A noite se encerra em Patópolis, assim que todos se preparam pra partir para as Selvas de Pindorama, um cadáver é avistado:
MORTO:
Seu_Madruga - Maga Patalógica - Assassina SerialA Maga Patalógica tinha os seguintes poderes:
Feitiço: Raio - Voando pelo céu em sua vassoura, tu podes eliminar UM alvo, e adicionalmente, rastrear um jogador, sabendo onde o mesmo foi naquela noite.
Feitiço: Poção venenosa - Misturando substâncias malignas em seu caldeirão tu consegues elaborar uma poção, que será entregue durante o dia, de forma que é impossível te rastrear ou bloquear pelo uso desta habilidade. O alvo desta poção é eliminado se não for protegido.
Feitiço: Maldição da caveira - Escolha DOIS alvos. Eles receberão um aviso agourento. Na noite em que tu usar esta habilidade, nada acontece. Na próxima noite, ambos os alvos são mortos se não forem protegidos.
Cenário do Dia: Selvas de PindoramaUma extensa selva tropical, com trilhas há muito abandonadas, e diversos animais selvagens. P.A.T.O. indica uma presença de grandes quantidades de ouro nas ruínas esquecidas, além de um artefato místico.
Regra do cenário: Malária. As selvas estão cheias de mosquitos, e para cada jogador há uma chance de 20% que naquela noite ele estará doente, não podendo fazer nada.
Na fase da noite, os que quiserem procurar tesouros podem encontrar os seguintes tesouros/armadilhas:
Ídolo dourado (30%) - Uma bela estátua de ouro sólido. Vale DUAS moedas
Serpentes venenosas (10%) - A picada desta serpente deixa o personagem extremamente doente, de forma que se ele não receber ajuda médica (proteção) na próxima noite (a terceira), ele morrerá.
Jóias sortidas (30%) - Pedras encrustadas em velhas estátuas de pedras. Valeriam mais se não estivessem desgastadas e trincadas. Vale UMA moeda.
Dia sem sorte (10%) - Não achou nada que valesse a pena, mas ao menos não Se deu mal. Nada acontece.
Máscara da dualidade (20%) - Este item é único, se mais jogadores pegarem ela, um sorteio será realizado. Os perdedores cairão no "Dia sem sorte". A máscara da dualidade é um item que faz com que seu portador apareça como anti-cidade em investigações, se for cidadão, e como cidadão, se for anti-cidade.
Os seguintes cenários estão disponíveis para o dia 3. Não esqueçam de votar (quem puder).
Castelo do Conde Quáckula - P.A.T.O. Diz haver aqui um tesouro bastante poderoso, capaz de conceder a vida após a morte.
Regra do cenário: Vampiro. As pessoas que vivem no vilarejo dizem que o castelo é assombrado pelo Conde Quáckula, que em sua sede de sangue, escolherá alguém aleatoriamente na noite e o arrastará para seu caixão, efetivamente o matando.
Taj MaHen - Uma bela construção de marfim e ouro, protegida pela polícia local. Isso afasta o caçadores de tesouro habituais, mas dizem que por uma propina adequada, as autoridades viram os olhos pra outro lado. Os indicadores de ouro em P.A.T.O. atingiram patamares extremamente altos aqui.
Regra do cenário: Suborno. Para fazer qualquer ação noturna, os personagens devem pagar uma moeda extra.
O dia começa agora, e termina na terça feira, dia 23/02, por volta das 23:59h.
BOA SORTE E BOM JOGO PRA TODOS!
PS: Cigano assume o lugar da DarkLady.