Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Ruben_Ladwig escreveu:Agora uma dúvida, quem na série tem poderes gravitacionais? Minha ação falhou esta noite por conta de um raio (sim, sempre ele) gravitacional.

Seu_Madrüga escreveu:Então, se a Sakura sobreviver, investigação no MVerde. Se bem que outros alvos, como Youkai e Ruben, estão quietos demais...
Agora uma dúvida, quem na série tem poderes gravitacionais? Minha ação falhou esta noite por conta de um raio (sim, sempre ele) gravitacional.
Sobre a Sacckura. Não acho que foi bus driver que agiu nela. Tem alguém aqui que comanda mentalmente os outros. Na segunda noitem eu fui controlado a agir no Phoenix.

Turock escreveu:Vc começou na mesma máfia que eu (Smash bros/ aluriel) e de lá pra cá em nenhuma máfia que vc jogou alguém se revelou como bomb. VC TÁ USANDO DE UMA FALSA ESPERIENCIA pra me acusar. ESSA, QUE VC NEM TEM!!! ta casando uma maneira de me acusar Sakura. Vc ta começando a mostrar nervosismo de mais pra um cidadão qualquer. Se vc um cop/cidadão qualquer, não precisava me acusar em ponto algum, vc deu seu veredito e ponto. Só que vc fez questão de ir além (desnessesário para alguém q confia em si mesmo), colcando um bus driver(Q VC NÃO EXPLICOU AINDA!!) e me chamando de Culto.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes