Alguém reparou que o dia acaba no
Sábado de manhã? Ainda temos um dia inteiro pra discutir, inclusive com a possibilidade de mudar todos os votos caso seja necessário.
banned_guardian escreveu:Não vou falar quem é meu personagem porque ainda não importa::
Importa, mas não agora. Já temos muitos personagens revelados, e mais gente mostrando a cara é vantagem pra máfia.
banned_guardian escreveu:Primeira Noite: Fui no Corvo utilizando uma das minhas habilidades. Resultado: Independente. Botei pressão pois achei se tratar de um Serial Killer. Ele disse Aliens, campista, e encaixou. Inocentado.
Segunda Noite: Fui no Planes, utilizando outra das minhas habilidades. Resultado: Encontrei um "objeto cortante afiado", conforme PM do Baku. Botei pressão pois pensei se tratar de um assassino, mas Médico usa bistúri. O Baku pelo jeito gosta de trabalhar com indiretas pra não deixar tão claro as coisas.
Policial/Ladrão. Role interessante. Ainda mais porque, aparentemente, você tem outras habilidades que ainda não quis revelar. Mas por outro lado, é preocupante saber que o Baku está diferenciando "máfia, cidade e independente". Eu sempre preferi o bom e velho culpado e inocente pras coisas não ficarem tão na lata assim. Se alguém cair como "máfia", nem tem como oferecer defesa.
nelioo está ainda na lista de suspeitos e de susbundas. Mas novamente, já tivemos RC demais pra um dia. Planes pode ser realmente o nosso médico, mas eu não acho que o Baku ia armar uma máfia pra acabar depressa baseado em comentários de MSN aleatórios que eu catei com ele antes do jogo começar e que
não vale a pena copiar aqui. Fora que, se ele quisesse terminar depressa, não teria aproveitado a mecânica da incapacitação.
E volto a reiterar: É mais plausível um GF incapacitado e mortes a menos do que um médico (possivelmente o único) incapacitado e mortes a menos. Meu raciocínio está todo focado nisso. Com b4n3 revelado como rastreador, locke revelado como Marge, e torneco revelado como Bart, eu não consigo acreditar que
todos os que podiam matar foram em cima do Bart e se ferraram por ele ser campista.
Mantenho meu voto no Planes.