BUILDS: postar,sugerir,comentar

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

Moderadores: Nibelung, Moderadores

Mensagempor Madrüga em 26 Dez 2009, 12:12

É que com isso você pode pegar o enhancement de tempest no nível 6, Nibe.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Nibelung em 26 Dez 2009, 12:52

Tempest exige Spring Attack? Então me ignorem. :ops:

btw, dodge não exigia dex 13?
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor tristan_arthur em 26 Dez 2009, 13:47

exige. teria que refazer a build mas seu madruga nao vai usar mesmo. entao valeu apenas pelas dicas :)
Jogador: D&D3.5 e D&D4.0
Dungeon&Dragons Online server: Sarlona
Tristanart human clerico 20 nivel (ex-Lider da Guilda: Caverna do Dragao)
Tristandps warforge fighter 10 ranger 6 monk 2
Tristanbrd human bard 4 rogue 1
Tristanwiz warforge wizard 4
tristan_arthur

Mensagempor Madrüga em 26 Dez 2009, 14:16

É que muitos builds acabam usando proficiência com khopesh e OTWF logo no começo, mas isso atrasa demais o tempest.

Imagem
Madrüga

Mensagempor tristan_arthur em 27 Dez 2009, 09:27

sim...rpimeiro vem o tempest depois o resto :)
Jogador: D&D3.5 e D&D4.0
Dungeon&Dragons Online server: Sarlona
Tristanart human clerico 20 nivel (ex-Lider da Guilda: Caverna do Dragao)
Tristandps warforge fighter 10 ranger 6 monk 2
Tristanbrd human bard 4 rogue 1
Tristanwiz warforge wizard 4
tristan_arthur

Mensagempor Agatha em 06 Jan 2010, 16:02

Voltando ao assunto monk.

Eu sei que o monk no P&P é uma bosta, mas ele também é no DDO? Porque eu rolei uma e já estou no lvl7 e, tipos, tô amando muito jogar com ela. Consigo solar qualquer quest do meu nível por enquanto e sem precisar gastar muitos recursos (também não tenho itens ABSURDAMENTE OMG, afinal ela é a minha char no nível mais alto). Essa felicidade toda é só por agora ou dura até o lvl20?

Tem muita gente que não curte, mas quantos aí na já rolaram um monk? Chegaram em que lvl? O que acharam?
Imagem
Agatha

Mensagempor Madrüga em 06 Jan 2010, 17:29

Estou no nível 9, e feliz da vida. Solei "the tear of Drakham" (House P), quest enorme que só tem dois shrines (atrás de portas trancadas que eu não pude abrir), e com a integridade corporal, não preciso de cura.

Como disse o Nibe, só é complicado administrar os stances (se você tiver mais de um) e os muitos golpes especiais. O personagem também precisa de um certo planejamento, e sofre muito de MAD (eu acabei fazendo drow assim que peguei, mas como tenho build de 32 pontos agora, estou pensando em fazer outro).

Imagem
Madrüga

Mensagempor Eltar em 06 Jan 2010, 20:29

SOLAR a Tear of Dhaakan!? Meu pobre bárbaro nível 10 não conseguiria, aqueles hobgoblins casters me dão muito dano, e fica difícil quando eu chego na parte da vila.

E outro detalhe que eu não sabia, Monges podem ressucitar alguém!
Imagem
Eltar

Mensagempor Madrüga em 06 Jan 2010, 21:10

Poder eles podem, mas o sistema de ki funciona de maneira muito bisonha, não sei se vale a pena investir nessa linha. Muito requisito e muito custo de ki.

Aliás, eu tou querendo um grupo para fazer a Tear of Dhakaan (spelling, pelamordedeus) no hard ou mesmo no normal de novo, é divertida e o XP vale a pena.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Sr. Pichu em 06 Jan 2010, 23:05

hey! só chamar, dood
vira e mexe eu jogo com um camarada das 22hrs até 23:30/24hrs
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Agatha em 07 Jan 2010, 11:54

Seu_Madrüga escreveu:Como disse o Nibe, só é complicado administrar os stances (se você tiver mais de um) e os muitos golpes especiais. O personagem também precisa de um certo planejamento, e sofre muito de MAD (eu acabei fazendo drow assim que peguei, mas como tenho build de 32 pontos agora, estou pensando em fazer outro).

A minha build também é de 32pts. Vou te falar que fica muito mais tranquilo criar um monk assim... Estou com uma halfling e se você estiver pensando em fazer um baseado em destreza, não tem erro: só esquecer o Wind Stance ligado e ser feliz.
Imagem
Agatha

Mensagempor proteu em 08 Jan 2010, 13:57

Beepbop build (baseado no The Tinkerer - build postada no forum oficial do ddo):

INT: 18 + 5 level bumps + 3 Wizard enh + 2 Tome + 6 item = 34
WIS: 12 + 2 Tome + 6 item = 20
CON: 18 + 2 WF enh + 2 Tome + 6 item = 28
DEX: 8 +2 tome + 6 item (while OL) =16
STR: 8 + 2 tome + 6 item = 16
CHA: 6 +2 +6 item (while using UMD) = 14

Feats:
Wizard bonus feats in order: Extend, Empower, Heighten, Quicken
1) Toughness
3) Maximize
6) Mental Toughness
9) Insightful Reflexes
12) Improved Mental Toughness
15) Spell Penetration
18) Greater Spell Penetration

Enhancements (in no particular order)
6 Wizard Energy of the Scholar III
10 Wizard Force Manipulation IV
10 Wizard Elemental Manipulation IV
6 Wizard Improved Maximizing II
12 Wizard INT III
1 Wizard Wand and Scroll Mastery I
6 Wizard Improved Spell Penetration II
4 Wizard Improved Heightening I
6 Wizard Improved Quicken II
1 Rogue Skill Boost I
1 Rogue Spot I
1 Rogue Search I
1 Rogue Disable I
1 WF Hardiness I
1 WF Construct Thinking
2 WF Inscribed Armor I
3 Racial Toughness II
6 WF CON II
1 Wizard Lineage of Elements I
1 Wizard Lineage of Deadly Elements I

80

Balance 16 ranks
Concentration 23 ranks
Disable Device 23 ranks // 23 + 12 (int) + 2 luck + 4 gh + 15 item + 3 bracers + 7 tool = 66
Open Lock 4 ranks // 4 + 2 (dex) + 2 luck + 4 gh + 15 item + 7 tool = 34
Search 23 ranks // 23 + 12 (int) + 2 luck + 4 gh + 15 item = 56
Use Magic Device 23 ranks // 23 + 2 (cha) + 2 luck + 4 gh + 3 item = 34 (com items q tenho agora)

Saves:
Wizard 18: 6/6/11
Rogue 2: 0/3/0
Resist item: 5/5/5 (por enquanto estou com 4/4/4)
Stats: 8/12/5
luck: 2/2/2
GH: 4/4/4
enhancements: 1/0/1
---
26/32/28

Hit Points:
20 base
72 Wizard
12 Rogue
23 Toughness
20 Toughness Enhancements
30 GFL
180 CON
---
357 (faltam aqui items de raid e crafts que ainda n tenho e por isso n tou a contar com isso)
Beep Warforged Fighter(8) / Rogue(2) - Sarlona
Beepbop Warforged Rogue(2) / Wizard(17) - Sarlona
Hardbeep Warforged Ranger(2) / Monk(2) - Sarlona
Kanino Halfling Fighter(1) / Paladin(2) / Monk(2) - Sarlona
proteu

Mensagempor Nibelung em 08 Jan 2010, 18:38

Primeiro, pra que tu vai usar um tomo +2 e um item de +6 em destreza? Sua CA é uma porcaria de qualquer jeito, e seu reflexos é baseado em Insigthful Reflexes. Você também pode poupar os bumps em wis, porque seu will é alto naturalmente (+11 no nivel 20 só de classe), e ser warforged te dá imunidade a praticamente tudo que depende de will (exceto otto).

Você esqueceu de contar Draconic Vitality nos seus PVs (150 favor Agents of Argonessen).

Você esqueceu de somar seus enhancements nas perícias.

Se você vai usar UMD pra usar pergaminhos divinos, eu recomendo comprar Wand Mastery pelo menos 3. 4 se possível. +30~40% em cada pergaminho de Heal faz muita diferença, porque ele tem 110 de valor-base.

Seu Open Lock tá absurdamente baixo. A maioria das fechaduras de nivel alto tu vai abrir com um 15 ou maior. Tudo bem que ao contrário de DD, tu não tem penalidade por falhar por mais de 5 (exceto perder uma tool), mas é chato ficar esperando alguém 3 minutos na frente de uma porta destrancando ela.

Improved Quicken é desperdício. No geral, quicken compensa pra sorcs (pra fazerem uso de casttime reduzido) e pra healers (que é praticamente a única forma de curar continuamente no meio de um raid boss). Recomendaria juntar mais AP e comprar Improved Heighten II, pra fazer uso melhor de cc de nivel baixo. Web é uma magia que é efetiva até o fim do jogo, e com improved heighten II, ela chega a custar menos de 40 SP.

Por fim, eu pessoalmente teria pego Spell Penetration mais cedo. Mas os talentos escolhidos batem com as minhas preferencias. Só mudaria a ordem mesmo.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Madrüga em 08 Jan 2010, 18:43

Falando nisso, vale a pena comprar um tome +2 em TUDO?

Imagem
Madrüga

Mensagempor proteu em 08 Jan 2010, 19:02

Nibelung escreveu:Primeiro, pra que tu vai usar um tomo +2 e um item de +6 em destreza? Sua CA é uma porcaria de qualquer jeito, e seu reflexos é baseado em Insigthful Reflexes. Você também pode poupar os bumps em wis, porque seu will é alto naturalmente (+11 no nivel 20 só de classe), e ser warforged te dá imunidade a praticamente tudo que depende de will (exceto otto).

Você esqueceu de contar Draconic Vitality nos seus PVs (150 favor Agents of Argonessen).

Você esqueceu de somar seus enhancements nas perícias.

Se você vai usar UMD pra usar pergaminhos divinos, eu recomendo comprar Wand Mastery pelo menos 3. 4 se possível. +30~40% em cada pergaminho de Heal faz muita diferença, porque ele tem 110 de valor-base.

Seu Open Lock tá absurdamente baixo. A maioria das fechaduras de nivel alto tu vai abrir com um 15 ou maior. Tudo bem que ao contrário de DD, tu não tem penalidade por falhar por mais de 5 (exceto perder uma tool), mas é chato ficar esperando alguém 3 minutos na frente de uma porta destrancando ela.

Improved Quicken é desperdício. No geral, quicken compensa pra sorcs (pra fazerem uso de casttime reduzido) e pra healers (que é praticamente a única forma de curar continuamente no meio de um raid boss). Recomendaria juntar mais AP e comprar Improved Heighten II, pra fazer uso melhor de cc de nivel baixo. Web é uma magia que é efetiva até o fim do jogo, e com improved heighten II, ela chega a custar menos de 40 SP.

Por fim, eu pessoalmente teria pego Spell Penetration mais cedo. Mas os talentos escolhidos batem com as minhas preferencias. Só mudaria a ordem mesmo.

O boneco está a lvl 19, só estou a partilhar a build que me esta a dar muito prazer em jogar!

* o item +6 de dex é situacional, só uso qdo estou a abrir um bau ou porta, o tome +2 não é caro na store, e já o usei..

** realmente poderia ter deixado a wiz mais baixa para começar com 20 con... na tr talvez faça isso.. no entanto gosto de estar ao lado de outros WF wizards que estão constantemente com problemas (wiz king por exemplo) e estar smp a fazer save...

*** no que diz respeito ao UMD, tenho usado apenas rez scrolls e para ultrapassar as restrições...

**** quanto ao open lock... se a party n tem outro geito de apanhar aquele bonus que abrir a porta dará, das duas uma, ou espera um roll bom ou entao seguimos em frente se não tiverem paciencia para esperar... de qq modo até agora tenho conseguido abrir praticamente tudo.

***** realmente nao uso mto a quicken é uma coisa a pensar...

Tem sido mto divertido jogar com o beep, muito mesmo se alguém quiser experimentar recomendo!
Beep Warforged Fighter(8) / Rogue(2) - Sarlona
Beepbop Warforged Rogue(2) / Wizard(17) - Sarlona
Hardbeep Warforged Ranger(2) / Monk(2) - Sarlona
Kanino Halfling Fighter(1) / Paladin(2) / Monk(2) - Sarlona
proteu

AnteriorPróximo

Voltar para Dungeons & Dragons Online