Depois do baque, meu time foi uma bosta e quebraram o estádio e a cidade, e acabaram fodendo ainda mais o clube. Já odiava aquela Império e agora tenho mais nojo ainda. Que acabem de uma vez com esse lixo de organizada.
Pablo3 escreveu:Luminus escreveu: e no segundo tempo o Estudiantes só fez defender
Um time assim não merece vencer, e não me venha dizer que foi opção tática. O que eu vi ontem foi acorvadamento, como o São Paulo fez em 2005 e o Inter em 2006. Falta acabar com o complexo de vira-lata dos clubes sul-americanos antes de jogar um mundial.
Aqui eu discordo plenamente.
Não é nada de "acovardamento", mas sim que eles simplesmente possuem os melhores jogadores do mundo. Temos o exemplo do Boca Juniors que quis bater de frente com o Milan em 2007 e tomou um sonoro 4 a 2.
O Estudiantes fez o certo, e quase saiu com a taça. Enquanto times europeus teoricamente mais fortes poderiam tentar bater de frente com os grandes de seu país, chega nós os sul-americanos e eles abrem as pernas, como por muito pouco o Barcelona não fez de novo.
O que aconteceu é que o Inter e o São Paulo se defenderam e ganharam. Se atacassem, tomariam uma goleada. Não tem falta de merecimento, ou ataque, ataque e ataque. A defesa faz parte do futebol e o São Paulo foi tricampeão brasileiro jogando nesse chove não molha.