Máfia Simpsons - FIM DO JOGO [ VITORIA CIDADE ]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor MVerde em 26 Out 2007, 03:53

vote:nelioo
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor nelioo em 26 Out 2007, 06:05

Vocês vão acreditar no planes gente ?
hahahahahaha.

PELA AMOR DE DEUS.

o b4n3 vem aqui, fala merda, + merda e vocês tiram os votos dos mafiosos.
tsc.tsc.tsc

querem saber?
O GF DA MÁFIA É O CIGANO, e eu sei disso.
CIGANO!!
podem anotar aí.

OU EU morro agora, ou morro anoite.
mas quando verem meu role, saberão o porque disso.

acho engraçado vocês tirarem o voto do planes, sendo que o Cebolituz JUROU, JUROU!!! que o cara é mafioso e ponto.
no segundo dia do jogo, o cara vai lá e faz isso. alguém se arriscaria assim? DUVIDO.

e outra. quem não pecou a do Cebolituz é MUITO burro, desculpe.

O PLANES SE REVELOU COMO DOC, PARA OU ELE SOBREVIVER, OU PARA ELE E A MÁFIA DELE PEGAR O VERDADEIRO DOC GENTE.
será tão dificil entender isso ?
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor nelioo em 26 Out 2007, 06:08

namoral.
o planes mente, mente e mente.

primeiro fala a, depois desmente e fala b, depois desmente e fala c.
depois começa a falar merda, atrás de merda. etc.etc.

e vocês caiem na lábia do b4n3.
olê-lê.

eu volto as 13:00.

bye.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Corvo da Tempestade em 26 Out 2007, 07:36

Bem vindo a nosso mundo, é esta confusão que torna o jogo interessante. Se você não se sente um idiota quando joga mafia vez ou outro não se sentirá realizado

Concordo
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor banned_guardian em 26 Out 2007, 08:02

namoral.
o planes mente, mente e mente.

primeiro fala a, depois desmente e fala b, depois desmente e fala c.
depois começa a falar merda, atrás de merda. etc.etc.

e vocês caiem na lábia do b4n3.
olê-lê.

eu volto as 13:00.

bye.

Sou só eu que percebo uma mega desviada de foco aqui? Ele tá tomando voto, com risco de morrer, e ainda sim retém para si o personagem e o papel. Sério, tá tão difícil montar um RC Fake consistente?

Pros espertinhos:: Eu me revelei no segundo dia, botando pressão no Corvo. O Cebolituz só apareceu com informação no terceiro dia. Se querem dar os pontos pra um cara que aponta o doutor e fala "CULPADO CULPADO CULPADO" ao invés das informações que eu recebo, paciência.

Banned pra mim é ou o pior jogador de máfia de todos os tempos ou máfia. Nelio tá bem nervoso pra quem não deve, e eu to de luker mesmo, tem muito tiro, muita bala perdida e bala achada, to querendo saber quem vai em quem e tentar botar a cabeça no lugar aqui. Mas, mantenho meu voto.

Cigano: Tu é o pior mafioso encoberto que eu já vi. Ou pode ser o Homer interpretando a burrice inata dele. Fatos:
1) Até agora você não colaborou em nada, só aparece pra encher meu holy-saco-sagrado, não ajuda nas discussões e só vota em quem a cidade tá indo. (Cidade? Ah é né, foi o Néliooo que começou com essa história de MATAR O PLANES baseado num argumento do Cebolituz >> O que me leva a crer que o Cebolituz ficou com o Caju, e o Planes mentiu sobre o alvo de sua acão.)

2) Apontar eu como culpado e vir pra cima pedindo RC RC RC, não vai me fazer revelar porcaria nenhuma. Quer botão pressão em mim? Compra um Pitbull e despeja aroma de carne em cima de mim. Quem sabe assim? Quer dizer que eu forneço os dados pra cidade trabalhar durante o dia e você ainda quer meu RC? Souds like máfia detected.

3) Olha teus posts até o presente momento. Tá pior que o Thanatos e o Neliooo em todas as máfias deles JUNTOS. Se tu não for mafioso, eu saio do jogo depois que você morrer. (Se for o Homer, eu te mando um presente por interpretar tão bem a burrice dele. DuH!) Você fica pra amanhã.

O Néliooo já segurou demais um RC pra alguém que tem uma PM bem descrita sobre o personagem. Já pegamos dois mafiosos pelo preço de um. Meus palpites::

Néliooo / Cigano / Zero_hunter / guca0 (sim, o incapacitado). Se eu morrer, a cidade já tem uma idéia de onde procurar meu assassino.
banned_guardian

Mensagempor Corvo da Tempestade em 26 Out 2007, 08:15

Spark na página 13

Lisa rastreadora? WTF?

Tatica de distração... :sobrancelha:

apesar disso irei confiar, pois é um personagem principal (dificil não aparecer) e um RC válido (alem de inflar meu ego em saber que estava certo em dois papéis). Só não sei o porque vc e o nelioo pegam tanto em nossos tentáculos.

desvotar
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor Corvo da Tempestade em 26 Out 2007, 08:18

votar: Nélioo

PS: Ainda desconfio do Mverde....
Corvo da Tempestade

Mensagempor planes em 26 Out 2007, 08:24

cigano escreveu:Ah tá, então o dia que eu cair de Doc já sei o que falar quando a cidade me pressionar...
[]s

Dizer,"olhem sou o medico, pode me matar mafia" é que você não vai.

A unica coisa que protege quem faz RC é o medico, se ele morre todo mundo que fez RC sobrou, medico sempre deve mentir Rc com dicas na esperança de alguem peescar (quem conhece o desenho sabe que Dr. Julius é medico, mas colocar duvida na cabeça da mafia poderia me dar alguns dias).

Agora olhem os argumentos para me acusar:

1) Vem alguem do nada, sem RC nem nada e diz " ele é mafioso, uhuuu" some e fica por isso mesmo;

2) Depois usam um mudo para dizer que encontraram um papel escrito algumas palavras tiradas por um policial que nunca investigou ninguem para dizer que sou o Mr. Burns (e isso considerando que se a mafia é baseada no filme duvido que ele seja GF).

Aí fica foda,não é?

Agora Nelioo, GF sou eu ou sou o Cigano? Nomais desconfio de todo mundo que votou em mim e ainda não fez RC, tem pelo menos dois mafiosos ali, é só filtrar esta galera.
Imagem
planes

Mensagempor Corvo da Tempestade em 26 Out 2007, 08:33

Lembrando que a máfia e baseada no filme, mas abrange toda a série...por isso creio em duas máfias: a do Sr Burns e a do Aapa (hip..hip).
Corvo da Tempestade

Mensagempor Agnelo em 26 Out 2007, 09:51

planes escreveu:Agora olhem os argumentos para me acusar:

1) Vem alguem do nada, sem RC nem nada e diz " ele é mafioso, uhuuu" some e fica por isso mesmo;

2) Depois usam um mudo para dizer que encontraram um papel escrito algumas palavras tiradas por um policial que nunca investigou ninguem para dizer que sou o Mr. Burns (e isso considerando que se a mafia é baseada no filme duvido que ele seja GF).

Aí fica foda,não é?

Planes, conta junto comigo:

planes escreveu:Nao tem como eu ser o GF.

Lista de hierarquia de açoes que o Baku me passoui por MP:

1. Bloqueios
2. Investigações
3. Proteção
3.5 Habilidades extras especiais
4. Incapacitação
5. Morte

Ou seja, se fosse GF nao poderia ter matado na primeira noite já que fui incapacitado (aliás, desconfio muito de quem foi incapacitado hoje, tenho a impressao que ele é o SK).

1ª Mentira

planes escreveu:Quanto a meu RC sou o Dr. Julius Hibbert, sou medico. Mas como disse meu personagem é inutil, na primeira noite tentei proteger o Caju e deu no que deu, acredito que meus metodos pouco convencionais tenham resultado em um medico inocente :sobrancelha:

e depois

planes escreveu:Então ai vai, vamos reduzir o prejuizo. Realmente não tem como Dr. Julius ser doutor inocente mesmo (como o Locke fez questão de dizer para a mafia :sobrancelha: )

2ª mentira

planes escreveu:Caju é POLICIAL INGENUO, se o alvo dele é inocente parace como culpado, ou seja, é o contrário.

Máfia: O guia completo e dados dos jogos passados escreveu:Policial ingênuo (naive cop) - É um policial que sempre vai achar que suas vítimas são inocentes. O mestre do jogo deve dizer ao jogador que ele é um policial normal. Pró-cidade

3ª Mentira

planes escreveu:Eu não me contradisse meu caro, já deixei isso bem claro.

:rolando:

Pensamento do dia:
Locke Winchester escreveu:Pior ainda, se o doc não agiu noite passada E o Gf não estava incapacitado, como diabos não houve nenhuma morte?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Baku em 26 Out 2007, 10:03

E assim termina o dia. O porco fez toda a diferença na votação, o Porco é um ser que tem ampla influencia na cidade, porque, convenhamos, quem não escutaria o porco?

A cidade em fúria parte pra cima do médico negro, ele tenta de todas as formas se defender desta massissa civilização, mas seus esforços são em vão.

Todos passam o dia tentando entender o que não é possivel se entender (a mente deste mestre louco) e acabam por achar no meio desta confusão um dos poucos personagens de Simpsons que faz, realmente, o seu trabalho bem feito.

Linchado - Planes (Dr. Julius Hibbert, Médico)
Imagem

E assim começa mais uma noite.

Fim da Noite: 27.10 às 11h00

PS: Regra da máfia, assim que se atingem a maioria de votos, o linchamento é Irreversivel. Esta maioria de Votos foi atingida lá atrás, antes do desvoto de alguns. Então não fiquem estressadinhos, pois vocês mataram realmente o médico hehe.
Imagem
Baku

Mensagempor planes em 26 Out 2007, 13:13

off: Pelo menos na contagem de votos eu tive 8 de um total necessario de 9, a não ser que alguem tenha voto duplo ou o limite tenha diminuido.

morto: pqp, linchar o medico por causa de uma acusação aleatoria e porque o mudo disse que o policial ingenuo (mafia nova, mecanica nova, nada impede de dar sempre a mesma pessoas em cada investigação :roll: ) invstigou entra para os anais de uma das maiores cagada sque já vi em mafia. Pelomenos agora está bem para a cidade ganhar o jogo, não vacilem que esta é nossa.
Imagem
planes

Mensagempor Baku em 26 Out 2007, 13:35

Planes: Não houve erro na sua contagem.
Imagem
Baku

Mensagempor Baku em 27 Out 2007, 12:44

Noite mais conturbada da história de Simpsons de todos os tempos. Vários corpos espalhados para todos os lados, só no Bar do Moe foram encontrados 3 corpos para se ter noção do tamanho do estrago. Além de que se deu a falta de 1 pessoa e mais outra encontrada totalmente estripada em um beco...

Vamos ao resumo da noite:

Mortos:

Encontrado em um beco escuro, com todas as suas tripas para fora, com a cabeça toda estourada e com um BOB esteve aqui escrito a faca em seu couro cabeludo estava o corpo do pobre Bart Simpson.

Morto - Torneco (Bart Simpson, Pestinha¹)
Imagem

No bar do Moe há evidencias claras de que houve uma briga sangrenta demais ali. Primeiro estava o corpo de Homer Simpson, provavelmente havia ido ali para buscar umas cervejas antes de embarcar em sua nave espacial aquela noite, já que ainda trajava seu uniforme da Nasa... Uma perda lastimável.

Morto - Vinicius (Homer Simpson, Jack-of-all-Trials²)
Imagem

Ainda no Bar do Moe é encontrado um corpo, mas este, para alegria geral, era um corpo que devia aparecer uma hora ou outra. Estava se tratando do infeliz homem que era culpado pela Cúpula em Springfield, que desejava fazer desta linda cidade, o novo Grand Cannyon. Russ Cargill.

Morto - Sol (Russ Cargill, Mafioso)
Imagem

Mas a luta de Russ Cargill fora com Moe e esta foi muito sangrenta. Moe morreu, mas levou consigo um mafioso. Talvez este tivesse sido seu plano desde o ínicio...

Morto - Banned_guardian (Moe Szyslak, Dono de Arma Paranoico)
Imagem

E ainda havia uma pessoa faltando esta noite. Ninguem achou ele em lugar nenhum de Springfield...

Morto - Nibelung (SideShow Bob, Vigilante, Suspeito)
Imagem

Incapacitados de hoje:
nelioo

Nelioo,