SCCSakura escreveu:Se eu tivesse sido recrutada, você realmente acha que eu taria pensando que você era culto?
Seu_Madrüga escreveu:
Você estaria meramente mentindo, ué. Aí, quando ele fosse linchado e descobríssemos que ele era só um sobrevivente, você diria "ah, mas na investigação culto e máfia e independente são igualmente culpados". Qual a surpresa aí?
Pra essa parte, isso basta como resposta.
Pode parecer mancada minha ou algo do genero, mas não fui recrutada, eu duvido demais na hipotese de um recrutador reserva e sim de você ser um membro do culto por seja lá o que...
Outra coisa que mostra que vc nem pensa antes de falar.... já temos um bloqueador e um recrutador originais do Culto. Vc não só quer considerar um terceiro jogador original, (mas vai além do absurdo) vc diz que SE houver um terceiro jogador original ele AINDA não é o recrutador reserva. Ele é um outro qualquer, que vc nem tentou deduzir, mas simplismente ACHA que existe e que eu me enquadro nesse terceiro cultista.
Querer falar de recrutador reserva é jogar os tiros em minha direção e torcer para que todos façam o mesmo, não cola turokc, você foi dado como culpado, não como independente, quando eu vi o willdice, deu como inocente, e ele sim seria um otimo alvo para ser recrutado já que eu estou soltando minhas ações sem medo de ser feliz.
Começa a analisar o que vc le. Antes de falar qualquer asnera. Caso não tenha reparado, todas as vezes que eu menciono seu nome e sua inocencia eu coloco um
"SE'" houver recrutador reserva. Se fosse uma acusação direta eu já tinha votado em vc. Eu fiz toda uma defesa, considerei várias hipóteses, revelei meu poder e RC (que ninguém contestou até agora) , e não fiz nada que um mafioso convencional faria. E eu nem votei em vc. Eu não desvei o foco de cima de min, só que a considerar que foi VC que comecou a votar em min (com embasamento no culto), vc fez parte da minha defesa. E o Madruga, ja explicou a parte de "Independente e culpado"... não vou ficar quotanto tudo.
Dizer que é bomba é a mesma coisa que pedir para não morrer, essa desculpa tem sido ótima para todo mundo que não quer morrer.
Não Sakura. Vc esta errada de novo.Dizer que sou bomba não é o mesmo que pedir pra morrer.
Não quando eu tenho um leque de opções de escolha, como campista, bulleprof, etc....
E mais, eu nem queria contar que eu era bomba, ainda avisei que estratégicamente colocaria a cidade em desvantagem, se eu quisesse me livrar de um linchamentoi eu diria meu poder logo de cara. O Q EU NÃO FIZ. Eu falei o meu RC pq me pressionaram.
Suas hipóteses são todas falhas, vc não pensa em nada antes de falar qualquer asnera.
...Essa desculpa "tem sido" otíma para todo mundo que não quer morrer....Da onde vc tirou esse "tem sido"?!?!?!
Vc começou na mesma máfia que eu (Smash bros/ aluriel) e de lá pra cá em nenhuma máfia que vc jogou alguém se revelou como bomb. VC TÁ USANDO DE UMA FALSA ESPERIENCIA pra me acusar. ESSA, QUE VC NEM TEM!!! ta casando uma maneira de me acusar Sakura. Vc ta começando a mostrar nervosismo de mais pra um cidadão qualquer. Se vc um cop/cidadão qualquer, não precisava me acusar em ponto algum, vc deu seu veredito e ponto. Só que vc fez questão de ir além (desnessesário para alguém q confia em si mesmo), colcando um bus driver(Q VC NÃO EXPLICOU AINDA!!) e me chamando de Culto.
Mais uma coisa, se eu sou o próximo alvo, então eu vou ser quem vai te levar no linchamento:
De novo, isso mostra sua falta de seguimento lógico.
Vc tá se posando de "a corajosa da cidade" só pq morrer mais cedo ou mais cidade. Se vc fosse cidade, se preocuparia e analisaria a situação. Vc tem um poder importante, e ainda sim não pensou como isso poderia prejudicar a cidade. Acorda pra vida!!!! Sendo assim, nós vamos morrer linchados (2 votos a menos pra cidade) e a noite vai um no seu lugar. (portanto 2 a menos a noite). E ainda sim, se tu se preocupasse com a cidade, (Q COMO SEGUNDO VC MESMO QUEM DISSE, TEM UM BUS-DRIVER) portanto, vc não estaria morta.
leia meu post lá pra cima, eu poderia dizer varias coisas, ou ter dito logo de cara de que eu era bomba. mas eu não quis fazer isso. Eu falei a verdade... e um RC junto q ninguém contestou.
Unvote
Quando fechar votos e só faltar mais 1, eu finalizo ok?
[/quote]
Será um prazer.
----//-----
E ahh só lembrando, todo mundo me acusou de ter demorado a dizer o meu poder.
Só q o madruga confirmou q eu disse a verdade sobre a minha noite. E foi além, cogitaram a hipótese da Sakura estar mentindo!
E me digam oq ela disse sobre isso até agora?!?!?!?!?Fugiu da raia!!!!
Vc postou, e se quer mencionou no assunto.
Só se preocupou, em meio a seu desespero, a tagalerar algo sem sentido sobre uma
hipótese que a mencionava. Vc ta preocupada d+ com algo que nem foi uma acusação. E ainda sim saiu de fininho do que disseram sobre VC!!!!