Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Batata em 07 Dez 2009, 10:44

Não temos certeza que a máfia acabou.
Possuir o "RC mais importante da cidade" não diz absolutamente nada.
Acho que você deve se revelar a esta altura do jogo.

"Comecem a pensar em outra forma de agir."
Você poderia ajudar a cidade, ao invés de ficar de braços cruzados esperando resultados de ação noturna.

Não dizer nada agora, e postar mais depois? Sei.
E ter resultado sobre personagem mafioso morto é a desculpa mais antiga dos jogos de máfia.

Vote: Turokc
Batata

Mensagempor Turokc em 07 Dez 2009, 11:01

Sua mera pressão é ridícula. Voçe esta forçando o linchamento em min.
Já disse é apenas um problema de tempo, daki algumas horas eu posto com mais calma.
Pra evitar o linchamento, vou dar o meu RC: Sou o Vingador nascido das Trevas Batman!

Meu personagem de histórias em quadrinhos foi publicado pela editora DC Comics, com a primeira aparição em desenhos de Frank Foster em 1932(1). Mas tarde publicado na revista Detective Comics 27 em 1939.

Sou vital para a cidade, principamente no que diz respeito ao Coringa.
E vc's ainda nem viram os meus poderes...
Vou dizer de novo... só peço que esperem.
Turokc

Mensagempor Batata em 07 Dez 2009, 11:07

Turokc escreveu:Sua mera pressão é ridícula. Voçe esta forçando o linchamento em min.
Já disse é apenas um problema de tempo, daki algumas horas eu posto com mais calma.
Pra evitar o linchamento, vou dar o meu RC: Sou o Vingador nascido das Trevas Batman!

Meu personagem de histórias em quadrinhos foi publicado pela editora DC Comics, com a primeira aparição em desenhos de Frank Foster em 1932(1). Mas tarde publicado na revista Detective Comics 27 em 1939.

Sou vital para a cidade, principamente no que diz respeito ao Coringa.
E vc's ainda nem viram os meus poderes...
Vou dizer de novo... só peço que esperem.

Realmente o Batman é um Rc impactante.
Mais seria mais plausível no início do jogo.
Pelo que eu tenho percebido dos personagens comprovados em jogo, não existem personagens da mesma "franquia". Não obstante, minhas suspeitas sobre você diminuiram.

Mas vou esperar pelo seus próximos posts para tirar o meu voto.
Batata

Mensagempor atimas em 07 Dez 2009, 12:40

Bom, depois dessa noite eu não tenho a menor ideia de que rumo podemos tomar!!! :blink:
Quase todo mundo deu RC e a gente não consegue ter nada de mais concreto contra ninguém...
Já que o Turock se revelou o Batman, por mim o Youkai poderia falar mais um pouquinho sobre si,
acho que é de quem menos temos informações.
O que tem de relevante para nós Youkai, o que tem feito das suas noites???
atimas

Mensagempor Turokc em 07 Dez 2009, 12:55

anluarar escreveu:Realmente o Batman é um Rc impactante.
Mais seria mais plausível no início do jogo.
Pelo que eu tenho percebido dos personagens comprovados em jogo, não existem personagens da mesma "franquia". Não obstante, minhas suspeitas sobre você diminuiram.

Mas vou esperar pelo seus próximos posts para tirar o meu voto.

Vamos logo ao assunto ...
Como agora os senhores fizeram o grande favor de me revelar, eu provavelmente seria o proximo a ser morto noite, entáo vamos jogar as cartas na mesa:
-Como eu ja disse sou Batman, vou dar todas as informacoes de que tenho para judar os outros cidades.
No que diz respeito aos meus poderes...bem vamos lá>
Não sou um simples investigador.... eu sou !O Investigador fodao!...e isso mesmo , possuo todos os poderes investigativos da cidade sendo eles: Cop, rastreador(com meus micro aparelhos posso saber tudo o que aconteceu com algum jogador durnte a noite- trazendo resultados todas as noites) e observador. E o mais importantes de todos, posso escolher um alvo todas a noites para vigiar e tentar prender o Coringao, incluindo eu mesmo( e se eu conseguir vencelo durante a batalha eu salvo o meu alvo ou eu mesmo).

Sobre as noites:
noite 1- O coringa me escolheu como alvo, portanto decidi esperar por ele (escolhe a min mesmo), foi quando eu vi o carinha da espada(o Assumar), porem o coringa nao foi em min...foi na Sakura.

noite 2- O coringa me escolhe novamente, logo pra tentar me proteger... repito a minha acao. Ai aconteceu oq eu expliquei num post meu do dia pasado (quando disse q oq o Assumar tinha falado era verdade), Descobri que o Coringa escolhe seu verdadeiro alvo de dia (portanto m bloqueio a noite nao serve pra porcaria nehuma) Quando raciocinei que ele possivelmente ja estava na minha mansao, lembrei q o unico lugar de minha mansao que nao tinha olhado era no piano.Quando eu abri, o mesmo estava lá, no entanto pulou em cima de mim e me acertou com o gas ( e tbm teve o lance da agulha q eu nao entendi muito bem), em suma: nesse noite aconteceu oq o Assumar ja tinha falado.

noite 3- o Coringa me tirou do paredao dele, decidi entao usar o meu rastreador no Cigano (achava a postura geral dele um tanto quanto suspeita), --> os resultados disseram q quando eu o vi, eles estavam em meio a uma chacina, com varias hienas mortas e coisas que pareciam ser corpos humanos, todos eles estavao parcialmente devorados, impossibilitando assim a identificao dos mesmos. Cigano estava entre esses corpos, nao dava pra identificar ele.. mais a unica coisa q percebi é q ele estava com uma estaca cravada no meio do peito!

fora isso, só sei que os viloes estao dispostos se reunir (coisa q veio na minha PM inicial-personagem), foi por isso q cogitei a hipotese do Coringa ser mafioso.

Ja disse tudo o q eu sabia...
respondi a pressao dos curiosos.
@Anluarar> vc disse que seria mais plausivel se eu dissese meu Rc no inicio do jogo por causa dos nao identificados, certo? com certeza quis dizer q meu RC nao prova minha inocencia, pois bem... sendo assim vc deu seu RC depois da morte do nelioo.. entao seu RC tambem nao lhe garante nada. E outra ja disse tudo oq eu fiz e q eu sabia, é perca de tempo permanecer com tamanha tolice.

Ahhh...tambem disseram que eu nao estou ajudando
...bom, nai sei se ja repararam tem gente so na enrolacao..repetindo oq muita ja gente disse.
Pois entao trago uma informacao util, o bloqueio no Coringa nao faz efeito pq seu alvo ja escolohido de dia!!!
Advinha quem foi bloqueado essa noite!?!?!?!-> Youkai! E o Coringa agiu esta noite. :tsc:

Pelo oq eu podi perceber de algumas mafias q eu li... o Youkai so teve esse tipo de participao numa mafia do Tetris, e ele era a Mistica-SK.

Queriam minha contribuicao e ai esta.
Vote: Youkai X

Perguntem o q bem quiserem pra min, nao to escondendo nada.
Se a regra do jogo é pressao, pois bem Youkai, fale mais.

Obs: desculpem pela pecima digitacao e erros de ortografia, to sem animacao pra escrever hoje. :tsc:
Turokc

Mensagempor Batata em 07 Dez 2009, 13:12

Essa foi uma resposta melhor elaborada.
Unvote
Batata

Mensagempor Youkai X em 07 Dez 2009, 13:36

Ok, hora de me revelar e o que tenho feito.

Na verdade eu sou *grita SHAZAM* Capitão Marvel!

Surgido na segunda ediçào da revista Whiz Comics, publicado pela editora Fawcett, em 1940. Com o rosto inspirado pelo ator Fred macMurray e etc. O jovem Billy Batson, um jovem orfão que trabalha como jornaleiro, estava trabalhando quando uma figura misteriosa no metrô o chamou, e ele o seguiu. Chegou a uma câmara misteriosa, com imagens grotescas representando os 7 pecados capitais, onde está no meio um ancião de barbas longas sentado em um pomposo trono de pedra. O velho apresentou-se como Shazam, um antigo mago egípcio que combatia as forças do mal. O jovem foi escolhido como sucessor, bastando pronunciar o nome Shazam, que é um acrônimo das iniciais de vários homens poderosos da Antigüidade, como Salomão, Hercules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio

Ou seja, tenho por conta disso um total de 6 poderes diferentes, mas usei pouco deles. Na primeira noite eu planejava bloquear o cigano (com a força de Hércules), mas fui bloqueado (comentei isso, e suponho que foi o Eltar, mas não tenho como confirmar. Mas por ter dito que dormi e acordei já durante o dia...). Na segunda e terceira noite usei a velocidade de Mercúrio para fugir, com sucesso. E agora, na quarta noite, tentei usar a sabedoria de Salomão pra usar a habilidade de Bus Driver em mim e no cigano, mas fui bloqueado novamente pelo Eltar (e dessa vez terei que agradecê-lo, senão eu que seria morto pelo madruga).

E sim, foi mal ter creditado ao Assumar a tua descoberta, Turokc, fui ver só depois, mas vocês estavam agindo tão bem em conjunto que confundi um pouco XD :hmmm:

e então, eltar, nada a dizer nas vezes que voc6e me visitou de noite pra me fazer mimir :hmmm: ?

Então, por vezes fiquei em duvida se fui mesmo bloqueado pq o MVerde mandou a MP de forma meio subjetiva na descrição, nào deixava um óbvio "você foi bloqueado", daí tive que perguntar mesmo a ele, e ele confirmou que sim, que fui bloqueado
Youkai X

Mensagempor Madrüga em 07 Dez 2009, 14:21

Turokc escreveu:Obs: desculpem pela pecima digitacao e erros de ortografia, to sem animacao pra escrever hoje. :tsc:

Nossa, eu estou morto mas tinha que registrar que meu cadáver está se retorcendo. Só uma passadinha no Word resolve isso, pô.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 07 Dez 2009, 17:01

Unvote
Tem razão, Turock, minhas táticas estão falhas.

Mas você apareceu com algo muito importante:
Descobri que o Coringa escolhe seu verdadeiro alvo de dia (portanto m bloqueio a noite nao serve pra porcaria nehuma)

O que me devolve uma pessoa à suspeita.
anluarar

Defenda-se de novo, sim? Foi você quem o Madruga viu saindo de casa no momento da explosão. Eu te bloqueei numa noite em que o Coringa agiu, mas a ação do Coringa é noturna.

Não sendo o anluarar, a atimas é a próxima.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 07 Dez 2009, 17:02

*Correção: a ação do Coringa não é noturna.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Batata em 07 Dez 2009, 17:14

_Virtual_Adept_ escreveu:*Correção: a ação do Coringa não é noturna.

Bom, acho que a ação do Coringa é sim noturna. Afinal, as pessoas aparecem mortas na fase da noite.
O que acho que pode ser uma ação diurna, é a escolha dos alvos. Escolha e morte me parecem duas coisas distintas.

Regras da Máfia escreveu:Covarde (hider) - Durante a noite, um covarde pode escolher se esconder atrás de uma pessoa. Se o covarde era alvo de uma morte naquela noite, ele não morre. Se a pessoa atrás da qual o covarde se escondeu for morta naquela noite, o covarde também morre. Se o mestre do jogo quiser, um covarde pode morrer se ele se esconder atrás de um mafioso. Pró-cidade

Observando bem as regras do meu papel, fica claro que a Atimas poderia sim, ser suspeita.
E que eu estive equivocado ao inocentá-la mais cedo durante o jogo.

Ela pode tanto de ser mafiosa, dependendo da interpretação do MVerde, ou ser a SK.
Batata

Mensagempor Batata em 07 Dez 2009, 17:17

E complementando, na noite que você me bloqueou, você afirmou que não houve movimento na minha casa durante a noite.

Pelo post do Turokc, o Coringa estava escondido dentro da casa dele, desde mais cedo.
Mas após o encontro, ele deve ter voltado para casa.

Se eu fosse o Coringa, você teria me visto neste momento, correto?
Batata

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 07 Dez 2009, 17:22

Não tenho certeza. Vale uma pressão na atimas, então?
VOTE: atimas
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Eltar em 07 Dez 2009, 17:30

Pra mim a Atimas é a única inocente aqui nessa história.

Ela foi espancada no 2º dia, não podia enviar ações noturnas nem ações diurnas.
Imagem
Eltar

Mensagempor Batata em 07 Dez 2009, 17:39

Eltar escreveu:Pra mim a Atimas é a única inocente aqui nessa história.

Ela foi espancada no 2º dia, não podia enviar ações noturnas nem ações diurnas.

Que coincidentemente culminou na noite que o Coringa não matou ninguém.
Eu não descartaria a possibilidade assim, de cara.

Estamos deixando passar uma coisa.
No post de abertura do terceiro dia, a Atimas ficou espancada, mas no segundo dia ela estava normal.

E se não me engano, ela foi a única 'vítima' do coringa que não apareceu morta.
Pode ter sido uma tática para despistar a cidade. O próprio narrador disse no post de abertura que era 'surpreendentemente' uma vítima do Coringa que não estava morta. E nem na lista.

Vou deixar meu voto nela, e depois da faculdade, reler o tópico para ver se acho outros pontos abertos.

Vote: Atimas
Batata

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais