Olá a todos,
SAMPAIO, Meu velho, eu só estou respondendo a esta mensagem, porque a catarse informativa veio de você que, ao de forma passional (acredito) e protestante (Impetuosa) afirmar que "Ridículo seria dar pro Flamengo, que se recusou jogar a final e se auto-proclama campeão."
Não me decepcione.
Leio suas mensagens com interesse regular uma vez que há sempre uma âncora (Sim, alegoria náutica vai..) de bom senso.
Não deixe que o título de MISS lhe suba à cabeça.
Lembre-se que não foi O CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO que se negou a realizar o embate.
Foi a INSTITUIÇÃO. OS 13.
E lembremos, presidido pelo presidente do São Paulo.
Os conflitos regados a paixão cega e desinformada deixemos com os geraldinos.
Vou lhe contar que no dia da decisão, alguns conselheiros do São Paulo estavam na Gávea, na verdade dando uma pequena consultoria para a Sala de Troféus que o clube irá inaugurar em breve.
E entre risos e tapinhas, o assunto foi tratado coma grandeza que cabe aos dois.
Afinal, os dois são imensos demais para brigas por contabilidades de Copas Uniões, Campeonatos Brasileiros, Libertadores.
Nesta savana, só os Leões brincam.
Aliás, o CLUBE DOS 13 em carta aberta anuncia que:
“A CBF teve 18 anos para decidir o destino da taça. Tomar tal atitude justamente no momento em que os clubes reafirmaram sua independência em relação à CBF tem um só objetivo: nos dividir. São Paulo, Flamengo e Sport continuam unidos, independentemente do destino do troféu“.Um abração,