Segundo... cara, eu NEM VI que foi você que falou sobre as resenhas serem imparciais. Você SEQUER me conhece para ler as minhas intenções ocultas "mal intencionadas", "venenosas". Você não tem um mínimo de gabarito para me acusar de "fazer piada sobre seu comentário". Você não sabe interpretar textos, se achou meu tópico flood, ou foi tão relapso em ler os meus posts quanto eu fui ao ver que era você quem falou sobre "resenhas imparciais".
Se você sentiu ofendido da mesma parte quando alhguén não posta algo que seria completo eu, também, me ofendo. Para falar a verdade seu humor não é lá dos melhores e, talvez, eu possa ter confundido as bolas aqui, mas dizer nas linhas bem claro que eu não tenho odireito de dizer o que penso é no mínimo condenável.
Sabemos muito bem que você tem o seu humor e eu o meu. O fato é se você quer jogar na mesma moeda e me chamar de idiota ou descerebrado aí , sim, eu teria o direito de dar report. Você deu viço para a cana. Agora se você tem uma opinião formada ou não sobre o artigo você foi tão prolixo quanto eu. Isso não responde ao que eu perguntei e muito menos isso te expolica. Se você veio responder ao que eu apontei com uma alfinetada ao invés de explicar sua opinião a opção é sua. Não vi você expondo ela aqui. Apenas declarando que eunão deveria abrir a boca perto de você porque eu não sei ler nada e nem pensar. Isso pode ser consoderado ofensa. Se quer partir por esse caminho é uma defes, mas não é nenhum um pouco mais sensata que a minha "tal falta" de noção das coisas. Forçosamente digo ainda que se você se mordeu tanto sem dar ao menos um respaldo sobre minha pergunta eu posso dizer no mínimo que você quis aparecer, mas não vou acusar você tão gravemente.
Se você acha realmente que eu fiz isso por uma ou outra questão pessoais, também, sugiro que você guarde o seu veneno. Dificilmente um detalhe de qualquer gênero me ofenderia. Agora se:
Quarto, eu dei a minha opinião, bata você o pé quanto quiser falando o contrário. Eu estava com pressa, mas eu poderia ter escrito quantos parágrafos fosse, minha opinião não seria nada além daquilo. Me fale, o que eu prejudiquei no seu precioso tópico, com minha opinião mal-formulada, sem nada a acrescentar? Posso não ter acrescentado muita coisa, mas me fale, apenas me fale, o que eu prejudiquei nesse seu precioso tópico.
Isso realmente não seria uma atitude de alguém tão preocupado com a leitura de um tópico. Se estava com pressa ok. Não vou condenar. Agora me diga não teria sido mais sensato mesmo deixar para postar depois. Entre a prolixidade e a clareza existe uma tênue diferença. O seu foi um One liner e como tal não foi claro. Não teria de ser extenso penas melhor explicado. Duas ou três linhas bastariam. Nessa sua resposta você não trouxe esse tipo de coisa. Apenas se defendeu com relação à uma suposta acusação de alguém que nem tem o direito de falar sobre sua pessoa. É esse tipo de atitude que me eriça de vez em quando.
Quinto, espero que agora, com cinco parágrafos, você possa considerar meu humilde ponto de vista uma opinião completa, merecedora de participar da discussão de um de seus valorosos tópicos, e não baixa o suficiente para ser merecedora de uma advertência, suspensão ou até mesmo a forca, como foi minha indigna frase "mimimi uma resenha tem que ser imparcial".
Se isso foi uma opinião eu sinceramente não vi você falando sobre o livro. Agora se você quer perguntar algo ou mesmo constatar eu , realmente, aceitaria sua posição. Sua humildade aqui não é das melhores sabia.
Se eu me ofendesse por causa de uma palavra como mimimi eu realmente teria problemas. Valorosos ou não. Possam ou não ser ter sido invadidos. Neste tópico eu avisei que gostaria de uma maior seriedade. Isso está escrito com todas as linhas.
Se eu me ofendi com algo ou não eu tenho o direito a fazer isso. Só depende do consentimento dos moderadores acatarem à minha reclamação. Se ela ou não for válida isso depende de cada um e não de você ou de mim.
Guagliano, alguns pontos relevantes sobre teu último post:
1º O Spark não foi ofensivo, flooder ou mesmo postou fora do tópico na mensagem que tu quotaste.
2º Mesmo que ele tivesse sido qualquer dessas coisas, teu dever num caso desses seria simplesmente o de clicar no botão de notificar mensagem e nada além disso.
Sendo assim eu não avisarei mais para o usuário poder se defender se for o caso. Infelizmente, eu tentei de uma maneira ou de outra tentar dar um respaldo para ele poder vir se defender aqui. Ele o fez , talvez, de maneira um pouco indignada demais, porém, como ele expressou que teria uma opinião , mas não a mostrou. Uma opinião completa eu não posso dizer que eu tenha me convencido.
Pedro, você é muito chato, cara. Vê-se porque você ficou feliz com a volta do Dahak,

No mais, eu e o Kear também acabamos de um "one-liner venenoso", eu mesmo admiti que nem li a maldita resenha.
Quer dizer, eu li até a metade no link que o Oda passou, com o cara discutindo palavra por palavra. Só que eu concordo tanto com ele e o pouco que vi da resenha é tão ruim que... eu sei que o resto é igualmente péssimo. Começar daquele jeito não dá.
E continuo dizendo que não dá para ter uma resenha 100% imparcial.
Se for o caso Madruga eu até dei uma risada. Tem horas que o humor do Spark, simplesmente, não bate e não parece piada. Talvez seja um problema meu. Agora se ele veio me chamar de burro com todasas letras sem ao menos expor alguma outra coisa eu não vou ficar quieto.
No seu caso eu acho que mesmo com seus comentários curtos você é claro. O Spark por vezes não deixa as coisas claras. Agora que ele resolveu sentar e postar para valer eu entendi a posição dele quanto à vontade de ter postado e ter feito com pressa, mas mesmo assim ele não deu a opinião dele sobre o assunto.
Voltando ao assunto do tópico:
Bem vindo ao grupo!!!!
Eu sabia que ia ser uma "resnha" mas sinceramente não esperava algo tãããão...err... parcial, pelo menos o fato de ter tirado "2" é prova de que eles acharam algo que eles não puderam refutar (creio)
A resenha da DRagon Slayer é modnha eu já tinha lido ela e sei que muitas pessoas se pautaram nela para dizer de bico ou não que gostam ou não do DnD 4. O problema é que como disse o cara do blog ela mais enrola e émais prolixa e insincera do que propriamente analisa e mostra as cartas na mesa.
PS: Spark se você por acaso se sentiu tão ofendido pelo fato de eu ter exposto minha opinião aqui sobre seu modo de postar apenas saiba que é uma opinião.
Editado: No mais... cara, qualquer texto do Trio com mais de três linhas tem que tomar um Tl;Dr na cara.
Ok, Agora sim estamos perto de uma boa opinião ou pelo menos uma opinião. Caso seja assim eu considero que eu não deveria ter me ofndido tanto, mas como expus antes eu deixo meu post pq não vou dizer que não disse o que disse. Se quiser se defender você tem todo o direito.