zero_hunter escreveu:cigano: pra mim tu é um dos mafiosos e não adianta me dizer que tu tem mil e um poderes e sabe tdo sobre mim, tu estas blefando.
o maximo que eu vou te dizer, so para provar a minha inocencia é oq eu escrevi no post anterior.
Cara se eu quisesse vc morto eu ia em vc e não um provavel mafioso não concorda não? Sabe, meus poderes tem cargas. E to ficando sem.
=P
não estou e vc está?
Hum, bom, então...
Bem gente, sou Snake Jailbird.
Pois é meu poder (com carga) é:
Incapacitador. Posso ir em alguem e deixar ele paradão.
E só. Sim sou um mentiroso tambem! hehe
Funcionou assim, fui no rapaz ae as primeiras duas noites, e advinhem? Ele não pode ser incapacitado. Sentia sempre algo ruim em mim quando tentava incapacitar ele, como se estivesse fazendo algo errado, primeiro pensei que poderia ser um dos filhos do Flanders ou o Padre, a hipotese de mafioso existia, mas ficou em segundo plano, o Sampaio tava saindo e o zero entrando, preferi esperar e ver no que dava, sem muita opção, e achando que ele tinha sido protegido fui na segunda noite, e a mesma coisa, e como já vinha acreditando que a máfia ta de Luker e apenas um mafioso tá aqui discutindo começei a achar o zero meio suspeito (não lembro de grandes discussões com ele no meio, alguem lembra?) e como o Neelio é o com mais atitudes mafiosas na discussão, bem, questão de interpretações. Neelio mafioso ativo, Zero mafioso inativo.
Só pra responder sua pergunte e complementar minha acusação em cima de vc. O Cenário de hj beneficia pessoas de bom coração e pacificas, ou vc acha que um Homem que usa arma iria ganhar algo com a Igreja? Filho, pra mim tu se complcou
4. Boani => Independente Maçonaria 1
5. Cebolituz
7. Cigano => Indepentende Incapacitador
8. nelioo
9. Zero_hunter
10.Corvo da Tempestade => Indepente Maçonaria 1
13.Locke Winchester => Cidade Maçonaria 2
15.Spark => Cidade Investigador
16.Gehenna
18.MVerde => ?? Porco maluco
20.guca0
Temos cinco possiveis mafioso, isso de uma lista de dois na pior das hipoteses 3. E retirando os que estão "desrevelados" temos:
5. Cebolituz => Bem, suspeito, mas pelas informações postadas ele é o bebum do Barney, ou seja Cidade
8. nelioo => Mais suspeitos de todos
9. Zero_hunter => O cara de poderes misteriosos
16.Gehenna => Luker
20.guca0 => Suspeito apenas.
Vamos dimiur a lista mais ainda?
8. nelioo => Acredito ser máfia, acho que isso é unanime. E ele pode se defender amanhã.
9. Zero_hunter => O enrolado da vez
16.Gehenna => Pra mim é um possivel Luker máfioso, mas não estou muito certo. Alguem sabe se ele tem postado no Fórum?
20.guca0 => Suspeito ainda.
Bem filho, questão de calculo, quem ta na berlinda é vc. Claro, vc pode dizer que eu sou suspeito (e sou sim) e que só to enrolando a cidade, mas perceba uma coisa. Eu me revelei sem ninguem pedir, ninguem vai contestar meu Role porque ele é verdadeiro e condiz perfeitamente com meu char, e claro como não posso deixar de fora, eu não to mentindo logo tudo que postei BATE com o ocorrido. Agora é com vc, ou se revela de vez ( e se for cidade a lista diminui MAIS ainda) ou, bem, se eu morrer essa noite (e meu Role aparecer estampado aqui mostrando tudo que mostri agora como certo) bem, vc roda amiguinho!

Ah sim:
Unvote
Vote: GehennaComo ir no Boani não vai dar futuro Spark (acho que ficamos sem o voto dele e do Corvo pra somar o total de 6) e Gehenna pra mim é uma opção...
[]s