Máfia DuckTales - Vitória da cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor MVerde em 19 Fev 2010, 09:42

Nibelung escreveu:
Batousai escreveu:Acho que o motivo já foi explicado Nibe, não me lembro por que.

Já foi, mas alguém que não pode jogar não merece estar jogando. Ela automaticamente está perdendo a primeira noite, por exemplo.

Mas acho que o caso dela seria melhor ativar um suplente do que linchá-la. Já que temos suplentes esse é um excelente motivo pra dar chance de outras pessoas jogarem, e como narrador sei como é horrível perder um papel, que deu tanto trabalho para ser feito, sem que o jogador fizesse um único post.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Phoenix em 19 Fev 2010, 10:20

Linchar inocente é pior pros negócios q n linchar ninguém, e como até agora a chance dela ser inocente é maior do q ela ser culpada n contarão com meu voto.

Ativar suplente é uma opção bem melhor q linchar ela, mas acho q por ser inicio do jogo ela pode continuar sem problemas tbm. Cabe ao Ruben decidir o q ele acha melhor.
Phoenix

Mensagempor Batousa em 19 Fev 2010, 12:15

Nibe escreveu:E além disso, eu não gosto de terminar um dia sem linchamento. Acho ruim pros negócios.

Kra, não é uma acusação, mais voce falou igual um mafioso, pelo menos um de filme XD
Imagem
Batousa

Mensagempor MVerde em 19 Fev 2010, 12:36

Esse deve ser meu último post hoje, não creio que consiga chegar antes que o dia termine.

Não concordo em linchar a DL agora, um suplente talvez seja a melhor opção.

Como disse prefiro testar as Minas:
Vote: Minas do Rei Gansalomão
Quero descobrir se essa máquina é 100% confiável.

Acho que por hoje é isso. Por enquanto vou lendo e Procurando aqui brothers.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Madrüga em 19 Fev 2010, 13:14

Olha, a DL é contumaz não participante de máfias. Eu lembro pouco de vê-la participando dos jogos em que entra. Mesmo assim, acredito que linchar não vale a pena...

...e acredito que o Nibe deu uma pista importante pra identidade dele. Duas, na verdade. Pode ser blefe, mas para bom entendedor...
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor leo em 19 Fev 2010, 20:01

OFF:

SPOILER: EXIBIR
Inclusive, isso deve te afetar na vida pessoal e profissional. Eu recomendaria procurar ajuda.

atrapalha e muito, mais na vida pessoal do que na profissional.

sobre esses potenciais maçons, eu acho q sao os meninos, os sobrinhos, lembram que eles eram escoteiros, isso dava uma deixa p maçom.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor louc0 em 19 Fev 2010, 20:33

Pessoal, eu sei que tinha prometido fechar o dia as 23h, mas como vou sair daqui alguns minutos, e não vejo alguém nem próximo de ser linchado, vou fechar um pouco antes.

O dia encerra, sem maiores discussões sobre os perigos que rondam os cidadões de Patópolis. Todos estão mais preocupados com os tesouros a serem descobertos.

A noite vai até sábado às 23:59. Qualquer PM enviada depois desse prazo não será considerada. Pretendo abrir o dia pelas 12:00h do domingo.

Próximo cenário: Selvas de Pindorama.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor louc0 em 21 Fev 2010, 08:57

A noite se encerra em Patópolis, assim que todos se preparam pra partir para as Selvas de Pindorama, um cadáver é avistado:

MORTO: Seu_Madruga - Maga Patalógica - Assassina Serial

A Maga Patalógica tinha os seguintes poderes:

Imagem

Feitiço: Raio - Voando pelo céu em sua vassoura, tu podes eliminar UM alvo, e adicionalmente, rastrear um jogador, sabendo onde o mesmo foi naquela noite.

Feitiço: Poção venenosa - Misturando substâncias malignas em seu caldeirão tu consegues elaborar uma poção, que será entregue durante o dia, de forma que é impossível te rastrear ou bloquear pelo uso desta habilidade. O alvo desta poção é eliminado se não for protegido.

Feitiço: Maldição da caveira - Escolha DOIS alvos. Eles receberão um aviso agourento. Na noite em que tu usar esta habilidade, nada acontece. Na próxima noite, ambos os alvos são mortos se não forem protegidos.

Cenário do Dia: Selvas de Pindorama

Uma extensa selva tropical, com trilhas há muito abandonadas, e diversos animais selvagens. P.A.T.O. indica uma presença de grandes quantidades de ouro nas ruínas esquecidas, além de um artefato místico.
Regra do cenário: Malária. As selvas estão cheias de mosquitos, e para cada jogador há uma chance de 20% que naquela noite ele estará doente, não podendo fazer nada.

Na fase da noite, os que quiserem procurar tesouros podem encontrar os seguintes tesouros/armadilhas:

Ídolo dourado (30%) - Uma bela estátua de ouro sólido. Vale DUAS moedas
Serpentes venenosas (10%) - A picada desta serpente deixa o personagem extremamente doente, de forma que se ele não receber ajuda médica (proteção) na próxima noite (a terceira), ele morrerá.
Jóias sortidas (30%) - Pedras encrustadas em velhas estátuas de pedras. Valeriam mais se não estivessem desgastadas e trincadas. Vale UMA moeda.
Dia sem sorte (10%) - Não achou nada que valesse a pena, mas ao menos não Se deu mal. Nada acontece.
Máscara da dualidade (20%) - Este item é único, se mais jogadores pegarem ela, um sorteio será realizado. Os perdedores cairão no "Dia sem sorte". A máscara da dualidade é um item que faz com que seu portador apareça como anti-cidade em investigações, se for cidadão, e como cidadão, se for anti-cidade.

Os seguintes cenários estão disponíveis para o dia 3. Não esqueçam de votar (quem puder).

Castelo do Conde Quáckula - P.A.T.O. Diz haver aqui um tesouro bastante poderoso, capaz de conceder a vida após a morte.
Regra do cenário: Vampiro. As pessoas que vivem no vilarejo dizem que o castelo é assombrado pelo Conde Quáckula, que em sua sede de sangue, escolherá alguém aleatoriamente na noite e o arrastará para seu caixão, efetivamente o matando.

Taj MaHen - Uma bela construção de marfim e ouro, protegida pela polícia local. Isso afasta o caçadores de tesouro habituais, mas dizem que por uma propina adequada, as autoridades viram os olhos pra outro lado. Os indicadores de ouro em P.A.T.O. atingiram patamares extremamente altos aqui.
Regra do cenário: Suborno. Para fazer qualquer ação noturna, os personagens devem pagar uma moeda extra.

O dia começa agora, e termina na terça feira, dia 23/02, por volta das 23:59h.

BOA SORTE E BOM JOGO PRA TODOS!

PS: Cigano assume o lugar da DarkLady.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor leo em 21 Fev 2010, 09:25

eba, primeiro, bem, pelo visto a mafia deve ter feito o melhor trabalho para nós, sem a SK não teremos tantas mortes.

Obrigado máfia!kkk :linguinha:
e de quem quer pensar!

leo

Mensagempor Assumar em 21 Fev 2010, 09:40

Espero que o Madruga não tenha usado seu terceiro poder, senão tem dois aqui que vão precisar ser protegidos.
Se o Madruga usou seu primeiro poder ou ele foi bloqueado ou o alvo foi protegido.
Matar o SK de cara foi ótimo.
Agora é ser mais incisivo e começar a localizar a máfia.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor pedro em 21 Fev 2010, 10:20

Ufa, ainda vivo! E que ótima notícia mesmo, o(a) SK ter sido eliminado!

Assumar escreveu:Espero que o Madruga não tenha usado seu terceiro poder, senão tem dois aqui que vão precisar ser protegidos.

O segundo poder do Madruga também é assustador, afinal a poção é entregue durante o dia, e o alvo também precisaria ser protegido.

Fora isso, umas garras me pegaram e eu fiquei lá em Patópolis, só chegarei às Selvas quando anoitecer; portanto, não votarei em nada hoje. Mas estarei acompanhando a discussão.
Twitter
Fã do Oda! (Exceto de seus vídeos...)
pedro

Mensagempor leo em 21 Fev 2010, 10:30

O segundo poder do Madruga também é assustador, afinal a poção é entregue durante o dia, e o alvo também precisaria ser protegido.

Mas acho que ele teria que estar vivo para entregar, por isso ACHO que esse ele não usou, ou se usou não vai funcionar.

Fora isso, umas garras me pegaram e eu fiquei lá em Patópolis, só chegarei às Selvas quando anoitecer; portanto, não votarei em nada hoje. Mas estarei acompanhando a discussão.

Como eram essas garras? só lembro do sombra com essas garras, será q se ele estiver no jogo ele seria o que? culto ou mafia?SK já foi.
e de quem quer pensar!

leo

Mensagempor nelioo em 21 Fev 2010, 10:31

Acho que o Madruga deve ter usado o terceiro poder dele que mata 2 jogadores na próxima noite, porque se o narrador estiver conduzindo as ações da mesma forma que os narradores dos jogos passados o SK também teria que ter matado alguém nessa noite, mesmo morrendo. E isso não aconteceu (a não ser que tenha sido bloqueado).

E aliás, acho que ficou claro que só temos 1 máfia no jogo, tendo em vista que alguns cenários podem provocar morte e que só houve 1 nessa noite.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor nelioo em 21 Fev 2010, 10:32

leo escreveu:

Como eram essas garras? só lembro do sombra com essas garras, será q se ele estiver no jogo ele seria o que? culto ou mafia?SK já foi.

Garras Automáticas (30%) - Uma armadilha que segura o xereta em seu lugar. O jogador fica preso, e no próximo dia não pode votar, pois ficou em patópolis dando explicações aos seguranças.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor leo em 21 Fev 2010, 10:37

Garras Automáticas (30%) - Uma armadilha que segura o xereta em seu lugar. O jogador fica preso, e no próximo dia não pode votar, pois ficou em patópolis dando explicações aos seguranças.

verdade neloo, pode ter sido isso.
e de quem quer pensar!

leo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais