Campanha do Bahamute =D

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Mensagempor MagoCego em 05 Fev 2010, 11:57

Hum...interessante.
Eu bolei um personagem assim: homem na faixa dos 40, gordo, meio forte, resistente, não tão habilidoso.
Mas com seus toques eu aprendi que a habilidade serve mais do que pra atacar. Eu justamente coloquei 2 ciclos, pensando que acertaria 33% dos ataques, o que torna meu personagem uma pessoa com nenhum treinamento. Inclusive a minha desvantagem, eu peguei já pensando nisso.

Acho que vou adicionar duas desvantagens: lento e fatigado (leia-se obeso).

Existe alguma regra para "tiro a queima roupa"?
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Mensagempor Brave Samurai Warrior em 05 Fev 2010, 12:03

Pergunta: ele pode ter valor em Chi, sendo que não possui nenhum ciclo neste atributo?
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Mensagempor Bahamute em 05 Fev 2010, 12:10

MagoCego escreveu:Hum...interessante.
Eu bolei um personagem assim: homem na faixa dos 40, gordo, meio forte, resistente, não tão habilidoso.
Mas com seus toques eu aprendi que a habilidade serve mais do que pra atacar. Eu justamente coloquei 2 ciclos, pensando que acertaria 33% dos ataques, o que torna meu personagem uma pessoa com nenhum treinamento. Inclusive a minha desvantagem, eu peguei já pensando nisso.

Acho que vou adicionar duas desvantagens: lento e fatigado (leia-se obeso).

Existe alguma regra para "tiro a queima roupa"?


Certo, mas isso é um erro comum mesmo, depois que você joga, você percebe.
Lento e Fatigado são boas desvantagens, combinam bem com o personagem.

Quanto a Tiro a Queima Roupa, não há regras especificas, você pode disparar uma arma nessa distância sem maiores problemas.

Brave:
Todos os atributos (incluindo o Chi) precisam de Ciclos pra ter Valores.

Editado: Cambada, todos tem disponibilidade pra jogar Hoje a Noite?
Se todos puderem, eu posso mestrar numa boa!


Editado: Pedro, me passe aí uma indrumentaria pro seu personagem (se ele usa armadura, sobretudo, escudo ou qualquer item que forneça proteção e a arma básica dele (se será funda ou outra), só falta isso pra acabar seu personagem.
Editado pela última vez por Bahamute em 05 Fev 2010, 12:14, em um total de 1 vez.
Aquele abraço!
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Mensagempor Brave Samurai Warrior em 05 Fev 2010, 13:21

Bahamute escreveu:Brave:
Todos os atributos (incluindo o Chi) precisam de Ciclos pra ter Valores.


Pois é. Falei porque na ficha do Mago Cego, o personagem tem valor 2 em Chi, sendo que não possui nenhum ciclo no atributo.

Bahamute escreveu:
Editado: Cambada, todos tem disponibilidade pra jogar Hoje a Noite?
Se todos puderem, eu posso mestrar numa boa!


Se todos puderem, eu topo. Tu vai narrar os prelúdios de cada também daí?

Editado: Que horas tu pretende começar?
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Mensagempor Bahamute em 05 Fev 2010, 13:31

Rapaz.
Eu fiz as contas e deixei passar sem ver o Chi.
Mago, precisa arrumar isso aí, desculpe por não ter visto isso antes (estou meio desatensioso hoje).

Aconselho a realocar os 2 pontos no valor de chi, coloca ele em outro atributo mais importante pra você no momento!!!

Quanto a horário, qualquer hora, a partir das 21:40.
Também não precisa ter hora pra sair, dá pra narrar um breve prelúdio pra cada um e fazer a primeira sessão (a primeira sessão em si, não levará mais do que 2:30hs, somando os preludios, daria em torno de 3-4 horas de jogo).
Aquele abraço!
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Mensagempor Brave Samurai Warrior em 05 Fev 2010, 15:00

Estarei esperando então. Isso, claro, se os outros jogadores se manifestarem a favor também.
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Mensagempor MagoCego em 05 Fev 2010, 15:04

Estou corrigindo minha ficha e mais tarde, eu termino meu histórico.
Agora preciso voltar ao trabalho.
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Mensagempor Bahamute em 05 Fev 2010, 21:14

Estou aqui, se alguém quiser jogar hoje, estarei online esperando, pelo menos até as 24:00
Aquele abraço!
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Mensagempor MagoCego em 05 Fev 2010, 22:03

Pegou meu msn baha?
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Mensagempor Brave Samurai Warrior em 05 Fev 2010, 22:08

Opa, estou à disposição também.
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Mensagempor Bahamute em 05 Fev 2010, 22:14

Peguei sim, Mago!!
Vou acessar o msn agora, daí já te adiciono!!
Brave, tens MSN? Estou terminando um mapa aqui, e dá pra iniciar a campanha com o primeiro interlúdio, alocando vocês dois ao jogo!!!
Aquele abraço!
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Mensagempor Pedro Guagliano em 06 Fev 2010, 01:35

Ok Bahamute só sobrou eu. Estava ajudando o meu grupo (as meninas iniciantes a montar ficha e jogamos ateh agora a pouco) voltei para casa a muito pouco tempo. Só queria saber
vai ser sempre sexta à noite ou sábado?

Ah, sim e eu vou pegar seu MSN.

Nós nos vemos. Estou ansioso para jogar não se esqueça de mim. LOL
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Mensagempor Bahamute em 06 Fev 2010, 02:11

Pedro Guagliano escreveu:Ok Bahamute só sobrou eu. Estava ajudando o meu grupo (as meninas iniciantes a montar ficha e jogamos ateh agora a pouco) voltei para casa a muito pouco tempo. Só queria saber
vai ser sempre sexta à noite ou sábado?

Ah, sim e eu vou pegar seu MSN.

Nós nos vemos. Estou ansioso para jogar não se esqueça de mim. LOL

Fala pedro!
Hoje mestrei só o preludio pro Mago e pro Brave

preciso fazer o seu preludio, pra podermos começar a sessão!
Eles já estão no ponto de inicio da aventura, agora preciso levar você até lá!
Excetuando esse domingo, que não poderei jogar, qual dia fica bom pra você?

Em tempo, segue o Log da aventura de hoje:
SPOILER: EXIBIR
'Henk Baalsh' connected
Bahamute: Aleluia!
'Henk Baalsh' identified as 'HenkBaalsh'
HenkBaalsh: Aew
'Moe' connected
HenkBaalsh: Mago cego está ai?
Bahamute: Bom, se vocês quiserem, podem adicionar aquelas imagens nas carinhas lá em cima!
'Moe' identified as 'Moe'
Moe: agora estou
HenkBaalsh: caramba, tô meio perdido
Moe: é tranquilo (eu acho)
Bahamute: Bom, vou dar uma ajuda rápida a vocês
Moe: [1d20 = 11]
Bahamute: estão vendo os dados abaixo, né?
HenkBaalsh: sim
Bahamute: no Modifier, tu para o mouse em cima, e rola a roda do mouse, pra cima e pra baixo
Bahamute: pra adicionar um modificador
Bahamute: quando for rolar o dado, no nosso caso, o d6
Moe: ok
Bahamute: você clica com o botão direito em cima, e escolhe a quantidade de dados a ser roladas
Bahamute: vou mostrar um exemplo:
Bahamute: [3d6+3 = 10]
Moe: eu vi que vc rolou 3d6
Moe: mas nao vi o resultado
HenkBaalsh: [2d6+2 = 7]
Moe: agora eu vi
Bahamute: cliquem com o botão direito em cima dos dados
Bahamute: e clique em igual (nos resultados)
Bahamute: dai vai sair a soma
Campaign saved.
Moe: [1d6 = 2]
Moe: [2d6 = 8]
Bahamute: experimentem a rolagem dos dados com modificadores, e vejam os resultados
HenkBaalsh: = [2d6+2 = 9]
Bahamute: certo
Bahamute: proximo passo
Bahamute: vamos cada um selecionar uma cor pros dados, pra não confundir
HenkBaalsh: não saiu a soma
HenkBaalsh: ok
Bahamute: é só clicar com o botão direito em cima dos resultados
Bahamute: e clicar no sinal de igual
Bahamute: daí sai a soma
Moe: ah sim
Moe: bacana
Bahamute: pra escolher a cor dos dados
Bahamute: cliquem na seta, no canto superior direito
Bahamute: e escolham uma cor

Chat log started at 6.2.2010 / 00:20:15

'Moe' connected
'Henk Baalsh' connected
Bahamute: pronto
'Moe' identified as 'Moe'
Bahamute: escolham os dados
'Henk Baalsh' identified as 'HenkBaalsh'
Moe: [1d12 = 6]
Bahamute: as cores, quero dizer
Moe: vermelho
Moe: viu ai?
Bahamute: vi
Bahamute: brave, escolha sua!
HenkBaalsh: os meus serão pretos
Bahamute: ta
Bahamute: ficarei com os verdes
HenkBaalsh: k
Bahamute: agora, um pequeno tuto sobre o mapa!
HenkBaalsh: apareceu uma mensagem aqui
HenkBaalsh: ai também?
Bahamute: qual?
HenkBaalsh: could no complete file transfer or file
HenkBaalsh: Check your network configuration
Moe: aqui tb
Bahamute: ta
Bahamute: talvez seja o mapa
Bahamute: mas calma aí, vou tentar resolver isso

Bahamute: estão vendo esses ´g´s
HenkBaalsh: não
Moe: nao
HenkBaalsh: apareceu uma maozinha vermelha
Moe: é
Moe: estao vendo minha foto?
Bahamute: estão vendo o mapa agora
Moe: agora to vendo um mapa
Bahamute: todo quadriculado
HenkBaalsh: to vendo um quadrado todo quadriculado. Só
Campaign saved.
Bahamute: beleza
Bahamute: é capaz que, durante o jogo, meu FG caia de novo, então, vamos com um pouco de paciência XD
Bahamute: beleza
Moe: tudo bem
Moe: estamos apredendo
HenkBaalsh: como colcou sua imagem Moe?
Moe: eu aprendi a colocar minha foto
Bahamute: no canto, tem uma caixa de madeira, no final da coluna, não?
Moe: pega a imagem
Moe: e procura a pasta do fg
Moe: e tem um lugar la
Moe: potraito
Moe: algo assim
Moe: ai coloca la
Moe: depois vem aqui e seleciona
Bahamute: =D
Bahamute: abram a caixinha de madeira, no final da coluna a direita
Bahamute: vai aparecer uma caixa com um monte de letras
HenkBaalsh: sim
Bahamute: escolham uma letra pra representar vocês, e coloquem no mapa quadriculado
Moe: a caixa cheia de pontos
Moe: ok
HenkBaalsh: apareci aí?
Moe: sim
Moe: o H
Bahamute: da pra acreditar que eu não acho nenhum Z pra fazer os zumbis?
HenkBaalsh: aqui tem Z
Moe: eu coloquei 3 aqui
Moe: viu?
Bahamute: hahaha
Bahamute: acho que minha caixa veio com letras a menos
Moe: reclama no fabricante
HenkBaalsh: tu não consegue mecher com os nossos?
Moe: auahauaua
Bahamute: estava embaixo de um V
Bahamute: ¬¬
Bahamute: bom
Bahamute: agora que temos os Tokens lá
Campaign saved.
Bahamute: é só começar o jogo
Moe: ae
Bahamute: eliminem os tokens sobressalentes
Moe: eu vi essa pastinha la
Bahamute: bom.
Bahamute: todos estão com suas fichas em mãos?
HenkBaalsh: sim
HenkBaalsh: .o>
Moe: agora sim
Bahamute: Podemos começar?
Moe: sim! =D
HenkBaalsh: siiiiim ^^

Bahamute: hoje vai ser um ´Interlúdio Dramático´
Bahamute: depois vou narrar algo parecido pro pedro (vocês poderão participar se quiserem) e, finalmente teremos o grupo reunido
HenkBaalsh: OK
Bahamute: apesar de ser um interlúdio, essa, será considerada uma sessão comum da campanha
Moe: ok
Bahamute: 3
Bahamute: 2
Bahamute: 1
Bahamute: Vocês estavam na única fortificação de Carpese, há pouc mais de uma semana, os dois haviam chego ao lugar e estavam alí com os outros sobreviventes.
Bahamute: a fortificação, havia sido improvisada em um antigo Hospital-Clericato, o lugar possui dois andares, mas as escadarias para o segundo nível estao bloqueadas, afim de manter a segurança
Campaign saved.
Bahamute: vocês estão no saguão principal do local, onde antigamente eram atendidos os que chegavam alí para serem socorridos, hoje, as portas foram bloqueadas, para manter a segurança, e apenas a porta da frente conta com uma fortificação menor
Bahamute: o unico lugar de acesso alí dentro, é um banheiro a esquerda, junto com uma escadaria que subia pro segundo andar, hoje, bloqueada por escombros colocados intencionalmente por Hugo e Tom S.
Moe: (rapidao ja volto, 1 min)
Bahamute: (PS: Voc~es leram o preludio?) (Respondam entre parenteses, conversas em off serao entre parenteses)
HenkBaalsh: (sim, eu li)
Bahamute: (certo, prosseguindo)
Bahamute: a cidade, lá fora, está naquele caos apocaliptico, e com o passar dos dias, manter uma vida dentro da fortificação foi se tornando uma tarefa dificil
Bahamute: além da intolerância natural que as pessoas vão pegando umas contra as outras, há o fato da agua e comida estarem se acabando, e isso, está deixando Tom cada dia mais preocupado.
Campaign saved.
Bahamute: No lugar, há Tom S. andando de um lado pro outro, Helena está sentada num canto mais afastada, deprimida, Barov esta olhando pela unica fresta de uma janela que dá para o lado de fora, e Hugo, sentado no chão, está descascando uma laranja, que visivelmente está estragada
Bahamute: (Fim da cena, vocês podem interagir com os NPCs)
HenkBaalsh: - Então, Tom, onnde planejas aranjar mais comida assim que a nossa acabar?
Bahamute: *Tom olha pra você, enquanto acende um charuto* Bem, Henk, você que morava nas redondezas, e viu o que aconteceu antes de vir pra cá, sabe tanto quanto eu que o lugar teve seus pontos bons pra conseguirmos suprimentos
Bahamute: Mas, precisamos começar a pensar nisso rápido, e eu já vinha maquinando um plano pra isso
HenkBaalsh: *acende seu cachimbo e escuta com atenção*
Bahamute: Falando com Barov, no final da manhã de hoje, ele me disse que há um armazem no fim da rua que nós ainda não exploramos
Bahamute: acredito que lá possa haver alguma coisa.
Bahamute: mas, também devo dizer
Moe: (voltei)
Bahamute: precisamos de armamentos melhores, estamos quase sem munição também
Bahamute: (aee, da uma lida no que eu narrei até agora)
Bahamute: havia uma loja de armas, duas quadras abaixo desse armazem
Bahamute: estou pensando em organizar um pequeno grupo de buscas pra ir até lá
Bahamute: o que acha, Henk?
Campaign saved.
HenkBaalsh: *Pensa por um instante* -É preciso tomar cuidado, podem haver muitos zumbis por lá também
Bahamute: É, essas pragas estão por toda a parte
HenkBaalsh: -O fato de nós nãp termos explorado o lugar ainda, não significa que eles não o tenham encontrado
Bahamute: e ainda pode haver outros grupos, que já tenham saqueado o lugar
Bahamute: (Mago, você pode interagir nas conversas também, você também está no lugar)
Moe: - Mas precisamos fazer algo logo!
HenkBaalsh: -Mas pensando pelo fato de que é um dos únicos lugares que nos resta
Bahamute: sim
HenkBaalsh: - Quem não arrisca, nao petisca
Bahamute: até a taverna do Moe nós já limpamos
Moe: - Aqueles malditos! Destruiram a única coisa que eu tinha na vida!
Bahamute: amigo
Moe: * fica furioso e depois fica meio tristonho *
Bahamute: creio que eles irão destruir a nós aqui, estamos numa saia justa
Bahamute: nosso alimento não chega até amanhã
HenkBaalsh: - Você não é o único que perdeu o que mais tinha de valor na vida, amigo *olhando para o broche com a foto de sua esposa e filha*
Bahamute: *Tom se cala por um tempo, olha pra cima*
Moe: * consente com a cabeça *
Bahamute: Todos perdemos muitas coisas...
HenkBaalsh: - Eu digo o seguinte: vamos até lá, e se tiver alguns deles, melhor. Eles devem pagar pelo que fizeram
HenkBaalsh: - à todos nós
Moe: - Precisamos de mais comida e armamento. Mas isso é provisório! Precisamos mesmo é dar o fora desta cidade!
Bahamute: Bem, estou pensando em mandar vocês dois e o Hugo pra lá, eu fico aqui com Barov e tomo conta do lugar...
Campaign saved.
HenkBaalsh: - Tudo bem, acho que podemos dar conta do recado

Bahamute: Pois bem, HUGO *grita Tom*
Bahamute: *Hugo vem caminhando, a passos calmos, ele é um orc alto, que parece não usar armamentos consigo, estnado somente com a roupa do corpo*
Bahamute: (Hugo) Eu estava escutando a conversa.
HenkBaalsh: *procura algum sinal daquela larnja podre* -você comeu aquilo, Hugo?
Bahamute: (Hugo) Sim, estava com fome.
Bahamute: (Hugo) O gosto estava horrivel, mas era melhor do que nada
Bahamute: Vocês dois, o que sabem fazer? *pergunta Hugo, enquanto prende seus cabelos compridos*
Moe: * olha pra Hugo *
HenkBaalsh: - Bem, se você ouviu a conversa percebeu que sabemos de um lugar onde poderá haver comida melhor do que aquela laranja
Moe: (estou equipado com o que?)
Bahamute: (verdade, esqueci de repassar seu equipamento, você tem um Rifle de cano cerrado +20)
HenkBaalsh: *pega seu rifle e mostra a Hugo* - Com este aqui já se foram muitos zumbis
Bahamute: (seu dano é 3d6 +23, mago)
Bahamute: bom.
Moe: * pega seu rifle e fala * _ Eu sei servir mesas
Moe: (ok)
Bahamute: não confio muito em armas de fogo, mas parece bom
HenkBaalsh: - Em último caso, tenho aqui o meu facão
HenkBaalsh: *mostrando a lâmina afiada presa à cintura*
Campaign saved.
Bahamute: Eu prefiro resolver os combates com meu corpo *hugo aperta seu biceps*
Bahamute: Moe
Moe: - Sim?
Bahamute: (Tom) Moe, você acredita que sua taverna esteja longe daqui?
Bahamute: (Ela está a aproximadamente, 10 quadras)
Bahamute: (você saiu de lá, conforme seu bg, após acabar os suprimentos, não?)
Moe: - Acho que sim. Mais longe do que você gostaria de saber...
Moe: (sim)
Bahamute: (Tom) Acha que o lugar pode oferecer um abrigo melhor do que aqui?
Moe: - Mas não ficou nenhum suprimento lá.
Moe: *pensa um pouco*
'Henk Baalsh' disconnected
'Henk Baalsh' connected
'Henk Baalsh' identified as 'HenkBaalsh'
Moe: - Acho que não, uma das janelas foi destruida e a porta está quebrada
HenkBaalsh: (caiu aqui)
Moe: - O único lugar a salvo é a dispensa, mas eu a deixei aberta quando sai e lá...
Bahamute: entendo, Henk, e sua fazenda, acha que o lugar pode ser melhro do que aqui??
HenkBaalsh: - Bem, ela fica muito afastada da cidade, seria um tanto perigoso chegar lá
Bahamute: -Eu sei... Mover um grupo tão grande quanto o nosso, nesse inferno, é perigoso demais
Moe: - Precisamos ir para um lugar alto, onde possamos ver para onde fugir.
Campaign saved.
HenkBaalsh: Além do mais, não sei o que pode ter acontecido por lá depois que saí, Aquelas criaturas podem ter tomado conta do lugar
Bahamute: Bem, então vamos realizar essa busca por alimento e armas, é o mais sensato a fazer
Bahamute: (Brave, tu ta vendo o mapa, ou ele fechou?)
HenkBaalsh: (fechou)
Moe: (os zumbis são inteligentes ou sao os classicos que ficam andando atras de comida?)
Bahamute: (Clássicos)
HenkBaalsh: (pronto, abriu)
Moe: (could not complete file transfer of file. Check your network configuration.)
Bahamute: Bom, acho que vocês três são capacitados pra essa busca, mas, antes, quero que levem algo consigo. Me diga uma coisa, voc
Bahamute: Me diga uma coisa, vocês tem familiaridade com pergaminhos arcanos?
HenkBaalsh: (nós temos?)
Moe: - Errr, não. Somente com copos e essa belezinha aqui.)
Bahamute: (Sim, apesar de ser um mundo pós Steam Punk, a magia também evoluiu juntamente)
Bahamute: (mas, vai de cada um querer montar um BG familiarizado ou não com o item)
Bahamute: e vocês, Henk, Hugo?
Bahamute: (Hugo) Eu não me dou bem com magia. Só com meus punhos...
Moe: (vc ta tentando abrir um mapa pronto? é isso?)
HenkBaalsh: - Bem, certa vez o padre veio até minha propriedade e realizou algumas magias para curar uma enfermidade de minha filha
Bahamute: (abriu o mapa quadriculado normal, Mago?)
Campaign saved.
HenkBaalsh: - Mas não tenho familiaridade alguma com qualquer pergaminho
Moe: (abriu)
Bahamute: (Tom) Hum. Certo, pergaminhos são simples, é só abrir e ler, que a magia é executada, os que eu tenho aqui serã apenas um auxilio pra vocês
Bahamute: (Via de regra, pra ler um pergaminho, é só realizar um teste de Inteligência)
HenkBaalsh: *olha para o pergaminho na mão de Tom*
HenkBaalsh: - Certo, o que ele faz?
Bahamute: Esses aqui podem fazer duas coisas
Bahamute: reviver os mortos, ou livrar da doença dos zumbis
HenkBaalsh: (tem limite de uso?)
Bahamute: é uma unica magia, Ressurreição, que poderá, essencialmente, realizar essas duas coisas
Bahamute: (descartavel, usa uma vez e joga fora)
Bahamute: Eu lhes darei quatro desses, mas vou fazer uma ressalva
Bahamute: eu só tenho esses quatro
Moe: - Então é melhor você ficar com um deles com você!
HenkBaalsh: - Muito bem, espero que não sejam necessários
Bahamute: bem.
Moe: - Vocês também podem precisar...
Bahamute: deixe-me lhes explicar sobre a mordida
Bahamute: por enquanto não
Moe: * prestando atenção *
Bahamute: eu tenho um trunfo aqui comigo
Bahamute: que vou revelar a vocês no futuro
Bahamute: mas, deixe me explicar sobre a mordida
Bahamute: se vocês forem mordidos pelo zumbi, que é seu ataque mais poderoso
Bahamute: vocês automaticamente estão infectados
Bahamute: a mordida em si, não mata
Bahamute: e você pode, pelo que eu pude notar nessas ultimas semanas, viver livremente com a doença, ela não lhe causa nenhum mal
Campaign saved.
Bahamute: mas, se você morrer de alguma forma, e estar infectado, algum tempo após a morte (1d6 horas, em regras) você voltará como um desses zumbis acefalos
Bahamute: só há 3 magias que curam essa doença
Bahamute: Ressurreiçao, Restauração e Saúde
Bahamute: portanto, os pergaminhos que eu lhes dei, devem ser usado pros dois casos, no caso da mordida, ou, Deus me livre, uma morte
Moe: * Prestando atenção e ficando ansioso *
Bahamute: alguma pergunta até aqui?
HenkBaalsh: - de minha parte, não
Bahamute: (Hugo) também não
Moe: - Vamos nessa! * fala sem tanta empolgação *
Bahamute: Bem, tenho mais uma coisa util pra vocês
Bahamute: ele entrega 3 frascos com um liquido verde dentro
HenkBaalsh: *examina um dos frascos*
Bahamute: são poçoes de cura, que podem ser muito útil na viagem
HenkBaalsh: -o que contém?
Moe: * pega o frasco e examina *
Bahamute: poções de cura
Bahamute: eu ainda tenho mais quatro aqui comigo, mas vou guardar pra uma precaução
Moe: * Guarda uma poção e um pergaminho em sua sacola *
HenkBaalsh: - Certo *guardando um dos frascos consigo*
Bahamute: *Hugo pega um pergaminho e uma poção*
HenkBaalsh: *pega os dois outros pergaminhos e guarda*
Bahamute: Certo
Bahamute: não tenho mais nada a falar com vocês
Campaign saved.
HenkBaalsh: - Apenas deseje boa sorte, então.
Moe: * Olha para os dois * - Como vocês são mais rápidos, eu vou dando cobertura.
Bahamute: eu e Barov vamos abrir a porta, e chamar a atenção dos zumbis, voces, corram em direção ao armazem, e depois a ferraria
Bahamute: e voltem com vida
HenkBaalsh: - Certo. Nos veremos em breve, espero
Moe: Pode deixar, nenhum zumbi vai me matar!
Bahamute: Assim espero, camaradas, dependemos de vcs!
Bahamute: *Barov sai da janela fortificada, e caminha em direção a porta, o Anão estava verdadeiramente mau humorado, e não proferia uma palavra. Com uma cusparada, ele agarra a maçaneta
HenkBaalsh: *fica preparado para correr*
Bahamute: *Tom e Barov chamam a atenção dos zumbis pra direção oposta a a porta, e faz um sinal pra vocês sairem, enquanto um pequno grupo de mortos seguiam os dois
Bahamute: (o U, no mapa, é o Hugo, arrumem as peças em posicionamento.)
HenkBaalsh: *sai em direção ao armazém, tomando direção oposta aos mortos*
Moe: * Respirando fundo pra juntar o ar e correr mais*
Moe: *Começa a correr atrás de Henk*
Bahamute: Quando vocês colocam os pés pra fora do forte, uma vsão aterradora toma conta da paisagem
Bahamute: o sol está forte como um dia de verão
Bahamute: a quantidade de zumbis, das mais variaas raças, tomam conta das ruas
Bahamute: lojas com vitrais quebrados, casas com paredes derrubadas e portas escancaradas
Bahamute: abutres tomam conta dos céus
Bahamute: corpos se decompoem no chão
Bahamute: e o mau cheiro causa nauseas em vcs
Campaign saved.
Bahamute: (Hugo) *Correndo* Isso está pior do que eu pensava!
Bahamute: Pela minha mãe!
Moe: * Correndo e já bufando * - Só mais um pouco, só mais um pouco...
HenkBaalsh: *correndo ao lado de Hugo* - Esses malditos estão agindo em plena luz do dia!
Bahamute: Acho que eles nem sabem mais o que estão fazendo! Deuses!
Bahamute: *Conforme vocês vão andando, os mortos começam a seguir vocês, mas, lentos, eles não chegam a alcançá-los, porém, o número de seguidores vai aumentando a cada esquina
Bahamute: (Hugo), Vai Moe! Aperta esse passo!
Bahamute: Eu e Henk dependemos de vocÊ!
Moe: * Todo suado com a cara vermelha * - Eu estou....máximo!
HenkBaalsh: - Vamos Moe, aguente firme, é só mais um pouco
Bahamute: Certo! *Bufa* Henk, vamos diminuir um pouco, se Moe cair, nós estamos ferrados!
HenkBaalsh: - Tem razão
Bahamute: (Tempo pra organizar a cena)
HenkBaalsh: - Mas também não podemos para de vez
HenkBaalsh: parar*
Moe: - Abram...o caminho...que eu chego lá! * fala alternando com cada bufada de respiração *
Bahamute: *Enquanto Moe Grita, hugo dá uma freada e olha pra Henk*
Bahamute: Ferrou
Bahamute: *QUatro zumbis pulam de dentro de casas, e bloqueiam o caminho
HenkBaalsh: (o armazém está próximo?)
Bahamute: (ainda falta duas quadras)
HenkBaalsh: (tem como passar pelo lado?)
Campaign saved.
Moe: (tem como usar um ´pincel´nao tem?)
Bahamute: (Veem as bolinhas verdes? São os limites da rua, lateral a elas, estãoa s casas, então, os zumbis estão bloqeuando o cmainho)
HenkBaalsh: (certo)
Moe: - Ou a gente... passa por eles... ou entramos casa
HenkBaalsh: - Vamos ter que passar por esses malditos!
Bahamute: Esses zumbis, antigamente eram humanos, hoje, apenas cadaveres ambulantes, que estão famintos por carne fresca
Bahamute: (Hugo) Vamos eliminar eles rápido, as casas podem ter mais mortos!
Bahamute: não podemos lutar por muito tempo, ou atrairemos mais zumbis
HenkBaalsh: *saca o rifle e prepara a mira*
HenkBaalsh: (iniciativa?)
Bahamute: [Rolem iniciativa!]
Bahamute: (Mago, manja como é iniciativa?)
Moe: * pega seu rifle e olha pra retarguarda *
HenkBaalsh: (iniciativa = 1d6 + numerode ciclos em habilidade certo?)
Bahamute: (isso, um bonus de +1 para cada ciclo)
Bahamute: (no caso do mago, é 1d6 +3)
HenkBaalsh: [1d6+3 = 5]
Moe: [1d6+3 = 5]
Bahamute: [1d6+4 = 10]
Bahamute: (Hugo)
HenkBaalsh: (eu só vi a sonbra do dado)
Campaign saved.
Moe: (eu tb)
Bahamute: Xi
Bahamute: Acho que ainda não sei como liberar os dados pra vocês verem
Bahamute: mas, o Hugo conseguiu 10 no total (1d6 +4)
Bahamute: Vou rolar os 4 zumbis agora
Bahamute: [1d6 = 5]
Bahamute: [1d6 = 5]
Bahamute: [1d6 = 4]
Bahamute: [1d6 = 2]
Bahamute: Moe, Henk, rolem de novo
Bahamute: vocês cairam repetidos
HenkBaalsh: [1d6+3 = 7]
Moe: (baha esquenta em nos mostrar os dados nao, nem precisa citar os resultados ;) )
Bahamute: (blz)
Moe: [1d6+3 = 4]
Bahamute: (Beleza, vou organizar a ordem aqui
Bahamute: Hugo age primeiro
Bahamute: *Hugo corre na direção de um Zumbi e desfere um ganho com seu punho direito no mesmo*
Bahamute: [3d6+10 = 19]
HenkBaalsh: (cada quadrado equivale a quanto de distânica?)
Bahamute: (1,5m)
Bahamute: [1d6+10 = 14]
HenkBaalsh: (ok)
Moe: (quanto eu posso me movimentar por rodada e qual o alcance da minha arma? :P )
Bahamute: Após receber o dano, o zumbi fica meio atordoado, mas ainda em pé
Bahamute: (você pode se mover até 3m por ciclo de habilidade, no seu caso, 9m)
Campaign saved.
Bahamute: (como você só tem uma ação, você precisa escolher entre atacar ou andar)
Moe: (4,5 pq eu tenho lentidao, correto?)
Bahamute: (correto)
Bahamute: (e, após o disparo, você precisa usar uma ação para recarregar a arma)
HenkBaalsh: (o que define quantas ações a gente tem mesmo?)
Moe: (ok)
Bahamute: (a não ser que você adquira a vantagem recarga rapida/relampago)
Bahamute: (habilidade
Bahamute: (Voltando)
Bahamute: *o Zumbi tenta desferir uma mordida em Hugo)
Bahamute: [1d6 = 3]
Bahamute: [2d6+10 = 17]
Bahamute: [1d6 = 1]
Bahamute: [1d6 = 5]
Bahamute: *Após a mordia, Hugo urra de dor, o ferimento fica envolto em saliva e parece ter uma secreção verde.
Bahamute: Brave, você
HenkBaalsh: [1d6 = 3]
HenkBaalsh: *atira com o rifle no zumbi que atacou Hugo
HenkBaalsh: [3d8+27 = 39]
HenkBaalsh: ops
HenkBaalsh: [3d6+27 = 40]
HenkBaalsh: [1d6 = 5]
HenkBaalsh: (esse 5 não era nada)
Campaign saved.
HenkBaalsh: (deixei cair o dado sem querer)
Bahamute: [1d6+10 = 14]
Bahamute: Com um disparo limpo, você estoura a cabeça do ZUmbi,
Bahamute: Mago, Você
Moe: (daqui eu posso atirar?)
Bahamute: sim
Bahamute: você alcança todos
Moe: * seguindo o exemplo de Henk, atira no outro zumbi que está perto de Hugo *
Moe: [3d6+20 = 32]
Bahamute: (rola Habilidade agora, que deveria ter sido antes XD)
Bahamute: (rola 1d6 e compara o resultado com sua Habilidade)
Moe: [1d6 = 6]
Moe: (ops)
Bahamute: (droga)
Bahamute: *O disparo passa um pouco longe do zumbi
Bahamute: (Hugo) CUIDADO COM ESSAS ARMAS!
Moe: - Merda!
Bahamute: (HUGO) Minha orelha ta zunindo!
HenkBaalsh: - Recupere esse fôlego, se não você não acertará um tiro!
Bahamute: *O zumbi, a passos cambaleantes e lentos, aproxima-se de Henk
Bahamute: Ele tenta desferir uma mordida em você
Bahamute: [1d6 = 3]
Bahamute: [1d6 = 4]
HenkBaalsh: (vou tentar defender)
Bahamute: ta
Bahamute: Rola sua defesa,
HenkBaalsh: [3d6+7 = 13]
Bahamute: [2d6+14 = 24]
Campaign saved.
Bahamute: (Você recebeu 14 pontos de dano)
Bahamute: *a mordida dilacera seu ombro
Bahamute: *a dor é insuportável
HenkBaalsh: -Merda!
Bahamute: [1d6 = 4]
Bahamute: O outro zumbi tenta morder HUgo
Bahamute: [2d6+14 = 26]
HenkBaalsh: (tu vai cuidar dos PVs, ou cada um cuida o seu?)
Bahamute: cada um cuida do seu)
HenkBaalsh: (ok)
Bahamute: [2d6+14 = 20]
Bahamute: A mordida acerta as costas de hugo, ele já está bastante debiltado e se torna bem ofegante
Bahamute: *Hugo tenta desferir um soco no zumbi, mas seu estado atual faz com que ele erre o atauqe [1d6 = 3]
Bahamute: Brave, sua vez
HenkBaalsh: (o Hugo não ataca?)
Bahamute: (ele atacou e errou, ele está flanqueado e por isso, está abalado)
HenkBaalsh: (se u usar o facão preciso de uma ação para sacá-lo?)
Bahamute: (sim, mas voce pode atirar corpo a corpo sem penal)
HenkBaalsh: (não preciso recarregar?)
Bahamute: (hum! sim)
Bahamute: (esqueci disso)
HenkBaalsh: (então recarrego o rifle)
Bahamute: (ta)
Bahamute: (Mago, voce)
Moe: - Nós não precisamos matar todos, apenas o suficiente pra passarmos!! * fala enquanto recarrega *
Bahamute: (Hugo) Amigos, concordo, mas preciso tirar esses dois de cima de mim!
Campaign saved.
Bahamute: *Hugo suspira
HenkBaalsh: - Certo, concentremos nossas forças para soltar Hugo e nos mandamos
Bahamute: [1d6 = 3]
Bahamute: [1d6 = 6]
Bahamute: O primeiro zumbi erra o ataque
Bahamute: o segundo, também =p [1d6 = 3]
Bahamute: (Hugo) vocês conseguem correr daí *Tosse e cospe sangue*
Bahamute: (Brave, sua vez)
Bahamute: (Mago, sua vez)
Moe: * Olha assustado pros amigos correndo *
HenkBaalsh: - Corre pra cá!
Bahamute: (VOcês fogem?)
Moe: * Correndo *
HenkBaalsh: (sim)
Bahamute: (certo)
Moe: - Me da coberturaaaaaa!!!!!
Bahamute: *enquanto vocês correm dalí, deixando os zumbis para trás, vocês notam que hugo está bastante ferido, e mais e mais zumbis vão se aglomerando atrás de vocês
Bahamute: (Rolem um teste de Prontidão)
Moe: [1d6+5 = 11]
Bahamute: (Boa!)
HenkBaalsh: [1d6+3 = 6]
Moe: (ops, faltou 1d6)
Moe: [1d6 = 1]
Campaign saved.
Bahamute: (pra voce tam´bem brave)
HenkBaalsh: [1d6 = 1]
Moe: (lol)
Bahamute: haha
HenkBaalsh: (dados viciados ^^)
Bahamute: Moe, você avista o armazem, a pouco mais de meia quadra, mas você percebe que há dois zumbis se esgueirando na esquina ante o armazem
Bahamute: o que você faz?
Moe: - Estamos sendo emboscados!! * aponta pros zumbis escondidos *
Bahamute: Henk e Hugo percebem as ameaças
HenkBaalsh: - Atira neles até a gente chegar!
Bahamute: (role Habilidade quem for disparar)
Moe: (ue, eu rolei e nao foi)
Bahamute: (você tem que jogar em cima do painel de conversa
Moe: [1d6 = 3]
Bahamute: (se jogar fora, não aparece)
Bahamute: (você acertou o disparo)
Moe: (é que eu joguei muito devagar :P )
Bahamute: (role o dano)
Bahamute: (3d6 +23)
Moe: [3d6+23 = 35]
Bahamute: *Você estoura o peito de um dos zumbis, ele cai agonizante no chão
Moe: - Coma isso, seu animal!!
HenkBaalsh: *mira no outro zumbi e dispara*
HenkBaalsh: [1d6 = 3]
Bahamute: (acertou, rola o dano)
HenkBaalsh: [3d6+27 = 35]
Campaign saved.
Bahamute: Você estoura a cabeça do segundo zumbi
Moe: - Vamos pro armazém!
Bahamute: (Hugo) Chegamos!
Moe: * regarregando a arma *
Moe: *recarregando
HenkBaalsh: *verifica se a porta está destrancada*
Bahamute: Vocês notam que a porta do armazem está bem escancarada. dentro do lugar não há ninguém
HenkBaalsh: *entra, recarregando o rifle*
Bahamute: mas, fora, vcs notam que os zumbis não param de vir
Moe: - Vamos entrar e fechar a porta.
HenkBaalsh: - Certo. *entra e fecha a porta*
Moe: (posso testar algo?)
Bahamute: *Hugo ajuda a fechar
Bahamute: (pode)
Moe: (no programa)
Bahamute: (BOA!)
Bahamute: (Vai ser uma mão na roda!)
Moe: (so nao sei como apaga! auhauhahua)
HenkBaalsh: (^^)
Bahamute: (isso é o de menos!)
Moe: (olha o quadrado ali)
Moe: (acho que vai ajudar! :P )
HenkBaalsh: *começa a procurar por comida no armazém*
Moe: * verificando se não tem nenhum zumbi ou corpo no chão ou escondido *
Campaign saved.
Bahamute: *Há corpos no chão, mas estão bem decompostos já
Bahamute: porém, nenhum deles aparenta ser um zumbi
Moe: - Talvez tenha algo atrás do balcão. Uma arma talvez...
Bahamute: (Podem se movimentar, o retangulo grande é o balcao, os menores nas laterais são estantes
HenkBaalsh: *procura por qualquer coisa útil na estante*
Bahamute: aparentemente, não há nada visivel, mas vocês podem fazer uma procura mais minuciosa com Prontidão
HenkBaalsh: [2d6+3 = 11]
'Moe' disconnected
'Moe' connected
Bahamute: (Vamos esperar o mago voltar)
HenkBaalsh: (ok)
'Moe' identified as 'Moe'
Bahamute: (Certo)
Moe: (deu erro e fechou)
Bahamute: (Vai rolar prontidão, Mago?)
Moe: * Sobe em cima do balcão *
Moe: (to sem mapa)
Moe: (vou)
Bahamute: (Abriu?)
Moe: (sim, perfeito)
Moe: [2d6+5 = 17]
'Henk Baalsh' disconnected
'Henk Baalsh' connected
Bahamute: (Vamos esperar o Brave)
'Henk Baalsh' identified as 'HenkBaalsh'
Bahamute: (Estou com medo de ser o proximo)
HenkBaalsh: (agora foi eu ¬¬)
Moe: (é o brave que mestra Alderion?)
Bahamute: (não sei)
Moe: (continuando, ele voltou)
HenkBaalsh: (não, atualmente não mestro nada)
Bahamute: (certo)
HenkBaalsh: [1d20 = 19]
HenkBaalsh: (ops sem querer)
Bahamute: (Henk, na estante, entre diversos temperos, você encontra um embrulho, nele há um pão de +ou- meio kg
HenkBaalsh: - Vejam, pão!
HenkBaalsh: *guarda na sacola*
Bahamute: (Moe, atrás do balcão, você encontra um bau grandioso)
Bahamute: (Porm
Campaign saved.
Bahamute: (MINTO)
Bahamute: (Ele estava num fundo falso embaixo do balcão, com algumas peças de couro por cima, camuflando o mesmo)
Bahamute: Voce retira o bau?
Moe: (sim)
Moe: * puxa o bau pra fora do buraco *
HenkBaalsh: *aproxima-se*
Bahamute: (o bau mede +ou- 40cm de cmprmto por 20 de largura
Bahamute: o q vc faz?
Moe: * coloca o bau em cima do balcao e abre *
Bahamute: quando você abre, você vê que tem uma grande peça de carne dentro dele, ainda em condição de consumo. Ela deve pesar +ou- uns 3kg
Moe: - Carne!!!
HenkBaalsh: - Ótimo! E você Hugo, o que encontrou?
Bahamute: *Hugo volta com um pqno barril
Bahamute: Aqui tem agua, acho que ainda dá pra beber!
Moe: * olha de rabo de olho pra Hugo * - Você não deveria usar o pergaminho?
Bahamute: deve ter uns 10L aqui
Bahamute: (Hugo) Não acha melhr voltarmos antes de usar?
Bahamute: estou com medo de não ter capacidade pra ler ele...
Bahamute: mas, acho que vou beber minha poçao
Bahamute: estou com muitas dores aqui
Moe: - Está bem. * Fecha o bau e procura mais alguma coisa no buraco. *
Campaign saved.
Bahamute: *Hugo toma sua poção* *Moe, dentro do fundo falso, você encontra alguns papéis
HenkBaalsh: - Ei pessoal, melhor não demorarmos muitos, senão aqueles zumbis vão derrubar a porta logo, logo.
Bahamute: (Hugo) eles podem estar se aglomerando na porta
Bahamute: (Hugo) e se eles fizerem uma barricada humana?
Bahamute: (Mago, você pega os papeis?)
Moe: * Pega os papéis e enfia dentro da sacola *
HenkBaalsh: (tem janelas?)
Bahamute: (Sim)
Moe: - Vamos ver se conseguimos sair por outro local
Moe: - Ainda vamos na loja de armas?
HenkBaalsh: - Acho que sairemos pela janela
Bahamute: (Duas delas, mas estão bloqueadas com madeiras, porem, nada dificl de quebrar)
Bahamute: (Hugo) não sei, o que vocês acham?
Bahamute: Vamos lá ou é arriscado?
HenkBaalsh: (é muito longe?)
Moe: Já que estamos aqui, vamos, ne?
Bahamute: (Duas quadras)
Moe: (2 quadras)
HenkBaalsh: - concordo com você Moe
Moe: * Procura por alguma saida no teto *
Bahamute: (Você não ve nada no teto que possa ser uma saida)
HenkBaalsh: *vai até a janela que tem a direção da loja de armas
Bahamute: (as unicas saidas são as janelas e a porta)
Bahamute: (Certo)(Voc~e chega nela)
HenkBaalsh: -Vamos quebrar?
Bahamute: (Hugo) Vocês estão com suas armas carregadas?
HenkBaalsh: sim
Moe: sim
Bahamute: (Hugo) Bem
Bahamute: Deixa que eu quebro, e vocês me dão cobertura
Bahamute: eu estou mais saudável agora
HenkBaalsh: ok
Campaign saved.
Moe: * com a arma em punhos *
Bahamute: *Hugo desfere um poderoso soco na janela, e do lado de fora, é possivel ver, ao longe, alguns zumbis
Bahamute: *Hugo enfia a cabeça pra fora do lugar
Bahamute: (Hugo) A barra ta limpa
Bahamute: Tem três zumbis, mas estão um pouco longe
HenkBaalsh: Certo vamos lá
Bahamute: acho que dá pra ir
Moe: vamos!!
HenkBaalsh: *começa a correr em direçao ao armazem
Moe: * correndo *
Bahamute: *Enquanato vocês correm, vocês notam que há tres zumbis frente a ferraria
Bahamute: eles são basicamente humanos, e estão ali, apenas perambulando
HenkBaalsh: atira no zumbi mais proximo
Bahamute: Porém, conforme vocês se aproximam, eles notam vocês, e vão caminhando e vossa direção
HenkBaalsh: [1d6 = 4]
Bahamute: (Se posicionem)
Bahamute: (Iniciativa)
HenkBaalsh: (eu ja to)
HenkBaalsh: [1d6+3 = 9]
Moe: [1d6+3 = 9]
HenkBaalsh: (lol)
Bahamute: [1d6 = 1]
Moe: (ahuauhuah dados viciados)
Bahamute: [1d6 = 2]
Bahamute: [1d6 = 5]
Bahamute: [1d6 = 5]
Bahamute: Mago e Brave
Bahamute: rolem de novo
HenkBaalsh: [1d6+3 = 8]
Moe: [1d6+3 = 6]
Campaign saved.
Bahamute: Vai Brave, você começa!
HenkBaalsh: *dispara, mirando no zumbi mais proximo
HenkBaalsh: [1d6 = 6]
HenkBaalsh: (droga)
Bahamute: *A bala acerta a parede da ferraria
Bahamute: (Mago, seu turno)
Moe: *atira no zumbi 2*
Bahamute: (Ta)
Moe: [1d6 = 6]
Bahamute: *A bala acerta a porta da ferraria
Bahamute: (Hugo) Caramba meu!
Moe: * Resmunga algo incompreensivel *
Bahamute: (Hugo) Que zica!
Bahamute: [1d6 = 6]
Bahamute: *O Zumbi tenta morder hugo, mas ele se esquiva
Bahamute: O outro zumbi se desloca o máximo que pode, e fica parado
Bahamute: [1d6 = 2]
Bahamute: [3d6+10 = 24]
Bahamute: [1d6+10 = 12]
Bahamute: Hugo desfere um poderoso soco no zumbi, ele fica meio atordoado, mas ainda em pe
Bahamute: ´Brave, seu turno
HenkBaalsh: *recarrega*
Bahamute: (Lembre-se, você já perdeu 14 PVs)
Bahamute: (Mago, seu turno)
Moe: *recarrega a arma*
HenkBaalsh: (to ligado)
Campaign saved.
Bahamute: [1d6 = 3]
Bahamute: [2d6+14 = 21]
Bahamute: [1d6+10 = 15]
Bahamute: *Hugo recebe uma mordida do zumbi
Bahamute: *Hugo desfere outro ataque, e, com um poderoso soco, nocauteia o zumbi
Bahamute: Brave, o zumbi tenta te morder
HenkBaalsh: defende
HenkBaalsh: [3d6+7 = 25]
Bahamute: [2d6+14 = 21]
Bahamute: Você segura a cabeça do zumbi e empurra ele pra tras
Bahamute: ele não te causa dano
Bahamute: Brave, seu turno
HenkBaalsh: *atira no zumbi que tentou ataca-lo
HenkBaalsh: [1d6 = 4]
HenkBaalsh: (omg)
Bahamute: *A bala passa proximo a orelha do zumbi, ele fica meio zonzo mas nada que possa parálo
Bahamute: (Mago, seu turno
Moe: (da preu acertar um dos dois zumbis?)
Bahamute: (Da, os dois, é ´so escolher!)
Moe: *atira no zumbi do henk*
Moe: [1d6 = 6]
Bahamute: (putz)
Moe: (correção: atira no henk)
Bahamute: A bala passa proximo ao zumbi mas erra
Bahamute: (hahaha0
HenkBaalsh: -Essa passou perto!
Bahamute: [1d6 = 3]
Moe: - Ops! Para de se mecher!!
Campaign saved.
Bahamute: O Zumbi desfere outra mordida no hugo
Bahamute: (ja volto)
HenkBaalsh: -Desculpa. to tentando ficar parado com o zumbi na minha frente
Moe: (ja que o baha nao ta olhando, vamos arrumar essas posições...)
Bahamute: *Hugo recebe uma bela mordida, e fica um tanto pasmo
Bahamute: [1d6 = 1]
Bahamute: O outro zumbi morde Henk
HenkBaalsh: - Aguenta ai Hugo
Bahamute: (Defesa ou esquiva)
HenkBaalsh: def
HenkBaalsh: [3d6+7 = 14]
Bahamute: [2d6+14 = 17]
Bahamute: Você recebe 3 pontos de dano
Bahamute: A dor é grande, mas não tanto quanto a mordida atnerior (Brave, seu turno)
Moe: - Vamos correr pra dentro!
HenkBaalsh: *recarrega o rifle* (proxima vantagem eu pego recarregar ^^)
Bahamute: (é uma boa!)
Moe: * recarrega *
Bahamute: Hugo desfere u soco no zumbi
Bahamute: [1d6 = 2]

HenkBaalsh: -Hugo você ainda aguenta?
Bahamute: (It´s Super Effective!)
Bahamute: [2d6+10 = 17]
Campaign saved.
Bahamute: *Um misto de raiva e desespero correm pelo orc, ele desfere um soco tão poderoso, que a cabeça do zumbi voa longe e quica no chão
Bahamute: (Hugo) Vamos correr ou eliminar esse?
HenkBaalsh: - Isso foi um sim?
HenkBaalsh: vamos elimina-lo
Bahamute: [1d6 = 5]
Bahamute: O Zumbi tenta morder Henk, mas henk se esquiva sagazmente
Bahamute: Brave, seu turno
HenkBaalsh: *atira no zumbi
HenkBaalsh: [1d6 = 1]
HenkBaalsh: (ae!)
Bahamute: (AEE)
Moe: (y)
Bahamute: (Rola o dano)
HenkBaalsh: [3d6+27 = 39]
Bahamute: [1d6+10 = 16]
Bahamute: Você dispara a queima roupa contra o zumbi
Bahamute: seu corpo apodrecido não consegue resistir ao dano da arma
Bahamute: e seu peito ostenta uma verdadeira cratera
Bahamute: (Hugo) Finalmente!
Bahamute: (Hugo) Pra ferraria!
Moe: - Vamos entrar rapido!
HenkBaalsh: Vamos logo praquela loja
Bahamute: (Hugo) Recarreguem
Moe: * Verifica a porta *
Bahamute: eu vou abrir a porta, vocês ficam atentos
HenkBaalsh: *segue a sugestao de hugo
HenkBaalsh: *recarrega e se prepara
Bahamute: (Moe) VOcê nota que a porta parece estar bem fechada
Moe: *preparado*
Moe: - Ve se nao arranca a porta
Moe: vamos precisar fecha-la
Bahamute: Hugo agarra as duas maçanetas da porta e abre-a de uma vez
Bahamute: Não havia ninguém lá dentro
Campaign saved.
HenkBaalsh: *fecha a porta
Bahamute: A ferraria estava deserta, ela parecia ter sido saqueada a pouco, pois não haviam armas lá
Bahamute: o lugar estava uma desordem, mas, quem sabe, com uma procura minuciosa, voces não enctrem algo?
HenkBaalsh: (posso testar prontidão?)
Bahamute: (pode)
HenkBaalsh: [2d6+3 = 11]
Bahamute: Vasculhando os escombros do lugar, você encontra em meio ao lixo, uma sacola de couro bem pesada
Bahamute: voce abre?
HenkBaalsh: (sim)
Moe: * começa a procurar também *
Bahamute: Dentro da sacola, havia munição pra rifle, cerca de 30 balas
Bahamute: (vai testar prontidão, mago?)
Moe: [2d6+3 = 13]
HenkBaalsh: *divide as balas com Moe
Moe: (ops, é +5, entao deu 15)
Bahamute: Moe faz outra busca pelo lugar, um pouco mais minuciosa
Bahamute: e, você encontra um molho de chaves.
Moe: * Pega as chaves *
Moe: - Hum...talvez tenha um armario trancado aqui, vamos procurar direito.
HenkBaalsh: *procura pelo armário
HenkBaalsh: (teste?)
Bahamute: (Hugo) Acho que eu achei algo aqui!
Bahamute: (Pode)
Moe: * Procurando um armario ou porta *
HenkBaalsh: [2d6+3 = 9]
Moe: * Vai ate Hugo *
Bahamute: (Henk nao acha nada)
Bahamute: (Hugo) Moe, olha isso
Bahamute: *Hugo começa a mover uma estante
HenkBaalsh: *aproxima-se
Campaign saved.
Bahamute: quando ele termina de tirar a estante de perto da parede, vocês notam uma portinhola na altura do peito
Bahamute: ela é feita de ferro, mas tem uma fechadura no centro
HenkBaalsh: - Deve ser dai a chave
Moe: * Tenta abrir usando as chaves *
Bahamute: Havia 5 chaves no molho, e, na terceira tentativa, você consegue abrir a portinhola
Bahamute: Dentro da portinhola, havia mais um saco com munições, uma pistola e dois mapas.
Moe: * Pega tudo e joga dentro da sacola *
Moe: - Ainda temos 4 chaves. Uma deve ser da frente. Então restam 3...
Bahamute: (Hugo) será que não havia nada naqueles papéis...
Moe: Bem, vamos olhar agora ou quando voltarmos?
Bahamute: (Hugo) vocês decidem
Moe: * Tirando já os papeis da sacola *
HenkBaalsh: Olhe agora
Moe: - Talvez tenha alguma informação
Moe: * Lendo os papeis
HenkBaalsh: Pegue estes mapas também
HenkBaalsh: *tenta identificar o mapa
Bahamute: Num dos mapas estava o desenho de um grande galpão, quatro quadras abaixo do forte
Bahamute: nele esta escrito informações sobre um caminhao de carga e as instruções sobre como funcionálo
Bahamute: um caminhão que no passado era usado pra carregar madeira por alguns anões da região
Campaign saved.
HenkBaalsh: Vejam, é sobre um caminhao
Bahamute: Já nos papeis que o Moe pegou no armazem, havia apenas informações sobre rotas comerciais e nomes de fornecedores de alimentos
Bahamute: (Hugo) Uma das chaves pode ser pra abrir tal galpão, não acha?
HenkBaalsh: Temos que levar isto para Tom
Moe: - Sim!
Bahamute: Ainda fica duas de sobra...
Moe: Vamos apenas dar uma ultima olhada nesta loja e ai partimos!
HenkBaalsh: Será uma a propria chave do caminhao?
Moe: * Verifica a loja por mais alguma coisa de ulti *
Bahamute: (Hugo) não sei como funciona essas maquinas, então, não faço idéia...
Moe: - Talvez Henk
Bahamute: (Moe, na sua ultima passada de olho, voc~e não encontra nada...)
HenkBaalsh: Vamo vaza
Bahamute: (Hugo) vamos voltar, logo vai escurecer
Moe: Bem, agora precisamos voltar
Bahamute: (Vocês voltam?)
HenkBaalsh: (sim, mago o que acha?)
Moe: (é)
HenkBaalsh: (ok, voltamos)
Bahamute: *Vocês caminham a passos rápidos pro forte, há zumbis por todo ocaminho, mas vocês evitam eles empurrando, golpeando e abrindo caminho
Bahamute: *após uns 10min de caminhada, vocês chegam no forte
Bahamute: *Tom estava atento, e, assim que avistou vocês, ele abriu as portas do forte
Bahamute: (Tom) Corram pra dentro!
Moe: * Corre usando o resto de suas energias *
HenkBaalsh: *apeta o passo e entra
Bahamute: Os três entram, Hugo se apoia em seus joelhos e tenta tomar ar, Barov e Helena olha vocês assustados
Moe: * desaba no chão depois que entra *
Bahamute: (Tom) *Trazendo um barril de agua* Bebam a vontade!, Vejo que voces trouxeram bastante coisa
HenkBaalsh: *olha o ombro para ver o ferimento
Campaign saved.
Bahamute: (Henk)*Ele estava parcialmente estancado, mas ainda aberto
Moe: - Achamos um pouco de agua, de carne e de pão.
Bahamute: (Tom) Maravilha!
Moe: - Alem de munição, uma pistola, este molho de chaves, esses papeis e esses mapas
HenkBaalsh: - e alguns mapas tambem
Moe: Tem um caminhao que pode nos tirar daqui
Moe: *bebe agua*
Bahamute: (Tom) Explendido! A busca foi um verdaeiro sucesso! Foi dificl *Tom acende um charuto* VOCê DISSE CAMINHÃO?
HenkBaalsh: Mas acho melhor descansarmos agora
Moe: *bebendo agua enquanto confirma com a cabeça*
Bahamute: (Tom) com certeza, o alimento que trouxeram dá pra hoje e amanhã, e ainda sobra! Descansem bem, e amanhã vamos verificar esse caminhão
HenkBaalsh: Sim um caminhao que parece ter sido usado por anoes para levar madeira
Moe: Agora eu preciso dormir
Bahamute: Meus parabéns, não fosse por voc~es, nós não sairiimos daqui
Moe: * O gordo começa a pegar no sono, no meio do chão, de tão cansado *
Bahamute: durmam a vontade, Helena sabe conjurar algumas magias de cura, e ela vai ajudálos
HenkBaalsh: Obrigado
Bahamute: Meus parabéns, amigos! Posso ver um futuro em nossa vida!
HenkBaalsh: Sim, aida ha espernça
HenkBaalsh: *acende o cachimbo e retira-se para descansar
Bahamute: -----FIM DE JOGO-----
Moe: ae
Moe: =)
Moe: gostei de mais baha
Bahamute: valeu!
HenkBaalsh: show de bola
Bahamute: deu pra passar a sensação de urgencia?
Bahamute: =D
Moe: demais
Moe: eu fiquei o jogo todo pensando
Moe: o gordo vai fazer um regime
Bahamute: ahahahah
HenkBaalsh: marcamos a proxima sessão pelo forum?
Bahamute: sim sim
Moe: e quando eu passar de nivel, vou tirar essa desvantagem que me atrapalha a correr
Moe: auhuauauhauhahua
Campaign saved.
Moe: sim
Bahamute: vou calcular a experiencia
Bahamute: hahaha
Moe: depois pode dar opniao sobre o seu sistema baha?
Bahamute: adoraria!
Moe: ok
Moe: vamos ver nas sessoes seguintes
Moe: mas achei ele bem pratico
HenkBaalsh: posta lá no topico do supernova
Moe: [1d6 = 3]
Bahamute: toda opinião é muito bem vinda! e agora que voces estão fazendo o test drive, voc~es podem ter uma noção maior do sistema
Moe: [30d6 = 95]
Bahamute: DEUS!
Bahamute: quants dados!
Moe: sabe o que pe bacana
Moe: pega um dado
Moe: e segura com o botao esquerdo
Moe: agora vai clicando com o direito
Moe: auhuaauaua
Bahamute: hahaha
HenkBaalsh: [95]
HenkBaalsh: [95]
Moe: [13d6 = 49]
Moe: ?
Moe: 95?
HenkBaalsh: bom, vou nessa entao
Moe: [95]
Bahamute: vai lá
Moe: [49]
Moe: ok
Moe: flw ae
Bahamute: amanhã eu posto a experiencia no forum
HenkBaalsh: até mais, nos falamos pelo forum
Moe: da pra copiar os resultados
Bahamute: abraços galera!
Moe: blz
Bahamute: foi bom o jogo!
Moe: abraços
Moe: +49, +95, +49, +95, +49, +49 [8d4+386 = 409]
Aquele abraço!
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Campanha do Bahamute =D

Mensagempor Pedro Guagliano em 06 Fev 2010, 02:46

Qualquer dia depois de quinta-feira dessa semana. Vou voltar de viagem sexta-feira.
Pedro Guagliano
 
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Campanha do Bahamute =D

Mensagempor MagoCego em 06 Fev 2010, 10:47

Foi muito bacana baha!
Nunca vi um gordo correr tanto!! ahuauauhauahauh (Corre menos, cansa mais e atira mal!!!)
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
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