Máfia Simpsons - FIM DO JOGO [ VITORIA CIDADE ]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor MVerde em 28 Out 2007, 14:00

vote:boani
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Torneco em 28 Out 2007, 14:44

[dead] Primeira Máfia, vivendo e aprendendo. Vamos lá cidade, vamos ganhar!!![/dead]
Torneco

Mensagempor Corvo da Tempestade em 28 Out 2007, 15:50

Mas não foi, foi um tiro, entre as pernas!

Então você usa arma...ok isso diminui bastante o roll.

O fato do planes ter curado a ressaca do meu personagem é o suficiente para dizer que sou pró-town, sem dar pistas pra máfia?

... :sobrancelha: ...ok acho que entendi.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Irish Carbon em 28 Out 2007, 21:22

Impressão minha ou todo mundo foi viajar?

Bom, independente por independente, prefiro não me arriscar a ser o último a votar.

VOTE: Boani
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Boani em 28 Out 2007, 21:51

Eu fui na Anime Fantasy.E agora me pergunto porque com pessoas que não se deram ao trabalho de falar ou se revelar, como Gehenna e Zero, vem dois querendo me linchar?ô.õ

Sabe, eu preferia explodir com um mafioso, mas se preferem deixar dois a solta e rezar para um mafioso votar por ultimo, podem ir :sobrancelha:
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Irish Carbon em 28 Out 2007, 21:57

Bom, se eu vou linchar alguém da dupla, com certeza, você tá me empurrrando pro Corvo? Ou quer ver a cidade perder a tracker?

Não, o alvo dele não era o caderninho. Foi modo de falar. O caderninho era do nelioo, ele foi voltar pra casa pra buscar e eu peguei antes dele.

Hm... talvez eu possa ter seguido o Cigano. Bus Driver tem altas chances de aparecer nesse jogo.

Irish Carbon

Mensagempor Boani em 28 Out 2007, 21:59

Mas por que você lincharia alguém da 'dupla' com tantas pessoas suspeitas e de boa?Não faz muito sentido ô.õ
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Irish Carbon em 28 Out 2007, 22:04

Suspeitas pra você, nem sempre suspeitas pra mim.

PS: TODO MUNDO FOI NESSA P**** DE FANTASY, MENOS EU!
E ERA PRA EU TER IDO VIP!
QUE RAAAAAAAAAAAAAAAAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA >_<

Irish Carbon

Mensagempor cigano em 28 Out 2007, 22:49

zero_hunter escreveu:cigano:
tu vem com uma história dizendo que eu fui alvo de suas açoes noturnas e me pedindo meu RC
se vc é incapacitador e eu fui seu alvo, pq não fui incapacitado?

não vai ser com idéias soltas assim que tu vai me pressionar, a corda está no teu pescoço agora...

Ok, mais uma chance. E só pra não diserem depois que sou grosso vou me repetir.

Incapacitar é UM dos meus poderes, e se vc ta tão nervoso com isso é porque JÁ sabia que alguem tinha ido em vc as duas noites passadas. Agora fiquei curioso o que vc quer esconder? Ah sim não tava pedindo RC só algumas considerações sobre seu personagem ou poderes, como disse eu acho que sei quem ou o que vc é, e dependendo da sua resposta isso pode te inocentar OU não. deixando mais claro ainda, eu tenho duas opiniões sobre vc, uma boa é uma ruim, não vou revelar o que é aqui porque obviamente vc vai escolher a opção boa, então resumindo, ou ajuda ou vira meu alvo, toooodas as noites. E como disse, tenho mais de um poder... com uma bela arma!

;)

cebolituz escreveu:VOTE: Gehenna

Não me interessa mais, vou nos lurkers.

Tá concordo, mas... aberto a discussões correto? Como vc pode ver eu to com um possivel mafioso na mira, Zero_Hunter. Ia ser legal poder contar com o povo todo atento a isso.

Bom, se eu vou linchar alguém da dupla, com certeza, você tá me empurrrando pro Corvo? Ou quer ver a cidade perder a tracker?

Não, o alvo dele não era o caderninho. Foi modo de falar. O caderninho era do nelioo, ele foi voltar pra casa pra buscar e eu peguei antes dele.

Hm... talvez eu possa ter seguido o Cigano. Bus Driver tem altas chances de aparecer nesse jogo.

Ok, essa historia do Boani e do Corvo não tá me cheirando muito bem tambem (a ideia de dois mafiosos fingindo uma maçonaria não pode ser descartada) mas tenho uma ideia mais interessante.

Vc investiga um deles, não diga qual é, apenas vai e comprova o que eles tão dizendo, se pegar um pega os dois, se vc morrer, amanha eles morrem.

Bom, e se o Neelio tinha um bloco com um alvo, bem... tem como vc dizer o que exatamente (quer dizer não exatamente já que quebra as regras) se ele ia num ALVO ou num SUPEITO? Isso não ficou completamente claro pra mim.

Não acho que o bus driver, se ouver, tenha feito isso, não tenho bloco nenhum (não que eu saiba). E com isso diminuimos o leque de possibilidades heim Corvo?

XD

No mais, acho que temos que nos ligar, morrer levando informações hj pode ser decisivo, se alguem tem alguma cartada na manga melhor preparar suas jogadas.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor zero_hunter em 28 Out 2007, 22:54

eu sou a favor da cidade.
e não tenho poderes.
zero_hunter

Mensagempor zero_hunter em 28 Out 2007, 22:56

cigano: pra mim tu é um dos mafiosos e não adianta me dizer que tu tem mil e um poderes e sabe tdo sobre mim, tu estas blefando.

o maximo que eu vou te dizer, so para provar a minha inocencia é oq eu escrevi no post anterior.
zero_hunter

Mensagempor cigano em 28 Out 2007, 22:57

zero_hunter escreveu:eu sou a favor da cidade.
e não tenho poderes.

Fica calmo FILHO DE DEUS

Poder vc tem, isso eu sei, então me diz só uma coisa. Vc ta lucrando com algo hj não tá?

;)

E eu sei que tu vai entender!

[]s
cigano

Mensagempor zero_hunter em 28 Out 2007, 22:58

não estou e vc está?
zero_hunter

Mensagempor Corvo da Tempestade em 28 Out 2007, 23:18

Ok...bem temos uma máfia confirmada (Aapa) e uma máfia muito provavel (M.B. - vide a agenda e uma coisa falada em outro post). Acho muito difícil ter TRÊS máfias.

Sinceramente adoraria saber o real motivo dos votos no Boami( e em mim indiretamente). E sempre vindo das mesmas pessoas.

Zero: se você é da cidade e não tem poderes...então quem você é? afinal você já é um alvo potêncial (se não for mafioso).

Sim com isso diminuímos as probabilidades.

E eu tb irei no lukers...nem que seja pra fazer pressão

VOTO: Gehenna

Só pra contar ainda não tenho provas suficientes para acreditar no RC do Mverde
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor cigano em 28 Out 2007, 23:27

zero_hunter escreveu:cigano: pra mim tu é um dos mafiosos e não adianta me dizer que tu tem mil e um poderes e sabe tdo sobre mim, tu estas blefando.

o maximo que eu vou te dizer, so para provar a minha inocencia é oq eu escrevi no post anterior.

Cara se eu quisesse vc morto eu ia em vc e não um provavel mafioso não concorda não? Sabe, meus poderes tem cargas. E to ficando sem.

=P

não estou e vc está?

Hum, bom, então...

Bem gente, sou Snake Jailbird.

Pois é meu poder (com carga) é:

Incapacitador. Posso ir em alguem e deixar ele paradão.

E só. Sim sou um mentiroso tambem! hehe

Funcionou assim, fui no rapaz ae as primeiras duas noites, e advinhem? Ele não pode ser incapacitado. Sentia sempre algo ruim em mim quando tentava incapacitar ele, como se estivesse fazendo algo errado, primeiro pensei que poderia ser um dos filhos do Flanders ou o Padre, a hipotese de mafioso existia, mas ficou em segundo plano, o Sampaio tava saindo e o zero entrando, preferi esperar e ver no que dava, sem muita opção, e achando que ele tinha sido protegido fui na segunda noite, e a mesma coisa, e como já vinha acreditando que a máfia ta de Luker e apenas um mafioso tá aqui discutindo começei a achar o zero meio suspeito (não lembro de grandes discussões com ele no meio, alguem lembra?) e como o Neelio é o com mais atitudes mafiosas na discussão, bem, questão de interpretações. Neelio mafioso ativo, Zero mafioso inativo.

Só pra responder sua pergunte e complementar minha acusação em cima de vc. O Cenário de hj beneficia pessoas de bom coração e pacificas, ou vc acha que um Homem que usa arma iria ganhar algo com a Igreja? Filho, pra mim tu se complcou

4. Boani => Independente Maçonaria 1
5. Cebolituz
7. Cigano => Indepentende Incapacitador
8. nelioo
9. Zero_hunter
10.Corvo da Tempestade => Indepente Maçonaria 1
13.Locke Winchester => Cidade Maçonaria 2
15.Spark => Cidade Investigador
16.Gehenna
18.MVerde => ?? Porco maluco
20.guca0

Temos cinco possiveis mafioso, isso de uma lista de dois na pior das hipoteses 3. E retirando os que estão "desrevelados" temos:

5. Cebolituz => Bem, suspeito, mas pelas informações postadas ele é o bebum do Barney, ou seja Cidade
8. nelioo => Mais suspeitos de todos
9. Zero_hunter => O cara de poderes misteriosos
16.Gehenna => Luker
20.guca0 => Suspeito apenas.

Vamos dimiur a lista mais ainda?

8. nelioo => Acredito ser máfia, acho que isso é unanime. E ele pode se defender amanhã.
9. Zero_hunter => O enrolado da vez
16.Gehenna => Pra mim é um possivel Luker máfioso, mas não estou muito certo. Alguem sabe se ele tem postado no Fórum?
20.guca0 => Suspeito ainda.

Bem filho, questão de calculo, quem ta na berlinda é vc. Claro, vc pode dizer que eu sou suspeito (e sou sim) e que só to enrolando a cidade, mas perceba uma coisa. Eu me revelei sem ninguem pedir, ninguem vai contestar meu Role porque ele é verdadeiro e condiz perfeitamente com meu char, e claro como não posso deixar de fora, eu não to mentindo logo tudo que postei BATE com o ocorrido. Agora é com vc, ou se revela de vez ( e se for cidade a lista diminui MAIS ainda) ou, bem, se eu morrer essa noite (e meu Role aparecer estampado aqui mostrando tudo que mostri agora como certo) bem, vc roda amiguinho!

;)

Ah sim:

Unvote
Vote: Gehenna

Como ir no Boani não vai dar futuro Spark (acho que ficamos sem o voto dele e do Corvo pra somar o total de 6) e Gehenna pra mim é uma opção...

[]s
cigano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais