Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Assumar escreveu:Só uma coisa: O Coringa esteve na casa do Turokc.
Virtual Adept escreveu:Eu o bloqueei (Anluarar) essa noite e ainda assim houve um incapacitado pelo Coringa.
Mesmo que minha MP tenha dito que não houve movimento na casa dele [...]
Seu Madruga escreveu:Anluarar explique porque saiu de casa agora, durante o dia, bem antes do jornal explodir.
no primeiro dia eu fui no Cigano e acabei ficando preso no mesmo sonho louco que ele, só que minha ação tem chance de falha, não sei se isso teve a ver com isso, vai ver que a ação falhou e eu só "vi de longe" o que aconteceu com ele.
A expressão que o Cigano usou "sonho vertiginoso" foi tão parecida com a minha noite que eu pensei que eu tinha visto a mesma coisa que ele, sendo que eu não fui afetado pela habilidade do provável Sandman já que o alvo era o Cigano.
Assumar escreveu:Eu sei que o Coringa esteve na casa do Turokc porque eu estava lá.
Meu poder é defensivo. Toda noite eu DEVO escolher um alvo. E pode ocorrer o seguinte:
1) Eu protejo ele e/ou eu de ataques e mato o atacante (40% de chance);
2) Eu protejo ele e/ou eu de ataques, mas o atacante se salva (30% de chance);
3) Nós dois somos vítimas do ataque (20% de chance);
4) Nós dois somos vítimas do ataque e eu mato atacante(10% de chance).
Eu cheguei na casa do Turokc a tempo de ver movimentação na casa. Chego lá e ele tá caído com uma seringa perto. Na janela está o Coringa. Ele olha para mim e puxa uma arma de onde sai uma faixa dizendo "Bang!". Eu fico estupefato com isso e baixo a guarda. Ele aperta a bosta da arma de novo e a faixa vem como um dardo e me nocauteia.
Foi o que ocorreu na casa do Turokc.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes