(MAFIA) ThunderCats Vitoria do SK

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor planes em 17 Dez 2009, 21:56

banned_guardian escreveu:Sobre o acompanhamento do voto da Sakura, eu tou engasgado com o Planes de uma certa máfia e aqui ele veio repetindo a dose de "lurking" e alguns comentários que me deixaram bastante apreensivo. Ademais, a Sakura se revelou como cop. Pra mim o Planes é sim suspeito.

Sim e todos nós sabemos quem estava com a razão naquela mafia...

Só para constar, não sei de onde tiraram que estava lurker considerando como foi turbulento o inicio desta mafia (ia começar e pularam a vez, a galera vota em sem linchamento) não é nada surpreendente não ter aparecido no primeiro dia (nem tinha logado no forum). No segundo dia em diante venho participando normalmente, inclusive virei suspeito por não aceitar a defesa do Cigano e pedir o RC da Sakura para ver se linchava o Cigano ou não.

Como já disse dou RC sem problemas (não sou bloqueador, não sou medico, não sou cop e nem rastreador, resumindo minha maior utilidade é discutir de dia), posso até dar de uma forma que ainda não facilite a vida da mafia, isso é o de menos se suspeitarem é só dizer que mando ver e seguimos em frente.

uanto ao Batousai, admito que o motivo para acusa-lo não é forte, mas acho o fato de ter tempo para vir se defender (sem speed lynch, nem voto de batelada de mafioso para fechar rapido a votação) é mais suspeito que acusação em si.
Imagem
planes

Mensagempor planes em 17 Dez 2009, 21:57

Oh saco, deixei na resposta muito tempo e na hora de mostrar que haviam atualizado o tópico só apareceram as respostas do Madruga. Foi mal :parede:
Imagem
planes

Mensagempor leo em 18 Dez 2009, 20:16

O dia recomeça mais uma vez, e com ele mais corpos são achados desta vez dois corpos.

O primeiro corpo tem uma marca de garras em todo o corpo ao vira-lo era o grande senhor do Thundercats.

Morto: Tetris - Lion - Medico - Cidade
Imagem

O outro corpo achado, tem a marca de um raio no peito.

Morto: Sol - Tugmug - Bloqueador do culto

Imagem

O 4° dia vai até 21 as 20:00
Editado pela última vez por leo em 18 Dez 2009, 21:35, em um total de 1 vez.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor MVerde em 18 Dez 2009, 20:22

Menos um cultista, mas o médico foi.

Nesse dia eu iria voltar o foco para o WillDice (como já disse aquela pressão INICIAL no Cigano foi típica de não-cidade), mas como não concordaram comigo acho que o outro a ser indicado seria o Turokc, os argumentos do Madruga são válidos.

Claro se a Sakura tiver algum resultado isso muda de figura.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor WillDice em 18 Dez 2009, 20:31

MVerde escreveu:Claro se a Sakura tiver algum resultado isso muda de figura.

Como, sei lá, digamos, ter me inocentado no segundo dia?

Mas, sim, Sakura, alguma coisa essa noite?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor SCCSakura em 18 Dez 2009, 21:40

Acho que peguei culto denovo...

Fui em um e me trocaram com outro, certeza que existe bus-driver!

Acontece que meu alvo da noite acabou sendo turokc é uma "boa alma" mas é culpado.

Parece culto para mim;

Vote: Turokc

E quanto ao willdice, ser inocentado não garante inocencia total, você pode muito bem ser GF, aparecer tão rapido quotando mensagem antiga tem sido a mesma postura de todos os GFs de jogos anteriores.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Turokc em 18 Dez 2009, 21:59

Seu_Madrüga escreveu:Estamos falando de POSTURA. Só que, em um fórum onde só se vê ESCRITA, como vamos avaliar postura? Mafioso geralmente acelera linchamento, fica inativo e aparece só para votar, põe lenha na fogueira de gente inocente, fica tentando arrancar RC dos outros à toa (vide Cigano), sabe, essas coisas?

E ficar botando pilha para linchar os "malditos recrutadores" ou os "mafiosos safados" FAZ PARTE dessa postura de FINGIR que é cidadão. Os cidadãos normalmente não se exaltam tanto, esse exaltamento tem cara de fingido.

Só isso. Não tem mais como explicar. Só desenhando.

Eu não acelerei o linchamento de ninguém; Não fiquei inativo e só apareci pra votar; Não botei lenha na fogueira em gente inocente; E não tentei arrancar RC de ninguém atoa.
Se eu fiz isso me avisem, por favor, aonde.

O proprio disse, "normalmente" tem cara de fingido. Isso não é uma cartilha.
-"maldito recrutador" e "mafiosos safados"- Isso não foi exaltação em momento algum, isso se chama entusiasmo, animação com o jogo. Isso AINDA sim, é um jogo.
Algum de vc's já jogaram futebol?
Se já... aposto que já falaram ou ouviram coisas como -" O Zaguero..... Marca esse perna-de-pau viad*!!"-
Isso não é exaltação, é se entusiasmar com o jogo.

Mesmo achando todos esses argumentos ao meu ver incoerentes, me defendi dentro do que me apresentaram. Dou meu RC e poder sem problemas, mas desde já aviso, revelar o meu poder prejudica a cidade.

E Sakura, eu não pro-máfia e nem culto. Eu sou independente sobrevivente.
Turokc

Mensagempor Turokc em 18 Dez 2009, 22:12

Já deu minha hora, to cansado. Vou dormir.
Se quiserem meu RC e poder, eu já disse que passo sem problema algum.
Sou de fato independente, mas não sou culto e nem SK.
Agora só posso postar amanha no meu horário de almoço, lá pelas 11:30 da manhã.
Turokc

Mensagempor MVerde em 18 Dez 2009, 22:16

Turokc escreveu: Sakura, eu não pro-máfia e nem culto. Eu sou independente sobrevivente.

Então somos dois....

Ao que tudo indica ele será linchado, mas vou esperar mais antes de votar.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor banned_guardian em 18 Dez 2009, 23:53

Tendo em vista que até agora Sakura é, no meu ponto de vista, a única inocente disso aqui, eu vou seguir cegamente como fiz com o Cigano.

Deu culpado, pago pra ver. E só pra constar, Turock podia ter já revelado RC de cara pra evitar maiores delongas discutindo o sexo dos anjos. Não o fez, preferindo postergar ainda mais, justamente como o Cigano fez. Não tenho nada mais a declarar.

Vote: Turock.
banned_guardian

Mensagempor planes em 19 Dez 2009, 00:16

Sobrevivente com poder forte o suficiente que se revelado prejudica a cidade? Isso não colda de forma algum, sobrevivente com poder já é duro de acreditar, sobrevivente com poder vital para a cidade nem com boa vontade.

Dois sobreviventes ainda por cima? Turock se complicou de vez. Só que como ainda há tempo quero discutir algumas coisas antes:

Sakura, você disse que rolou um bus driver. Alguma coisa na sua MP indica como isso possa ter sido feito?

Quanto ao culto, Lunatacks parece ser o tema, só que isso complica porque são muitos personagens. Não acredito que existam 6 cultistas (além do Lynx recrutado), mas se tem Luna e Tug Mug seria estranho não termos pelo menos o Amuk (bus driver talvez, daí a pergunta para a Sakura). Portanto acho que falta apenas um cultista para ir para a vala, alguém tem alguma teoria sobre isso?
Imagem
planes

Mensagempor SCCSakura em 19 Dez 2009, 00:25

Tentei ir em um cara mas meu corpo me levou para outro, não tive controle sobre minhas ações, porém o alvo acabou sendo o turokc, uma boa alma, mas não deu como "nem para lá, nem pra cá", deu culpado, na lata!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Turokc em 19 Dez 2009, 09:08

Eu ainda to no meu trabalho, se meu patrao me pegar usando a net pra essas finalidades, ele me mata.... entao vai ter q ser rapidinho, no meu horario de almoco eu concluo minha defesa...

Eu nao postergei nda, Eu conheco duas pessoas q jogam aki na spell pessoalmente (eu ate fui convidado a jogar por uma delas), elas sabem que meu tempo é corrido, e sem tem uma coisa que eu nao faco é mentir sobre minha vida pessoal. Isso seria sacanagem ate dimais.

MVerde... batousai tbm era independente, entao somos 3.
Planes, para de fazer firula no q eu disse, eu so falei q REVELAR meu poder prejudica a cidade (nao falei nada q meu poder era VITAL em momento algum) , pq estrátegicamente falando ele reagiria contra á mafia ou SK. Portanto revelando, a mafia sabe, e logo prejudica a cidade.

Como eu sei q talvez possam aproveitar a situacao para me mandarem um speed linch, vou dar meu RC. EU SOU A PANDORA (policial intergalatica a procura dos malfeitores). Agora se eu quisesse prejudicar alguem, diria um RC qualquer pra forcar alguem a se revelar, oq eu nao fiz.
Estou dizendo meu RC.

Isso ta parecendo a mafia quadrinhos, o anluarar me acusando q eu to enrolando, eu ja falei eu posto la pelas 11e 30 quando eu ir la pra casa(no meu horario, de goias-iub), e se quiserem dou ate meu poder, ja q nao tenho mais escolha.

E so um lembrete, vc`s estao considerando duas hipoteses q nao se encaixam no mesmo modelo.
Mais isso eu falo daki a poco. Tchau.
Turokc

Mensagempor SCCSakura em 19 Dez 2009, 09:14

estou quase pensando na maioria em dizer: "caramba, o que raios o leo tá pensando?"
Imagem
SCCSakura

Mensagempor planes em 19 Dez 2009, 10:17

Complicado falar de RCs agora. Faltam muitos personagens, só de thundercats do nucleo faltam mais 5 (ou até mesmo 6) para serem revelados em 12, devem ter mais 2 ou 3 mafiosos, 1 Sk e talvez um cultista Lunatack, no pior dos casos são 10 em 12 com personagens que simplesmente não podem estar de fora.

Com isso sobram 2 e estes dois seriam sobreviventes? Muito dificil de acreditar, mesmo porque vamos lá: 3 ou 4 mafiosos, 1 SK, 2 ou 3 cultistas (sendo que um deles recrutador) e já temos 1 independente revelado. Já temos então de 7 a 9 independentes possíveis, ou seja, metade dos jogadores, e vocês ainda querem dizer que tem ainda mais dois? Qual é, ploicial para que? É uma chance em duas de dar culpado em investigação, um absurdo completo.

Acho que ou MVerde ou Turock tem culpa no cartório, os dois não podem ser o que dizem ser. No momento duvido mais do Turock já que, convenhamos, mais um policial? Temos o que? O reserva de um reserva cop? MVerde, você poderia elaborar um pouco mais o que você disse?
Imagem
planes

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais