Pessoal.
Tô pensando em pegar a CdP Kensai, que permite que o cara imbua uma arma obra-prima que ele seja especializado com bônus iguais ao niveml da CdP.
Ae eu estava pensando. Quais seriam bons encantamentos para se pegar nos diferentes niveis?
Quero dizer, levando em conta que as vezes 1d6 no dano (por exemplo flamejante) nao compensa +1 no acerto, para uma classe com chance de acertar ruim, o que vcs normalmente escolhem?
O que eu proponho é uma discussao com as opinioes do pessoal e também os motivos de cada opiniao, nao valhe "eu gosto de flamejante" puramente!
Começo com a minha:
Acho que em niveis baixos, onde temos poucos ataques (1 ou 2 soh) adicionar 1d6 ao dano valhe a pena (+3.5 de dano na média), visto que temos que aproveitar o maximo cada ataque correto.
Nao sei se compensa trocar +6/+1 por +7/+2 e perder esse 1d6 no dano.
Agora, a partir do momento que a gente tem varios ataques, acho mais negocio garantir um maior numero de acertos do que um acerto com mais danos, com 2-quase-3 ataques, eu passaria a escolher os encantamentos de numero, tipo +2/+2, +1/+1, etc.
Mas de qualquer forma, temos todos os outros tipos de encatamento para discutir, eu desconheço o assunto.