Máfia Kamen Rider Heisei - Game Over - Cidade Wins

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Talizrrou em 23 Fev 2010, 00:14

Não nada disso
Deu certo mas o pouco que consegui deduzir, e o que eu já tinha, não bate com sua lista de 17...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Joshua_Crow em 23 Fev 2010, 00:20

Talizrrou escreveu:Não nada disso
Deu certo mas o pouco que consegui deduzir, e o que eu já tinha, não bate com sua lista de 17...

Elabore, quem sabe eu te ajudo :sobrancelha:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 23 Fev 2010, 00:41

[quote]Não é bem assim (e você de certa forma deveria saber disso VA...ou não...? ).
Eu, por exemplo, tinha uma ação que já possuía uma chance de falha bem grande,
e com a perda do duelo essa porcentagem aumentou ainda mais![/b]
Meu caso é um pouquinho diferente. Ainda não sei o que acontece com ações noturnas porque... eu não tenho ações noturnas.

Minha única forma de obtê-las é vencendo duelos.

Mas o Assumar disse que perdeu a ação noturna dele, pelo que entendi.

De qualquer forma, surgiu outro fator aí: chance de falha. Talvez a ação da máfia tenha falhado, não sei.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 23 Fev 2010, 00:42

Puts, meu post saiu errado. Mas deu para entender.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor MVerde em 23 Fev 2010, 00:45

Bem, parece que a informação da talizrrou não irá nos ajudar em nada. Então creio que o melhor a se fazer seria voltar os olhos para os perdedores dos duelos:
Cigano
anluarar
Sol
Assumar

Como o perdedor teve um penalidade na ação pode ser que a máfia, ou provável SK, tenham falhado na morte da noite.
Vote: anluarar

Não postou nada no dia anterior, perdeu pra mim e até agora não teve nenhum outro post. Total inútil até o momento.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 23 Fev 2010, 01:23

Vou com o MVerde nessa. Se não tem um alvo realmente suspeito, vamos num lurker que gera um mínimo de suspeita.

_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Batata em 23 Fev 2010, 01:59

_Virtual_Adept_ escreveu:Vou com o MVerde nessa. Se não tem um alvo realmente suspeito, vamos num lurker que gera um mínimo de suspeita.

MVerde escreveu:Bem, parece que a informação da talizrrou não irá nos ajudar em nada. Então creio que o melhor a se fazer seria voltar os olhos para os perdedores dos duelos:
Cigano
anluarar
Sol
Assumar

Como o perdedor teve um penalidade na ação pode ser que a máfia, ou provável SK, tenham falhado na morte da noite.

Não postou nada no dia anterior, perdeu pra mim e até agora não teve nenhum outro post. Total inútil até o momento.

Eu entendo os votos de vocês.
Meu principal motivo pra não postar é o desconhecimento quase que total do tema.
Quando Tetris pediu que eu entrasse para completar, acreditei que iria ter um tempinho maior para pesquisar, mas acabei não conseguindo fazer isso.

De qualquer modo, sei que dizer somente isso não aplacará as suspeitas de vocês.
Após perder a batalha para o MVerde, minhas habilidades foram praticamente nulificadas, e por isso no dia de hoje, vou recusar quaisquer duelos e também optei por não ingressar em times.

Unindo essas três coisas: Desconhecimento do tema + falta de ação noturna + opção por não integrar equipes ou realizar duelos, eu percebi que teria muito pouco a contribuir com o desenvolvimento do dia, e por isso preferi ficar quieto.

Se quiserem questionar mais, vão em frente, mas não pretendo entregar role ou personagem tão no início do jogo.
Batata

Mensagempor Corvo da Tempestade em 23 Fev 2010, 08:53

porque você preferiu não entrar em equipes ou duelar?
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor MVerde em 23 Fev 2010, 09:32

anluarar escreveu:Após perder a batalha para o MVerde, minhas habilidades foram praticamente nulificadas, e por isso no dia de hoje, vou recusar quaisquer duelos e também optei por não ingressar em times.

Mas foi justamente por isso que estamos suspeitando de você. A máfia e o SK não fizeram nada essa noite, e nenhum médico se prontificou nem um provável Bulletproof. Logo outra coisa impediu as ações de morte essa última noite, e a chance de falha é parece ser a explicação mais plausível.

Pelo menos nos diga se fez algo essa noite.
MVerde

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 23 Fev 2010, 10:20

Unindo essas três coisas: Desconhecimento do tema + falta de ação noturna + opção por não integrar equipes ou realizar duelos, eu percebi que teria muito pouco a contribuir com o desenvolvimento do dia, e por isso preferi ficar quieto.

Bullshit. Eu sou um completo ignorante no assunto, não tenho poderes, e essa sua opção é completamente desnecessária.

Além de inútil, essas desculpas estão com cara de máfia. Mantenho meu voto.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor cigano em 23 Fev 2010, 11:26

MVerde escreveu:
anluarar escreveu:Após perder a batalha para o MVerde, minhas habilidades foram praticamente nulificadas, e por isso no dia de hoje, vou recusar quaisquer duelos e também optei por não ingressar em times.

Mas foi justamente por isso que estamos suspeitando de você. A máfia e o SK não fizeram nada essa noite, e nenhum médico se prontificou nem um provável Bulletproof. Logo outra coisa impediu as ações de morte essa última noite, e a chance de falha é parece ser a explicação mais plausível.

Bloquer? E porque o médico ia aparecer no segundo dia pra dizer "Ei protegi alguem essa noite, blinks!"?

E não acho que a ação de morte da Máfia e do SK sejam passiveis de falha, seria muiiiiiito desequilibrio isso. Mas concordo que é o melhor que temos pra discutir.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor atimas em 23 Fev 2010, 11:40

Lumine Miyavi escreveu:No dia seguinte (depois d'eu chutar sua bunda, é claro) eu te chamo pra minha Equipe! =D

Digamos que a chance de falha da sua habilidade seja 40% ou esteja limitada a dois usos. Tipo, se a equipe for bem sucedida, pelo que entendi, talvez a chance de falha diminua / o limite de usos aumente.

...teoricamente. Essa frase ficou meio ambígua, mesmo.

Aproveita pra tripudiar agora, viu...espere pra ver quem vai chutar a bunda de quem!!! :diabanjo:
E então, isso tá me deixando na dúvida, porque se for assim,
duelar e entrar em equipes acaba dando quase na mesma.

_Virtual_Adept_ escreveu:

Bullshit. Eu sou um completo ignorante no assunto, não tenho poderes, e essa sua opção é completamente desnecessária.

Além de inútil, essas desculpas estão com cara de máfia. Mantenho meu voto.
Apoiado (por enquanto). Isso é desculpa furada pois a cidade ganha DISCUTINDO DURANTE O DIA.
Não vale a pena pra cidadão ficar quieto só porque não tem nada pra dizer, e além disso, temos mecânicas confusas pra discutir além do tema.
Mas ele ainda tem bastante tempo pra se defender. Vamos lá:
Porque você nos é útil? A ação de MUITA gente aqui tá com chance de falhas altíssima,
mas você pelo menos tentou agir?

cigano escreveu:
MVerde escreveu:

Bloquer? E porque o médico ia aparecer no segundo dia pra dizer "Ei protegi alguem essa noite, blinks!"?

E não acho que a ação de morte da Máfia e do SK sejam passiveis de falha, seria muiiiiiito desequilibrio isso. Mas concordo que é o melhor que temos pra discutir.

Concordo sobre ficar desequilibrado, mas porque cargas o danado do bloqueador ainda não apareceu pra nos mostrar o suspeito?!?!?!?! :tsc:

E por último TALIZRROU E ALURIEL: Parem de segurar informações poxa!
São os únicos resultados noturnos que tivemos, pelo jeito...
não é possível que não nos fará diferença alguma! :S
atimas

Mensagempor MVerde em 23 Fev 2010, 11:47

cigano escreveu:Bloquer? E porque o médico ia aparecer no segundo dia pra dizer "Ei protegi alguem essa noite, blinks!"?

Não quis dizer do médico se revelar, mas quem foi alvo de morte e foi protegido recebe uma MP informando isso. E ninguém até agora disse algo do gênero.

E o bloqueador também não deve se revelar agora, melhor esperar outra noite por garantia.

Mas que foi estranho a falta de morte, isso foi.
MVerde

Mensagempor cigano em 23 Fev 2010, 11:52

Na verdade tudo ta sendo bem estranho, acho que o tetris quiz abraçar demais e ta sobrecarregado, eu mal entendi minha PM com Role e Papel (na verdade eu ainda não entendi, esperava a noite ser proveitosa pra tentar entender melhor).

A única coisa que veio na minha PM por exemplo foi que não consegui exacutar minha ação porque tava muito cansado, ferido, whatever.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Aluriel de Laurants em 23 Fev 2010, 12:15

Só posso ver uma pessoa por vez.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais