringa. Ele olha para mim e puxa uma arma de onde sai uma faixa dizendo "Bang!". Eu fico estupefato com isso e baixo a guarda. Ele aperta a bosta da arma de novo e a faixa vem como um dardo e me nocauteia.
Foi o que ocorreu na casa do Turokc.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Youkai X em 02 Dez 2009, 22:33

O VA nào disse que o Anrualar foi bloqueado? Então isso pode significar que ele nào está mais sob suspeita de ser o coringa. Já que o Anrualar Nào é mais um suspeito, quem seria? A meu ver sobram apenas Phoenix e Eltar. Ninguém mais poderia ser o Coringa, talvez o Aluriel, mas com a falta do Planes durante o primeiro dia, duvido muito.
Youkai X

Mensagempor Turokc em 02 Dez 2009, 22:45

Assumar escreveu:Eu sei que o Coringa esteve na casa do Turokc porque eu estava lá.
Meu poder é defensivo. Toda noite eu DEVO escolher um alvo. E pode ocorrer o seguinte:

1) Eu protejo ele e/ou eu de ataques e mato o atacante (40% de chance);
2) Eu protejo ele e/ou eu de ataques, mas o atacante se salva (30% de chance);
3) Nós dois somos vítimas do ataque (20% de chance);
4) Nós dois somos vítimas do ataque e eu mato atacante(10% de chance).

Eu cheguei na casa do Turokc a tempo de ver movimentação na casa. Chego lá e ele tá caído com uma seringa perto. Na janela está o Coringa. Ele olha para mim e puxa uma arma de onde sai uma faixa dizendo "Bang!". Eu fico estupefato com isso e baixo a guarda. Ele aperta a bosta da arma de novo e a faixa vem como um dardo e me nocauteia.
Foi o que ocorreu na casa do Turokc.

Realmente.... tudo o que o Assumar disse é verdade.
...bom vou explicar o que aconteceu comigo...
Cara... eu já estava esperando por um ataque (isto diz respeito á um dos meus poderes) de algum assasino. Como o Coringa mais uma vez me jurou de morte ( ahh, já vi que o safado me colocou na lista dele de novo :furioso: ) eu resolvi esperar por algum idiota que fosse me atacar.
Ai, eu toh lá esperando á um certo tempo e nada de ninguém aparecer... e (meu personagem) chegei a seguinte conclusão ( Isto diz respeito á o que eu recebi do Verde, so vou dizer pq pode ser de ajuda vital para cidade) Se o Coringa tivesse de aparecer ele téria aparecido... Masss se ele deseja tanto matar uma pessoa, então pq ele tem que avisar um grupo de alguns jogadores??? O coringa tem que ver á Adrenalina de sua aplateia, é do que ele gosta!! Quem ele quer matar ele ja escolhe de dia! no mesmo momento em que ele escolhe mais outros dois para jogar na lista. Seu real alvo já foi escolhido de dia. A partir dái, percebi que se ele já escolhe de dia, logo ele já estava em minha casa!

Comecei a procura-lo, e derepente ele está lá escondido! comecei a brigar com ele mais ele me nocauteou com o gás do riso e logo depois ele se vira e eu não vejo mais nada, estava sentindo muita dor no braço por causa de um seringa ( essa q eu nem sei de onde apareceu!!).

Acho que se ninguém tivesse me salvado, eu teria morrido. Depois quando acordo eu já estou no Hospital incapacitado. Assumar, obrigado :mrgreen: ! E ahh também explica pq não houve duas mortes. O Coringa não conseguio me matar! :victory:

Ou seja, o Coringa já marca seu alvo de dia, ah essa altura seu alvo ja foi escolhido. E ele é muito forte, pq conseguio derrubar eu e o Assumar!

Isso foi só pra vc's terem uma nocão do que foi minha noite. Ahhh... essa máfia não é tão grade como a Twin Peaks, já esta na hora de agirmos e lincharmos um anti-cidade, os máfiosos não tem preocupação alguma em forçar linchameto em alguem, já q eles tem um faxineiro e isso dificulta pra lado da cidade.

O Foda de passar um tempão sem jogar, é que agente fica muito perdido e eu não to conseguindo estabelecer relação alguma com tanta informação! Á unica coisa que eu não consegui deixar de notar ( foi berrante) é o fato do Eltar ter deixado a Atimas com o estado de uma vítima do Coringa! Na boa é no minimo bizarro. Se eu e o Assumar fomos incapacitados pq lutamos com o vagabundo do Coringa, então pq a Atimas tinha que ficar com o estado parecido com de uma Vítima do mesmo?!?!?!?
Turokc

Mensagempor Talizrrou em 02 Dez 2009, 22:49

se o assumar disse for verdade parece que o coringa agiu a noite, mas e ai vcs dois foram vítimas do ataque? mas então assim o coringa só quis nocautear "(turock parece já ter respondido)"... e se for assim Eltar não pode ser o coringa (dai da listinha do youcai sobra phoenix) mesmo pq agiu na atimas e nem o anluarar pq segundo VA não saiu de casa... e VA usou outro poder em mim ou tentou bloquear mesmo?

@Madruga
Uma ação diurna, fui lá e tirei a voz dele (em termos de jogo acontece exatamente o que ele descreveu que aconteceu)... mas e vc, de onde ta tirando tanta ação assim? podia tirar o tempo vivo pra explicar tbm né...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais