Moderadores: Nibelung, Moderadores

Seu_Madrüga escreveu:Como disse o Nibe, só é complicado administrar os stances (se você tiver mais de um) e os muitos golpes especiais. O personagem também precisa de um certo planejamento, e sofre muito de MAD (eu acabei fazendo drow assim que peguei, mas como tenho build de 32 pontos agora, estou pensando em fazer outro).

Nibelung escreveu:Primeiro, pra que tu vai usar um tomo +2 e um item de +6 em destreza? Sua CA é uma porcaria de qualquer jeito, e seu reflexos é baseado em Insigthful Reflexes. Você também pode poupar os bumps em wis, porque seu will é alto naturalmente (+11 no nivel 20 só de classe), e ser warforged te dá imunidade a praticamente tudo que depende de will (exceto otto).
Você esqueceu de contar Draconic Vitality nos seus PVs (150 favor Agents of Argonessen).
Você esqueceu de somar seus enhancements nas perícias.
Se você vai usar UMD pra usar pergaminhos divinos, eu recomendo comprar Wand Mastery pelo menos 3. 4 se possível. +30~40% em cada pergaminho de Heal faz muita diferença, porque ele tem 110 de valor-base.
Seu Open Lock tá absurdamente baixo. A maioria das fechaduras de nivel alto tu vai abrir com um 15 ou maior. Tudo bem que ao contrário de DD, tu não tem penalidade por falhar por mais de 5 (exceto perder uma tool), mas é chato ficar esperando alguém 3 minutos na frente de uma porta destrancando ela.
Improved Quicken é desperdício. No geral, quicken compensa pra sorcs (pra fazerem uso de casttime reduzido) e pra healers (que é praticamente a única forma de curar continuamente no meio de um raid boss). Recomendaria juntar mais AP e comprar Improved Heighten II, pra fazer uso melhor de cc de nivel baixo. Web é uma magia que é efetiva até o fim do jogo, e com improved heighten II, ela chega a custar menos de 40 SP.
Por fim, eu pessoalmente teria pego Spell Penetration mais cedo. Mas os talentos escolhidos batem com as minhas preferencias. Só mudaria a ordem mesmo.

Voltar para Dungeons & Dragons Online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes