[D&D] Primeira Promoção do Rolando 20

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Anand em 22 Fev 2010, 13:30

Olá pessoal,

Estou começando a 1ª grande promoção do Rolando 20, meu blog e podcast e convido a galera da Spell para participar. São três categorias:

Para os DMs

O prêmio para o Dungeon Master que participar e vencer será o livro Revenge of the Giants (capa dura, 160 páginas, em Inglês, D&D 4ª edição), a mesma aventura que estou usando na minha campanha Escamas Negras! Para participar, basta enviar para o e-mail sorteio@rolando20.com.br uma sugestão de encontro bacana, em até 100 palavras. O encontro mais criativo selecionado por mim e pelo Davi irá ser o vencedor e ganhará uma versão com estatísticas aqui no blog. Seu encontro não precisa sem combativo, mas precisa ser diferente: lutas em quedas livres, em cima de um Zeppelin, em cima de um rio de lava, seja o que for: queremos cenas de ação dignas de George Lucas.

Também não precisa enviar nenhum tipo de estatística ou mecânica, mas não perde pontos se tiver alguma. Você pode enviar sua sugestão de encontro a partir de hoje, e receberemos até o dia 26 de Março à meia noite. E para garantir que eu e o Davi poderemos ler e avaliar todos os encontros, estamos limitando até 50 submissões, e avisarei aqui e no Twitter se por acaso o limite for atingido (duvido!).

O encontro precisa ser de sua autoria, mas fique à vontade para se inspirar em clichés e cenas clássicas. Originalidade, claro, conta pontos. Cada participante pode enviar até três sugestões de encontros.

Para os jogadores

O prêmio para o jogador que participar e vencer será o livro Adventurer’s Guide to Eberron (capa dura, 64 páginas, em Inglês, sem sistema), um livro fantástico para iniciar qualquer grupo nesse mundo fantástico. Coberto de ilustrações, usei uma cópia desse cara para iniciar minha campanha as 13 tribos de Xen’drik. Para participar, basta enviar para o e-mail sorteio@rolando20.com.br uma sugestão de personagem, com uma história até 100 palavras, mais a ficha. O personagem mais legal e criativo selecionado por mim e pelo Davi irá ser o vencedor e também será publicado aqui no blog. O personagem pode ser feito no Character Builder ou mesmo numa folha de papel, pode ser de qualquer nível (1-30), e qualquer raça e classe jogável dos livros publicados pela Wizards of the Coast e/ou Devir (exclui-se as raças dos manuais dos monstros ou exclusivos para D&D Insider).

A ficha não precisa ser minuciosa, mas precisa dos atributos, feats, poderes e equipamentos. O mais importante é o conceito do personagem, o quanto a história está relacionada a ficha, e o quanto seria legal jogar com esse personagem. Você pode enviar sua sugestão de personagem a partir de hoje, e receberemos até o dia 26 de Março à meia noite. Também estamos limitando até 50 submissões. Seu personagem precisa ser original, nada de usar personagens da literatura. Cada participante só pode enviar um personagem.

Para todo mundo participar

E se você não está num mês criativo, ou só tem uma preguiça absurda e quer ganhar alguma coisa na faixa, também teremos um espaço para você. Ajude na divulgação do Rolando 20 via Twitter e você estará concorrendo a 10 cópias em PDF da aventura de D&D O Cálice de Avandra, escrita em conjunto pela galera da Iniciativa 4E para a RPGCon do ano passado. Será sorteio mesmo, a todas as pessoas que twittarem a seguinte mensagem:

Quero ganhar uma aventura de D&D do @Rolando20, o blog e podcast de RPG que é crítico! #rpg

Sua conta do Twitter deve ter sido criada antes do início da promoção, e você só pode participar com um usuário. Você deve também seguir o @Rolando20, pois se você ganhar entrarei em contato via mensagem direta.

Os detalhes da promoção estão no blog, visite se quiser participar!

Abraços!

Edit: Editei o post para não parecer só uma promoção de link pra blog!
Editado pela última vez por Anand em 22 Fev 2010, 19:49, em um total de 1 vez.
Anand

Mensagempor Agnelo em 22 Fev 2010, 15:29

Anand, adorei a iniciativa, fique a vontade para anunciar novidades do Rolando 20 por aqui, e que tenhas sucesso com a promoção.

A propósito, como o Blog é sobre 4e movi o tópico pra seção de d20, ok?

Abraço.

Separei as discussões se quiserem muito mante-la ela está aqui
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Youkai X em 22 Fev 2010, 15:33

Eu também adorei a iniciativa do Anand e com certeza quero participar com minhas idéias regidas a muitas DORGAS, MANO :frenzied: !
Youkai X

Mensagempor Luminus em 22 Fev 2010, 15:38

:nao:
Editado pela última vez por Luminus em 22 Fev 2010, 15:55, em um total de 1 vez.
Luminus

Mensagempor Lumine Miyavi em 22 Fev 2010, 15:52

Anand, por criativo você quer dizer mecanicamente criativo (pro personagem) ou algo troo bizarro from hell?

Porque se for a segunda, eu e o Fabian estamos prontos pra arrasar com !
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Madrüga em 22 Fev 2010, 17:17

Vou até aprender 4e pra participar.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Frost em 22 Fev 2010, 19:38

Anand, achei a promoção realmente interessante. Não sei se cabe dizer isso agora, mas tenho uma sugestão. Em relação aos encontros e personagens, apesar de haver um único vencedor, não seria legal serem postados no blog, sei lá, os três mais interessantes de cada tema encontrado por vocês? Creio que muitos jogadores ficariam realmente felizes por terem suas criações simplesmente mencionadas e postadas, independente de qualquer prêmio.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Anand em 22 Fev 2010, 19:52

Lumine, as duas coisas. Se seu personagem tiver uma história interessante que ligue a uma combinação de mecânica legal (e não necessariamente otimizada) de jogar, você está no caminho certo!

Frost, a idéia inteira é essa! Com certeza publicaremos não só os vencedores, com direito a stat blocks e tudo mais, mas os concorrentes também ao longo do tempo. Claro, se eu achar sem graça, me dou o direito de não publicar, mas até agora tem aparecido muitas idéias legais e divertidas.

Abraços e obrigado pelo apoio!
Anand

Mensagempor AKImeru em 08 Mar 2010, 00:41

Posso postar minhas adaptações de Cho Aniki para participar ou você não as aceitaria por serem engraçadas demais?
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Allefcapt em 06 Abr 2010, 19:06

Olá a todos,

ANAND,

Parabéns amigo.
Estaremos apoiando.

Abraços,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

Mensagempor Nibelung em 06 Abr 2010, 19:32

Apoiando quase duas semanas depois que acabou o prazo?
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Allefcapt em 06 Abr 2010, 21:08

Olá a todos,

Apoiaremos SEMPRE o Rolando D20.
Entendeu AGORA?

:duh:
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

Mensagempor Iuri em 06 Abr 2010, 21:10

Uai, agora é a época em que eles vão ler e avaliar os inscritos. Nada melhor do que saber que tem alguem apoiando eles nessa hora :b
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor louc0 em 07 Abr 2010, 02:45

Ri DEMAIS. DEMAIS.

Allef, eu te amo cara.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Anand em 28 Abr 2010, 14:22

Já saiu o resultado lá. O Nibelung inclusive ganhou o melhor personagem. O duro é que estou trabalhando que nem doido e sem menor previsão de voltar a escrever para o blog.
Anand

Próximo

Voltar para Sistemas e Cenários