banned_guardian escreveu:Sobre o acompanhamento do voto da Sakura, eu tou engasgado com o Planes de uma certa máfia e aqui ele veio repetindo a dose de "lurking" e alguns comentários que me deixaram bastante apreensivo. Ademais, a Sakura se revelou como cop. Pra mim o Planes é sim suspeito.
Sim e todos nós sabemos quem estava com a razão naquela mafia...
Só para constar, não sei de onde tiraram que estava lurker considerando como foi turbulento o inicio desta mafia (ia começar e pularam a vez, a galera vota em sem linchamento) não é nada surpreendente não ter aparecido no primeiro dia (nem tinha logado no forum). No segundo dia em diante venho participando normalmente, inclusive virei suspeito por não aceitar a defesa do Cigano e pedir o RC da Sakura para ver se linchava o Cigano ou não.
Como já disse dou RC sem problemas (não sou bloqueador, não sou medico, não sou cop e nem rastreador, resumindo minha maior utilidade é discutir de dia), posso até dar de uma forma que ainda não facilite a vida da mafia, isso é o de menos se suspeitarem é só dizer que mando ver e seguimos em frente.
uanto ao Batousai, admito que o motivo para acusa-lo não é forte, mas acho o fato de ter tempo para vir se defender (sem speed lynch, nem voto de batelada de mafioso para fechar rapido a votação) é mais suspeito que acusação em si.