Espero não estar sendo precipitado, mas tem um outro ponto.
Os que apareceram por aqui*, quando votaram a localidade, escolheram as selvas; o leo escolheu as minas mas depois voltou atrás. O Nibelung, longe de assumi-lo até aqui como Cidadão ou Máfia mas certamente um jogador experiente, foi o primeiro a votar nas minas, sem justificativa, nem mesmo a justificativa via "fluffy"** do leo. Pra mim, das duas uma: ou ele não viu as opções direito e votou rápido, talvez por sua estratégia declarada de lurker; ou ele tentou deliberadamente garantir uma vantagem para a Máfia (ou SK, Culto, etc.) logo de início.
Nibelung escreveu:Voto pra cenário: MInas do Rei Gansalomão
(...)
Quanto ao jogo, já aviso que seguirei meu padrão: Lurkando nos dois primeiros dias, e a partir do terceiro eu venho com força total. Não estranhem se eu aparecer pouco nesses primeiros dias.
* Aliás, ainda faltam quatro.
** I.e., baseada no tema e ambientação fornecidos pelo Ruben, que até podem ser pistas de jogo, mas não há certeza disso.
leo escreveu:voto: As minas do rei Gansalomão
(...)
Porque esse cenario deve ter um tesouro melhor, pois se muitos já foram e não encontraram nada mas o PATO diz que tem é pq é melhor.
PS: o leo votou imediatamente após o Nibelung, mas
até o momento acredito eu que ele queria apenas um cenário com maior chance de tesouros; e depois, de qualquer modo, ele voltou atrás.