Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Madrüga em 20 Dez 2009, 09:05

Luminus escreveu:No mais, é mais um título mundial para os europeus. Bom para eles, ruim para nós.

"Nós" quem? Você acredita nessa pataquada de "o Fluminense é o Brasil na final da Sul-Americana"? "O Inter representa o coração da América do Sul contra o Barcelona"? Se liga, Luminus. Aquilo é bom para o time que ganhou, não para a Europa inteira.

E você é muito chato, cara. Deixa as pessoas simpatizarem com o Barça, cacete.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Luminus em 20 Dez 2009, 09:58

"Nós" quem? Você acredita nessa pataquada de "o Fluminense é o Brasil na final da Sul-Americana"? "O Inter representa o coração da América do Sul contra o Barcelona"?

Não, não acredito. Mas que o ranking existe, existe. E eu sou sulamericano. Pior para o nosso lado do ranking. E, se realmente não valesse nada decidir-se quem é o melhor, nem precisava ter a final...

Se liga, Luminus. Aquilo é bom para o time que ganhou, não para a Europa inteira.

Cara, isso está tão errado, que eu nem sei por onde começar.

E você é muito chato, cara. Deixa as pessoas simpatizarem com o Barça, cacete.

Chato, eu sou mesmo. E eu deixo as pessoas simpatizarem com o Barça... quer dizer, não que eu tenha de deixar ou desdeixar nada... mas eu não simpatizo. Então, deixa eu não simpatizar com o Barça, beleza?

E.
Luminus

Mensagempor Madrüga em 20 Dez 2009, 10:23

Luminus escreveu:
Se liga, Luminus. Aquilo é bom para o time que ganhou, não para a Europa inteira.

Cara, isso está tão errado, que eu nem sei por onde começar.

Ótimo, então não comece e deixe todo mundo feliz.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Luminus em 20 Dez 2009, 10:30

Simples assim? Nossa, se eu soubesse... tinha feito todo o mundo feliz há muito tempo!

E.
Luminus

Mensagempor Pablo3 em 20 Dez 2009, 10:37

Luminus escreveu: e no segundo tempo o Estudiantes só fez defender

Um time assim não merece vencer, e não me venha dizer que foi opção tática. O que eu vi ontem foi acorvadamento, como o São Paulo fez em 2005 e o Inter em 2006. Falta acabar com o complexo de vira-lata dos clubes sul-americanos antes de jogar um mundial.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Cebolituz em 20 Dez 2009, 10:50

Depois do baque, meu time foi uma bosta e quebraram o estádio e a cidade, e acabaram fodendo ainda mais o clube. Já odiava aquela Império e agora tenho mais nojo ainda. Que acabem de uma vez com esse lixo de organizada.

Pablo3 escreveu:
Luminus escreveu: e no segundo tempo o Estudiantes só fez defender

Um time assim não merece vencer, e não me venha dizer que foi opção tática. O que eu vi ontem foi acorvadamento, como o São Paulo fez em 2005 e o Inter em 2006. Falta acabar com o complexo de vira-lata dos clubes sul-americanos antes de jogar um mundial.

Aqui eu discordo plenamente.

Não é nada de "acovardamento", mas sim que eles simplesmente possuem os melhores jogadores do mundo. Temos o exemplo do Boca Juniors que quis bater de frente com o Milan em 2007 e tomou um sonoro 4 a 2.

O Estudiantes fez o certo, e quase saiu com a taça. Enquanto times europeus teoricamente mais fortes poderiam tentar bater de frente com os grandes de seu país, chega nós os sul-americanos e eles abrem as pernas, como por muito pouco o Barcelona não fez de novo.

O que aconteceu é que o Inter e o São Paulo se defenderam e ganharam. Se atacassem, tomariam uma goleada. Não tem falta de merecimento, ou ataque, ataque e ataque. A defesa faz parte do futebol e o São Paulo foi tricampeão brasileiro jogando nesse chove não molha.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor arghsupremo em 20 Dez 2009, 11:14

"O Estudiantes é a América do Sul na finaaaaal!"

Por favor, né?

Eu só torço para um time: INTERNACIONAL. Campeão mundial, independente do que digam. (Me soa como mimimimimi)

Acho que vocês já sabiam.

Eu não torço para times brasileiros nem a pau. Só torci para o Paysandu contra o Boca. Hahahaha.

Em relação a acovardamento. Não foi. Os clubes do sul têm uma tradição de jogar com garra e forte marcação. Talvez vocês achem aquele futebol "faceiro" (gíria de time que só ataca e não se compromete com a defesa aqui no sul) legal. Nós não. Um time começa com uma defesa bem postada, bem armada. Quem viu a final de 2006 viu um time que marcou impecavelmente o time que era o melhor do mundo. Mas um time faceiro. Lá é comum times faceiros. Quando pega um time bem treinado e que não perdoa quando tem chance, dá o que deu. Inter campeão. Eu nunca duvidei!
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor louc0 em 20 Dez 2009, 16:10

Cebolituz escreveu:Depois do baque, meu time foi uma bosta e quebraram o estádio e a cidade, e acabaram fodendo ainda mais o clube. Já odiava aquela Império e agora tenho mais nojo ainda. Que acabem de uma vez com esse lixo de organizada.

Essa pesquisa que saiu semana passada mostra que tu não tá sozinho nessa. http://www.espbr.com/noticias/pesquisa- ... rganizadas

Imagina quanta grana mais não entraria se essa putaria de torcida organizada acabasse.

-----

No mais, concordo sobre a importância da defesa. Futebol arte é coisa de viado. :b
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Cebolituz em 20 Dez 2009, 16:37

Essas organizadas são um lixo e a Império era a reunião oficial dos baderneiros de Curitiba.

Já brigaram no aeroporto, já brigaram em Santa Catarina no ano passado, fizeram outro quebra pau esse ano, fora os diversos ônibus e tubos quebrados em Curitiba toda vez que tinha clássico.
Cebolituz

Mensagempor Yuskeleton em 26 Dez 2009, 09:16

Não gostaria de postar isso, mas achei muito engraçado...
Yuskeleton

Mensagempor Sampaio em 26 Dez 2009, 14:39

Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Cebolituz em 26 Dez 2009, 14:56

Buonanotte é mito no Football Manager.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Batousa em 28 Dez 2009, 08:03

Jogar na defesa, jogar no ataque, pelo meio, ou pelos cantos, chuveirinho,ligação direta ou toque de bola.
Todos são formas de se jogar, e se bem feitas trazem frutos.

Boca é um time retranqueiro, mais ninguem comenta isso, por que? Porque é um dos melhores retranqueiros do mundo, pois tem laterais rapidos, finalizadores espertos e um camisa 10 muito inteligente.

Jogou durante muito tempo assim e se consagrou o maior campeao de libertadores (eu acho, e se nao for esta entre os que mais venceram).

Pra mim a derrota do estudiantes teve dois pontos:

1- Chegou uma hora em que o time nao atacava mais.
2- O fundamental para a derrota. Verón não estava bem no jogo, e o time do estudiantes depende muito do Verón, acredito que ate por isso msm o time tenha parado de atacar.
Imagem
Batousa

Mensagempor GarotoVaca em 28 Dez 2009, 17:12

Caro Batousai,

Um cara que torce pro Maple Leafs não merece meu respeito.

Atenciosamente,

GarotoVaca, fã do Detroit "fora da zona de playoffs" Red Wings
XD
GarotoVaca

Mensagempor Batousa em 28 Dez 2009, 19:46

Mais um fan de NHL no Brasil
Bom saber, pena que como muitos nao sabe escolher bem o time.

Trocaremos ideia via MP XD
Imagem
Batousa

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic