Assumar e Madruga:
Não vejo onde trocar ofensas contribui para o andamento do jogo. Maneirem.
E antes que venha reclamação de que eu sou "policial da boa convivência", nos últimos posts você exagerou bastante, Madruga. Esse foi só o ápice. Já chega.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Nelioo: Portanto não acho que os mafiosos irão se aproveitar do cenário, mas ele de fato pode vir a prejudicar possíveis cidadãos importantes.
Madruga: Assumar... não vamos começar, certo? Vai dar uma de MVerde, que disse noutro jogo que eu era suspeito "porque sempre sou máfia"?
Madruga: Assumar, antes que eu me esqueça, anta é a puta que te pariu.
Madruga: E só não entendi uma coisa: como o cenário é determinado? Simplesmente pela maioria no fim do dia ou da mesma forma que os linchamentos, com 50%+1 votos?
Seu_Madrüga escreveu:Assumar, antes que eu me esqueça, anta é a puta que te pariu.
E só não entendi uma coisa: como o cenário é determinado? Simplesmente pela maioria no fim do dia ou da mesma forma que os linchamentos, com 50%+1 votos?
E eu adorei como o post do Nelioo finge que super analisa a situação, mas só chove no molhado.
Assumar escreveu:Nelioo: Portanto não acho que os mafiosos irão se aproveitar do cenário, mas ele de fato pode vir a prejudicar possíveis cidadãos importantes.
Deixar o dia correr sem pressão é uma forma deles se aproveitarem do cenário. Já é difícil estabelecer uma pressão podendo votar, com o risco de votar e prejudicar um inocente vai ficar pior. Só vai aparecer voto mesmo se for uma investigação noturna. Prefiro correr o risco de perder ação noturna do que diminuir a chance de aparecer voto.
Nelioo escreveu:Não havia dado meu parecer - e como acho fundamental que todos deem suas opiniões - fiz da maneira como faço sempre. Se você não gostou, vou procurar fazer como você ou então como outros fazem numa próxima.
Assumar escreveu:Deixar o dia correr sem pressão é uma forma deles se aproveitarem do cenário. Já é difícil estabelecer uma pressão podendo votar, com o risco de votar e prejudicar um inocente vai ficar pior. Só vai aparecer voto mesmo se for uma investigação noturna. Prefiro correr o risco de perder ação noturna do que diminuir a chance de aparecer voto.
Nibe escreveu:Além do que, se for seguir o padrão das máfias passadas, nos três primeiros dias quase não há pressão na base de votos. E sabendo da penalidade padrão do cenário, ameaçar votar em alguém pode ser pressão até maior do que um voto perdido entre 15 jogadores.
Ou o leo não leu direito o que o Madruga disse ou postou com alguma outra intenção, acobertado com a desculpa de “quem sou eu para dizer alguma coisa, já que sou nOOb”.
Madruga: E sim, eu exagerei, mas não dá mais para editar (ainda mais depois que VINTE PESSOAS já citaram a fala). Foi mal, Assumar.
Madruga: Só estou dizendo que uma tática ótima para encher lingüiça no jogo é ficar chovendo no molhado, analisando, fingindo que dá opiniões quando, na verdade, não se diz nada. Não vou chegar ao ponto de dizer que você é mafioso, mas... sei lá.
Madruga: Só espero que, se aparecer um cenário com perda de moedas, as pessoas não fiquem cheias de dedos, com medo de votar e parecer mafiosos. Já vimos isso acontecer em muitos outros jogos: com medo de linchar, fica todo mundo só alisando, só sabonetando, e ninguém faz nada.
leo escreveu:Ou o leo não leu direito o que o Madruga disse ou postou com alguma outra intenção, acobertado com a desculpa de “quem sou eu para dizer alguma coisa, já que sou nOOb”.
Não li direito? não li e ainda o problema foi associar o nome a pessoa.
Phoenix escreveu:Outra coisa, alguém ta controlando se falta alguém aparecer?
pedro escreveu:Pelo que vi, apenas a DarkLady e a SCCSakura não apareceram ainda.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes