Máfia Simpsons - FIM DO JOGO [ VITORIA CIDADE ]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor planes em 25 Out 2007, 23:02

E só para constar.

Com os votos dos independentes, os mafiosos podem contra, entre si, nada menos que 5 votos de um total necessário que pode cair para 8 no próximo dia, ou seja, um vacilo e eles lincham quem bem entenderem.

Se a cidade quiser ganhar tem de segurar estes caras, matar ou, melhor ainda, incapacitar um dos independentes é um saida de emergencia funcional se não rolar mafisos até amanhã.
Imagem
planes

Mensagempor zero_hunter em 25 Out 2007, 23:02

nelio ou planes? pra mim os dois tem q morrer... :twisted:

mas qual primeiro?
zero_hunter

Mensagempor Torneco em 25 Out 2007, 23:04

Estou confuso. Estou me sentindo um idiota. Vou mudar meu voto. Daqui a pouco vou mandar todo mundo pra pqp. Ainda preciso aprender a jogar mafia.

DESVOTO
VOTO:NELIO
Torneco

Mensagempor banned_guardian em 25 Out 2007, 23:08

Dica do Dia::: Otto/Bus Driver: Favor inverter o Planes com o Cebolituz.

PS: Cebola, teu passado te condena! :bwaha:
banned_guardian

Mensagempor planes em 25 Out 2007, 23:09

Torneco escreveu:Estou confuso. Estou me sentindo um idiota. Vou mudar meu voto. Daqui a pouco vou mandar todo mundo pra pqp. Ainda preciso aprender a jogar mafia.

Bem vindo a nosso mundo, é esta confusão que torna o jogo interessante. Se você não se sente um idiota quando joga mafia vez ou outro não se sentirá realizado :bwaha:

zero_hunter:

também te amo :wub:
Imagem
planes

Mensagempor Irish Carbon em 25 Out 2007, 23:16

Não conseguiremos reverter o linchamento pro nelioo, gente. E, sinceramente, depois de tanta cagada que o planes deu, vocês ainda confiam nele?

planes morre. Culpado, pegamos b4n3, Corvo e Boani de lambuja. Inocente, acreditamos no b4n3, e consequentemente nos independentes.

É pague 1 e leve 4. Eu estou disposto a pagar.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor planes em 25 Out 2007, 23:24

Spark escreveu:Não conseguiremos reverter o linchamento pro nelioo, gente. E, sinceramente, depois de tanta cagada que o planes deu, vocês ainda confiam nele?

Cagada? Cara,fiz de tudo para não revelar minha posição de medico para mafia, vocês me entregam de lambuja e sou obrigado a revelar minha posição e vocês ainda acreditam no mudo que diz que o policial ingenuo me investigou e sou o GF Mr. Burns (e ainda dizem que vale mais a pena me matar que bloquear já que posso ser mandande que não manda ninguem matar), e quem caga sou eu? Putz... qual é, não transporte a culpa, se o medico morrer com Rc feito a culpa é de quem votou inclusive você, não tem vez, se tem duvida não vote.

É pague 1 e leve 4. Eu estou disposto a pagar.

Falou, você prefere trocar um medico (que inclusive pode ser a unica coisa entre você e a mafia nesta noite, já que é um rastreador) por dois independentes cuja condição de vitoria você não sabe e podem trair vocês a qualquer momento ? Que tipo de estratégia é esta? você não negocia com bloqueador, recrutador ou medico, eles são vitais e unicos para a cidade.

Isso sem contar que podem me deixar para os investigadores (apesar de que o banned provavelmente é um deles e já disse o que tinha para dizer) e congeneres. Já disse e repito, me linchar é erro e não tem lado bom, continuem votando e verão isso.
Imagem
planes

Mensagempor zero_hunter em 25 Out 2007, 23:48

nda contra. jogo é jogo! :victory:
zero_hunter

Mensagempor Nibelung em 25 Out 2007, 23:50

Alguém reparou que o dia acaba no Sábado de manhã? Ainda temos um dia inteiro pra discutir, inclusive com a possibilidade de mudar todos os votos caso seja necessário.

banned_guardian escreveu:Não vou falar quem é meu personagem porque ainda não importa::

Importa, mas não agora. Já temos muitos personagens revelados, e mais gente mostrando a cara é vantagem pra máfia.

banned_guardian escreveu:Primeira Noite: Fui no Corvo utilizando uma das minhas habilidades. Resultado: Independente. Botei pressão pois achei se tratar de um Serial Killer. Ele disse Aliens, campista, e encaixou. Inocentado.

Segunda Noite: Fui no Planes, utilizando outra das minhas habilidades. Resultado: Encontrei um "objeto cortante afiado", conforme PM do Baku. Botei pressão pois pensei se tratar de um assassino, mas Médico usa bistúri. O Baku pelo jeito gosta de trabalhar com indiretas pra não deixar tão claro as coisas.

Policial/Ladrão. Role interessante. Ainda mais porque, aparentemente, você tem outras habilidades que ainda não quis revelar. Mas por outro lado, é preocupante saber que o Baku está diferenciando "máfia, cidade e independente". Eu sempre preferi o bom e velho culpado e inocente pras coisas não ficarem tão na lata assim. Se alguém cair como "máfia", nem tem como oferecer defesa.

nelioo está ainda na lista de suspeitos e de susbundas. Mas novamente, já tivemos RC demais pra um dia. Planes pode ser realmente o nosso médico, mas eu não acho que o Baku ia armar uma máfia pra acabar depressa baseado em comentários de MSN aleatórios que eu catei com ele antes do jogo começar e que não vale a pena copiar aqui. Fora que, se ele quisesse terminar depressa, não teria aproveitado a mecânica da incapacitação.

E volto a reiterar: É mais plausível um GF incapacitado e mortes a menos do que um médico (possivelmente o único) incapacitado e mortes a menos. Meu raciocínio está todo focado nisso. Com b4n3 revelado como rastreador, locke revelado como Marge, e torneco revelado como Bart, eu não consigo acreditar que todos os que podiam matar foram em cima do Bart e se ferraram por ele ser campista.

Mantenho meu voto no Planes.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor planes em 25 Out 2007, 23:56

Nibelung escreveu:nelioo está ainda na lista de suspeitos e de susbundas. Mas novamente, já tivemos RC demais pra um dia. Planes pode ser realmente o nosso médico, mas eu não acho que o Baku ia armar uma máfia pra acabar depressa baseado em comentários de MSN aleatórios que eu catei com ele antes do jogo começar e que não vale a pena copiar aqui.

Nada impede que quem mata esteja limitado, ou a incapacitação misturada a morte ou coisa do genero,já que se você diz que a mafia teria sido feita para durara muito, três mortes + um incapacitação em uma mafia de apenas 20 pessoas (provavelmente apenasuma mafia) é muita coisa.

E como disse, na primeira noite defendi Cebolituz com sucesso, ele estava drogado e saindo de um beco escuro (alvo facil para quem tem mas intenções) e olevei para casa e mediquei, ou seja, se não morte defendi de pelo menos uma ação hostil.

Já o segundo dia não teve nada, não pude agir, masisso me cheira a cargas.
Imagem
planes

Mensagempor planes em 25 Out 2007, 23:58

E para constar, se eu for linchado, quando vocês confirmarem o role de medico, ir em cima de quem votou em mim e não fez RC éum bom caminho para detonar os mafiosos, pode ser que os trÊs estejam ali, posso atémorrer mas coloco um alvo em pelo menos um ou dois deles :)
Imagem
planes

Mensagempor cigano em 26 Out 2007, 00:19

Nibelung escreveu:E volto a reiterar: É mais plausível um GF incapacitado e mortes a menos do que um médico (possivelmente o único) incapacitado e mortes a menos. Meu raciocínio está todo focado nisso. Com b4n3 revelado como rastreador, locke revelado como Marge, e torneco revelado como Bart, eu não consigo acreditar que todos os que podiam matar foram em cima do Bart e se ferraram por ele ser campista.

Mantenho meu voto no Planes.

Só um adendo, TUDO nessa máfia é em dobro pelo visto, afinal, temos DUAS maçonarias, e DOIS rastreadores.

Banned pra mim é ou o pior jogador de máfia de todos os tempos ou máfia. Nelio tá bem nervoso pra quem não deve, e eu to de luker mesmo, tem muito tiro, muita bala perdida e bala achada, to querendo saber quem vai em quem e tentar botar a cabeça no lugar aqui. Mas, mantenho meu voto.

Planes querido, se tu é médico mesmo querer mentir foi a pior cagada que tu fez, ou tu achou que se descoberto alguem ia acreditar em vc? Tu é mais esperto que isso cara, bem mais na verdade.

E mais uma vez, amanha já começo o dia com um voto no banned, ou revela ou morre.

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor planes em 26 Out 2007, 00:31

cigano escreveu:
Nibelung escreveu:Planes querido, se tu é médico mesmo querer mentir foi a pior cagada que tu fez, ou tu achou que se descoberto alguem ia acreditar em vc? Tu é mais esperto que isso cara, bem mais na verdade.

Meu caro, medico NUNCA deve revelar seu role, é fazer RC e morrer já que a unica segurança de qualquer RC é a duvida se o medico vai ou proteger os alvos a noite, sem isso a mafia passeia.

Os maiores erros demafias anteriores é justamente o fato de terem entregado o medico, cidade que entrega medico está pedindo para perder já que uma unica noite em mid game sem morte pode ser fatal para mafia (na Mafia Deuses Gregosganhamos a mafia em um dia e com uma mentira minha, mentir RC é para enganar mafioso também, mas a cidade está muito densa e jogando muito mal para pescar isso).

O Rc que dei é de um personagem que vai aparecer no jogo e um role plenamente condizente (aliás quem conhece Simpsons saberia que estava mentindo, mas esperava que a cidade fosse esperta para captar isso e deixa a mafia no escuro e não sair gritando por ai), não tem como errar com um RC assim.

Desculpe, mas como disse o Banned, se lincharem medico com RC feito estaramcometendo um erro amador, quem está jogando muito mal aqui não é o Banned (que aliás é o unico que apresentou alguma informação, um monte de RC que até agora não disse porcaria alguma) e sim vocês, não há desculpa para um erro deste tamanho.

Quanto a maçonaria, em um jogo com 20 jogadoresduas maçonarias pequenas são muito provaveis, principalmente pelo fato de não ter muito espaço para duas mafias (na minha mafia tinhamos 2 minio-maçonarias e um recrutador). Dois rastreadores também não é absurdo se houver limitações (e se o role for rastreadormesmo), caso contrário um pode estar mentindo o role para esconder uma habilidade.
Imagem
planes

Mensagempor cigano em 26 Out 2007, 02:02

Ah tá, então o dia que eu cair de Doc já sei o que falar quando a cidade me pressionar...

¬¬

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MVerde em 26 Out 2007, 03:49

vote:viniciuS unvOte:viniciUs vote:plAnes unvote:PlanEs vote:plaNes unvote:plAneS vote:Mverde Unvote:mverDe vOte:Vinicius unvote:vinicius vote:corvo da tempestAde unvote:corvo da teMpestade vOte:Spark unvotE:SPark votE:spaRk unvote:spARk vOte:CEBOLITUZ
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais