-=[ STREET FIGHTER 4 ]=- Tópico oficial

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor Lumine Miyavi em 02 Mar 2010, 11:03

Mas tem, e isso é o suficiente nos olhos da capcom. Se você não é japa, sua voz não tem importância.

inb4 Kear puxar saco do Daigo
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor AKImeru em 02 Mar 2010, 15:14

O que eu nunca vou entender é que tudo bem ter 5 personagens shotokans com leves mudanças mas ter dois grapplers que dividem UM GOLPE significa que eles não vão colocar um dos personagens mais populares no ocidente.

AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Kear em 02 Mar 2010, 20:30

o cara fica escorregadio, uai :bwaha:

Mas pode ser que tenha algum fator in-game, como poder escapar de golpes (throws, quem sabe?). Ou talvez algo como o gelo no chão do Sub-Zero.

Quase todos os personagens dos jogos antigos já foram "representados" de alguma forma no SF4, o Rufus é parecido com o Yun

Exceto que eles jogam radicalmente diferente um do outro.

Se jogam radicalmente diferentes por que o sistema dos dois Street Fighter são diferentes, se jogassemos o Yun no SF4 ele ia ter um gameplay muito semelhante ao do Rufus, só que ia se fuder bonito pela stamina baixa.

o Fei Long é parecido com o Yang e a Karin

Com o Rufus, você podia argumentar que eles dividem alguns golpes. Você não pode fazer sequer isso com essa comparação.

Huh...Posso.
Momentum? Alcances semelhantes? QCP+P>QCP+P>QCP+P?
Fei Long do ST, aliás, o do SF4 eu não sei.

Esse seria o problema com o Hugo, apesar de eu achar ele fodástico. Ele não trás nada de novo pro jogo, e Street Fighter 4 ja é um jogo escrotamente limitado aonde a Chun-li e o E. Honda se jogam quase da mesma forma.

Hugo joga diferente do que todos os grapplers no jogo E Chun-Li e E,Honda são bem diferentes. Hurr.

Hugo joga diferente dos outros grapplers porque ele veio dum jogo que tem Parry.

Chun-Li e Honda no compartilham várias coisas, desde combos à matchups semelhantes. Apesar de que, assistindo algumas partidas dos dois aqui, tenho que admitir que me equivoquei nesse ponto, eles não são tão parecidos assim.

inb4 Kear puxar saco do Daigo

Puxo mesmo, ele era/é uma bomba nuclear no ST, mas acho que o Afrolegends tá jogando melhor que ele no ST, hoje em dia x.x
Kear

Mensagempor Aluriel de Laurants em 02 Mar 2010, 22:30

O que eu nunca vou entender é que tudo bem ter 5 personagens shotokans com leves mudanças mas ter dois grapplers que dividem UM GOLPE significa que eles não vão colocar um dos personagens mais populares no ocidente.

QFT, exigo Haggar no SF.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Kear em 03 Mar 2010, 06:08

• Super Street Fighter 4 has more flexibility for future downloadable content than Street Fighter 4 had, although there are no plans for any extras besides the costumes and tournament DLC which has been known for months.

• The game could be rebalanced via patches, but Seth is confident in the balance, but he said you never know.

• He also touches on the process of transitioning the Third Strike characters into Super Street Fighter 4.

• If the franchise moves forward again, expect more characters in the next iteration.

http://www.eventhubs.com/news/2010/mar/ ... bout-ssf4/

É torcer por um Charlie e um Hugo na próxima =P.
Kear

Mensagempor AKImeru em 03 Mar 2010, 09:05

Huh...Posso.
Momentum? Alcances semelhantes? QCP+P>QCP+P>QCP+P?
Fei Long do ST, aliás, o do SF4 eu não sei.

Momentum e alcance são diferentes. Sequencia de socos são usadas de maneiras diferentes (Fei Long = Poke, Karin = Punish)

• Super Street Fighter 4 has more flexibility for future downloadable content than Street Fighter 4 had, although there are no plans for any extras besides the costumes and tournament DLC which has been known for months.

"Hurr vamos colocar DLC de ROUPAS e um SISTEMA DE JOGO que Tekken oferece de graça"
AKImeru

Mensagempor Bahamute em 03 Mar 2010, 09:35

Os caras nem lançaram o SSF4 e já estão pensando num novo update...

E, pelo jeito, sem ser DLC...

VAI, DINHEIRO!
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Aluriel de Laurants em 03 Mar 2010, 13:51

Capcom, cobrando por coisas que já estão no jogo.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Lumine Miyavi em 03 Mar 2010, 13:53

A frase correta seria: fãs japoneses. Pagando duas vezes por coisas que já estão no jogo.
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi

Mensagempor Kear em 03 Mar 2010, 15:55

A frase correta seria: fãs japoneses. Pagando duas vezes por coisas que já estão no jogo.

Os japoneses só precisam continuar comprando fichas de arcade, quem se fode somos nós =P.

Momentum e alcance são diferentes. Sequencia de socos são usadas de maneiras diferentes (Fei Long = Poke, Karin = Punish)

Fei Long conseguia um Punish brutal se acertasse os três socos o_O.
Kear

Mensagempor AKImeru em 03 Mar 2010, 18:00

Kear escreveu:

Os japoneses só precisam continuar comprando fichas de arcade, quem se fode somos nós =P.

Fei Long conseguia um Punish brutal se acertasse os três socos o_O.

Golpe da Karin tem mais lag, menor alcance, só que mais dano, perfeito para punir. Qualquer golpe pode punir, mas no caso do Fei Long você não usa a sequencia de socos para punir INICIALMENTE e sim um soco medio seguido de Dragon Kick cancelado e então emendado a sequencia de três socos.
AKImeru

Mensagempor Kear em 03 Mar 2010, 19:26

Golpe da Karin tem mais lag, menor alcance, só que mais dano, perfeito para punir. Qualquer golpe pode punir, mas no caso do Fei Long você não usa a sequencia de socos para punir INICIALMENTE e sim um soco medio seguido de Dragon Kick cancelado e então emendado a sequencia de três socos.

Na verdade a comparação da Karin é com o Fei Long do ST, o Fei Long do SF4 é mais semelhante com o Yang, i think.
Kear

Mensagempor Nibelung em 03 Mar 2010, 19:39

Eu desisto. O que ST?
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Agnelo em 03 Mar 2010, 19:40

Sound track

ou Super Turbo, vai saber :b
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Lumine Miyavi em 03 Mar 2010, 19:59

Fei LONG, the Supertransexual. Não é óbvio?
Lumine Miyavi

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games