[4e] Pedras com peitos

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

[4e] Pedras com peitos

Mensagempor Gladius Dei em 26 Mar 2010, 13:57

Isso, no entanto, não justificaria a teoria do Cassaro de dar seios à suas metalianas e outras raças que normalmente não tem seios, afinal? Porque esses foram alguns dos motivos que ele apresentou (outro, é de que era uma área na qual se reservava gordura/energia), e agora a mesma idéia está sendo aplicada para "legalizar" os seios em lagartos, pedras, plantas (sim, tem uma raça de pessoas-planta no PH3, e tem o mesmo formato de seios)... me parece (repito, parece) dois pesos, duas medidas.. ou os dois tem permissão para seios, ou não.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

[4e] Pedras com peitos

Mensagempor Madrüga em 26 Mar 2010, 14:00

Gente, repitam comigo:

ÚBERE

Fora isso, eu lembro que tinha umas ilustrações na 3.5 de gnolls fêmeos com várias tetas. E uma espécie de breastplate para tetas. Alguém lembra do livro? Estou no trabalho.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

[4e] Pedras com peitos

Mensagempor Lumine Miyavi em 26 Mar 2010, 14:00

...ser sem nenhuma necessidade de alimentação necessitam de reserva de gordura?
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

[4e] Pedras com peitos

Mensagempor Youkai X em 26 Mar 2010, 14:07

Prefiro a explicaçào furada dos shardmind, por mais furada que seja...

Mas a diferença entre o Cassaro e as raças peitudas da 4e é o Fanservice descarado da primeira (seios muito grandes, redondos, corpo violão ao extremo, e fazer de tudo pra criatura render delírios a fãs pré-adolescentes) e a tentativa (tosca, na minha opinião) de mostrar dimorfismo sexual da segunda, da forma mais sucinta e fácil de memorizar que eles encontraram (seios/cabelos/dreads longos), sem intenções de fanservices toscos e descarados. Eis a diferença.
Youkai X

[4e] Pedras com peitos

Mensagempor WillDice em 26 Mar 2010, 14:12

Lumine Miyavi escreveu:Compare: Dragonborns e Shardminds tem seios, mas não são transformadas em símbolos sexuais. Pode ser que scalies achem sexy, mas uma dragonborn não tem um apelo sexual forte existente..

E... o Cassaro fez sim uma história de dragoas com seios bondagistas cuja sociedade literalmente girava ao redor do BDSM? Lua dos Dragões, lembram?

De onde saiu a idéia pra drogradora, a dragoa xamã que secreta antídotos e vacinas pelos seios. E isso é uma classe de prestígio pra 3.x, no livro Galrasia.

Resumindo: shardminds e draconatas são pedras/répteis com seios como característica secundária. Metalianas e dragoas-caçadoras são seios com corpos insetos metálicos/reptilianos como característica secundária.

D&D coloca seio onde não deve por dismorfismo sexual. Cassaro coloca seio onde não deve por achar que quem não gosta de seio é boiola.

...ser sem nenhuma necessidade de alimentação necessitam de reserva de gordura?

...Lubrificante? XD

Na verdade, a justificativa é que essa gordura serve para alimentar o filhote, que ainda não é auto-suficiente em produção interna de energia por fusão nuclear.
Editado pela última vez por WillDice em 26 Mar 2010, 14:17, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

[4e] Pedras com peitos

Mensagempor Smaug em 26 Mar 2010, 14:13

Na verdade, a justificativa é que essa gordura serve para alimentar o filhote, que ainda não é auto-suficiente em produção interna de energia por fusão nuclear.

Fusão nuclear gera gordura?? Adoro a pseudociencia cassariana!
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

[4e] Pedras com peitos

Mensagempor Agnelo em 26 Mar 2010, 14:14

Tá muito engraçado ver os malabarismos mentais que cês tão fazendo pra o mesmo conceito idiota fazer sentido em D&D e ser ridículo em Tormenta :b
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

[4e] Pedras com peitos

Mensagempor Corvo da Tempestade em 26 Mar 2010, 14:16

rearfinando o que já disseram: Apesar de achar essas "pedras com seios" meio estranhas (só por curiosidade, como eles se reproduzem???) tem uma diferença entre uma forma feminina e uma apelativa. (só pra não ficar citando o Cassaro, vejam a 1ª aparição do "anjo" Joy em Bayonetta)

Isso não é só um "anjo feminino" (se for pra ficar discutindo sexo dos anjos ese post fai ficar imenso) e sim um "fanservice"

OPS: Em momento algum eu disse que apoio/aceito a ideia de pedras e lagartos com seios.
Editado pela última vez por Corvo da Tempestade em 26 Mar 2010, 14:18, em um total de 1 vez.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

[4e] Pedras com peitos

Mensagempor Youkai X em 26 Mar 2010, 14:16

Eu nunca menti que são desculpas furadas=P. Por mim os shardmind deviam ser assexuados mesmo ou ter uma "sexualidade" altamente mutável (tipo, um dia acorda com humor feminino e outro dia com humor masculino, e assim por diante). Ou dos dragonborns, wilden, minotauros e demais povos terem atributos sexuais secundários diferentes.
Youkai X

[4e] Pedras com peitos

Mensagempor Lumine Miyavi em 26 Mar 2010, 14:22

Foda-se as pedras, preciso jogar Bayonetta!!!!!!!!!!!!! / exclamações de Tetris
Lumine Miyavi

[4e] Pedras com peitos

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 26 Mar 2010, 14:24

Tá muito engraçado ver os malabarismos mentais que cês tão fazendo pra o mesmo conceito idiota fazer sentido em D&D e ser ridículo em Tormenta

Na verdade, sempre fui indiferente quanto a ambos.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

[4e] Pedras com peitos

Mensagempor Smaug em 26 Mar 2010, 14:24

OK, acredito que a grande diferença aqui não seja a presença ou não de mamas desenvolvidas nos exemplares femininos das raças, mas sim o de quanto isso eh evidenciado na raça em si. Pegue o desenho das dragonborns, os peitos estão lá, mas são sutis, pq o bicho eh um amontoado de musculos e escamas, os peitos estão lah pelo mesmo motivo que eles tem "escamas que lembram cabelos", para facilitar a identificação com o jogador por trás do personagem. A mesma coisa no shardmind que mesmo tendo um fisico mais curvilineo mal se nota os peitos.

Já as metalianas e as dragoas-caçadoras não soh tem peitos bem desenvolvidos e atraentes (chegando a parecer siliconados) como evidenciam todas as outras caracteristicas sexuais, inclusive em suas poses. Sério, veja pelas capaz e pelos desenhos, quantas dragonborns em poses sexys vcs lembram? E metalianas?
E pq eh seguro dizer que o Cassaro tinha a intenção de "apelar para o fanservice" enquanto que a wizards não? Pq dentro dos livros de Tormenta todas as personagens femininas de todas as raças são retratadas assim. O mesmo não ocorrendo com D&D, em que suas mulheres (de qualquer raça) dificilmente aparecem em pouca roupa ou em posições que comprometeriam sua coluna vertebral.
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

[4e] Pedras com peitos

Mensagempor Lumine Miyavi em 26 Mar 2010, 14:35

posições que comprometeriam sua coluna vertebral.

O mais perto que achei foi isso, e nem é de longe matador de coluna.

Imagem
Lumine Miyavi

[4e] Pedras com peitos

Mensagempor Youkai X em 26 Mar 2010, 14:49

Depois que um dos NPCs principais da minha campanha de 4e é um dragonborn feiticeiro halterofilista claramente inspirado em Chou Aniki, nào falo mais nada de fêmeas bizarras tentando fazer poses sensuais.
Youkai X

[4e] Pedras com peitos

Mensagempor Bahamute em 26 Mar 2010, 14:57

Claro, porque as metalianas tem seios siliconados superdesenvolvidos e um corpo puramente apelativo sexualmente...
:roll:

Imagem

Numa ilustração feita originalmente pelo próprio cassaro...

Essa metaliana está menos peituda e sexy do que a Dragonborn postada pelo Lumine...

E olha que é ela quem ilustra a capa do romance principal que deu origem aos metalianos...

Locke escreveu:Tá muito engraçado ver os malabarismos mentais que cês tão fazendo pra o mesmo conceito idiota fazer sentido em D&D e ser ridículo em Tormenta :b

Pois é. É que a Wizards tem um motivo "sólido" e condizente pra colocar peitos num amontado de pedras. E o cassaro é retardado por fazer isso numa raça metalica...

Essa discussão ficou engraçada. Principalmente pra ver o desespero do pessoal tentando mostrar que, quando a Wizards faz, tem coerência.
Quando o Cassaro faz, é punhetagem.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários