Perguntas&Respostas! Pergunte o que quiser.

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

Moderadores: Nibelung, Moderadores

Mensagempor Planeswalker em 01 Mar 2010, 07:49

Lumine Miyavi escreveu:Problema de junta.

Ou BIOS ou USB... mas sempre é um dos 3
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
SPOILER: EXIBIR
O Final que todos esperamos...
Planeswalker

Mensagempor Bahamute em 12 Abr 2010, 17:29

Galera, sou ex-jogador (meu note pediu arrego pro jogo) e estou com uma dúvida aqui (na verdade, é só curiosidade mesmo).

O que é FLAG, que eu vejo N tópicos com isso (flagging, flagado, etc)?

Vou voltar pro jogo quando eu comprar um note mais fortinho, mas por enquanto, fico só acompanhando os tópicos mesmo...
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Sr. Pichu em 12 Abr 2010, 17:59

flag se não me engano é termo prá se dizer que a pessoa tem possibilidade de ir para alguma raid
já que tem muitas que se iniciam como quests normais, até a última, que vira raid, e precisa refazer todas as outras quests quando for refazer a raid
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Bahamute em 12 Abr 2010, 18:59

Hum.
Agora faz mais sentido!

Valeu, Pichu!
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor tristan_arthur em 13 Abr 2010, 13:42

eh isso mesmo. flagado = vc ja pode ir pra raid
flagando = fazendo as quests necessarias pra poder ir pra raid

mas nao necessariamente vc precisa fazer de novo... atualmente so algumas raid precisa refazer a pre-raid que normalmente faz se junto.
Jogador: D&D3.5 e D&D4.0
Dungeon&Dragons Online server: Sarlona
Tristanart human clerico 20 nivel (ex-Lider da Guilda: Caverna do Dragao)
Tristandps warforge fighter 10 ranger 6 monk 2
Tristanbrd human bard 4 rogue 1
Tristanwiz warforge wizard 4
tristan_arthur

Mensagempor Bahamute em 13 Abr 2010, 15:10

Hum.
Valeu Tristan!
Deixou mais exemplificado!
Obrigado!
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor Falecido em 14 Abr 2010, 14:02

Eu destrui meu general chat! Tem como reverter o processo?
Bonfuur - 15 bardo/2 fighter/3 Rogue - Warchanter
Unbender - Level 20 warforged fighter THW dps RIP 'Unbender morreu! suas ultimas palavras foram: Oh no! The Sahuagin found me!'
Unbender 7 fighter 2 rogue (18 fighter 2 rogue) evasion tank!

'Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que por enquanto ainda não há terra em cima'
(Dercy Gonçalves)
Falecido

Mensagempor Planeswalker em 14 Abr 2010, 14:04

Falecido escreveu:Eu destrui meu general chat! Tem como reverter o processo?

Tem, é só tu clicar com o direito e ir seguindo as opções... de cabeça eu não lembro, mas é bem fácil.
Planeswalker

Mensagempor Nibelung em 14 Abr 2010, 19:21

Falecido escreveu:Eu destrui meu general chat! Tem como reverter o processo?

Usa Raise Dead, apesar que generais mortos costumam ser rebaixados, e ele pode acabar como Coronel.

Ou você pode clicar com o botão direito nas abas e mandar criar uma aba nova. Daí você vai clicando nos inputs e outputs pra colocar os textos que você quiser. O general chat tem output General, e input General, trade, advice, guild, party, npc, advancement, tell, error, DM, e userchat 1~4.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Planeswalker em 16 Abr 2010, 10:28

Preciso de ajuda quanto aos itens da minha sorcer.

Basicamente eu to muuuuuuito ruim quanto a itens... lvl 13 e ainda usando fulltime itens de korthos! e to com muito dinheiro sobrando... (mais de 300k plat) pq n compro nada =P

Resolvi tomar vergonha na cara e perder um dia na AH para conseguir o que eu preciso... Tava pensando no seguinte:

A única coisa decente que eu uso é as armas para causar dano! Inicialmente uso uma mace com magi para dar os buffs e depois mudo para um que aumenta o dano em 50% em todas as magias e o crítico dos danos (de fogo), ou o que dá greater Spell penetration (dependendo do lugar).

Trinket to usando o item de Delera que aumenta o XP.

Cloak que dá +6 em Carisma.

Belt: atualmente uso um que dá imunidade a doença e vida adicional, não sei o que poderia ser melhor...

Rings: atualmente um que dá +15 em diplomacia, e um que dá constituição (não lembro quanto).

Glove: é o que eu menos me preocupei até agora... ainda to com a luva de korthos que dá DR1... lol, mas não sei o que procurar para o lugar.

Boots de Feather Fall...

Bracer de +6 em força (fiquei traumatizado por ficar helpless com força zero)

Amulet uso o de necropolis... mas não sei qual ir atrás quando está fora dos locais de dreno de nível...

Goggles uso, normalmente um com blindness imunnity + alguma coisa.

Capacete: Faltam bem poucos itens para pegar aquele que é legal de Ochard! Acho que mais uns 2 dias e eu consigo ele! =)

E a Cloth que já haviam sido discutidas anteriormente em outro tópico... eu praticamente posso tirar a que eu to usando agora que não tem efeito nenhum... só não tiro pra não deixar ela pelada =P

Alguém pode dar alguma dica quanto aos itens para mim ir atrás?
Planeswalker

Mensagempor Bunker em 16 Abr 2010, 16:40

Comecei a jogar agora o DDO... Ja jogava o RPG de mesa, entao pra fazer pers, magias etc, nao senti dificuldade, mas preciso de algumas dicas para a dinamica do jogo...

1-Qual a maneira mais facil para começar a evoluir? Estou jogando aqui, e apaguei o primeiro pers q eu fiz, pq so podem ter 2.

2- No D&D de mesa sempre gostei do mago (Wizard), mas vi que eh meio complicado jogar com ele (pelo menos solo). Sera que da pra jogar tranquilo em party? Ele fica realmente util a party ou fica a margem dela? No RPG de mesa, ele no inicio eh podre, dps fica show qdo evolue. Eh assim aqui tb? Sera q eh melhor deixar um mago para jogar de grupo e um outro pers para jogar solo?

3- Wizard e Sorcerer. Qual o melhor no DDO? No RPG gosto do Wizard pela versatilidade, mas no DDO nao sei se isso vira uma vantagem sobre o numero de vezes que poderia lançar com o Sorcerer...

4- Qual melhor arma pra magos? Vale a pena por um ponto para usar uma arma decente? Ou melhor usar uma arma de longe mesmo?

5- Quais vantagens reais de pagar o vip ou outra forma de pagamento? Evolue mais rapido?

Vlw :dança:
SERVER SARLONA:

Mythols Bunker - Warforged Wizard 11
Blator Bunker - Warforged Barbarian 4
Bunker

Mensagempor Nibelung em 16 Abr 2010, 18:36

Bunker escreveu:1-Qual a maneira mais facil para começar a evoluir? Estou jogando aqui, e apaguei o primeiro pers q eu fiz, pq so podem ter 2.

Quests, quests, quests, quests... Simplesmente faça todas as missões, e você vai subir de nível rapidamente. Quando você chegar por volta do nivel 8~10, que vai começar a precisar ser mais atencioso com quais quests pegar e tal. Mas até lá você já pegou o jeito do jogo (espero).

Bunker escreveu:2- No D&D de mesa sempre gostei do mago (Wizard), mas vi que eh meio complicado jogar com ele (pelo menos solo). Sera que da pra jogar tranquilo em party? Ele fica realmente util a party ou fica a margem dela? No RPG de mesa, ele no inicio eh podre, dps fica show qdo evolue. Eh assim aqui tb? Sera q eh melhor deixar um mago para jogar de grupo e um outro pers para jogar solo?

Wizard e Sorcerer são as piores classes pra fazer solo play em níveis baixos, mas Khortos tem inimigos fáceis demais, e mesmo um solo wizard consegue se virar sozinho, desde que saiba que não vai conseguir matar tudo com magia. Use bem seu quarterstaff, ou use master's touch + greataxe.

Depois do nível 5, magos são MUITO desejados em qualquer grupo (haste), e a partir do nivel 7 eles começam a solar coisas sozinhos (wall of fire). Daí até o nivel 15 quase tudo que tem no jogo é solável por um mago/sorcerer com wall of fire, finger of death, e dismissal/banishment.

Bunker escreveu:3- Wizard e Sorcerer. Qual o melhor no DDO? No RPG gosto do Wizard pela versatilidade, mas no DDO nao sei se isso vira uma vantagem sobre o numero de vezes que poderia lançar com o Sorcerer...

Sorcerer: mais SP, demora um nível a mais pra pegar um novo nivel de magias, castam mais rápido, tem cooldown menor, conhecem no máximo 4 magias de cada nível, podem trocar uma magia a cada 3 dias pagando uma taxa em dinheiro do jogo.

Wizard: 5 talentos extras, podem aprender todas as magias de mago do jogo, podem preparar no máximo 5 magias de cada nível, podem trocar de magia em qualquer taverna, ou depois de usar um rest shrine, Inteligência como atributo primário (mais skills).

Nos enhancements, eles são bem similares. A capstone (enhancement de nivel 20) de wizard é melhor, mas pra isso tu primeiro precisa chegar no nivel 20. Ambas as classes tem modus operanti parecidos, mas o sorc tem que ter mais magias genéricas (haste, wall of fire, jump, shield, blur, displacement, etc), enquanto o wizard pode sempre trocar pra uma magia bem específica que facilita numa certa quest (ooze uppet, halt undead, flesh to stone, etc).

Pessoalmente eu prefiro o wizard pelos feats e skills extras, mas depende mesmo de estilo. Recomendo testar ambos.

Bunker escreveu:4- Qual melhor arma pra magos? Vale a pena por um ponto para usar uma arma decente? Ou melhor usar uma arma de longe mesmo?

Em niveis baixos, quarterstaff quebra bem o galho. Com master's touch tu pode usar greataxe ou greatsword sem penalidade.

Em níveis altos, você não vai usar as armas pra atacar. Arrume uma arma de Power (I-IX), wizardry (I-VI), of Mage, ou of Archmage, pra ter Sps extras quando começar a quest (pra buffar), tenha uma arma de superior potency pra ampliar o dano de suas magias na off-hand, e logo depois de buffar, troque sua arma de SP pra uma arma de spell penetration, ou de lore (aumenta chance de critico).

Bunker escreveu:5- Quais vantagens reais de pagar o vip ou outra forma de pagamento? Evolue mais rapido?

Ser vip, premium, ou free não afeta o seu XP, ou os drops de itens.

VIP tem prioridade máxima pra logar no servidor, ganha uma mesada de 500 Turbine Points (TPs) por mês, e tem acesso a todos os adventure packs, um shared bank slot, a raça warforged, a classe monge, e 10 slots de personagens.

Premium são ex-vips (eternamente) ou qualquer um que tenha comprado TPs nos últimos 45 dias. Eles tem prioridade no login sobre as contas free, e podem postar no fórum oficial fora da área free. Tem 4 slots de personagens.

Free são os mãos de vaca que não querem dar nenhum centavo pra turbine. Pode, na prática, ser considerada uma "conta trial" em outros jogos. Eles tem 2 slots de personagens, e a pior prioridade pra logar se o servidor estiver cheio.

De graça, você tem acesso a quests suficientes pra chegar no nivel 10 a 12. Depois disso, as quests free praticamente acabam, e você precisa comprar um adventure pack (com grana de verdade, ou farmando TPs no jogo) pra continuar progredindo. Então resumidamente:

Free: Acesso limitado às quests
Premium: jogador que comprou algo na DDO store
VIP: Acesso total a tudo
Imagem
Imagem
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung

Mensagempor Bunker em 16 Abr 2010, 22:00

Mto boa as repostas Nibelung, so fiquei com algumas duvidas ainda:

1) Quanto as magias inicias, quais sao as melhores para se começar? No caso de Sorcerer (q so podem 2 e dps 3) e no caso dos Wizard...

2) Vale a pena colocar algo em força? Pq se for elfo, vai ficar com penal de -1...

3) O Warforge eh curado com a magia de reparar? Ou seja, funcionaria como cura dos clerigos? Foi isso mesmo que entendi? Pois se foi, o melhor mago seria o warforge...

4) Quais seriam os melhores talentos para colocar nos primeiros niveis?
SERVER SARLONA:

Bunker

Mensagempor Nibelung em 17 Abr 2010, 01:23

Bunker escreveu:1) Quanto as magias inicias, quais sao as melhores para se começar? No caso de Sorcerer (q so podem 2 e dps 3) e no caso dos Wizard...

Mage Armor e Master's Touch. Depois Shield. Com essas três magias você consegue AC 18 + dex, o que é uma excelente AC pra qualquer missão de nivel 4 ou menor. As magias de dano de nível 1 são uma merda, já que a forma que elas escalam só as deixam mais ou menos decente no nível 5 (4 com o archivist set de khortos). E nesse nível você já tem acesso a Scorching Burst, que é sua primeira magia de dano decente.

Master's Touch é justamente pra que você consiga bater nos inimigos corpo a corpo.

Bunker escreveu:2) Vale a pena colocar algo em força? Pq se for elfo, vai ficar com penal de -1...

Comece com 10. É mais que suficiente. Não que esse -1 faça falta em Khortos (os inimigos de lá tem AC 6 ou 8, não lembro), mas o problema são os necromantes com Ray of enfeeblement. Se sua força for muito baixa, é fácil ela cair a 0 com uma única magia dessas, e você ficar incapaz de agir até o efeito passar.

Bunker escreveu:3) O Warforged eh curado com a magia de reparar? Ou seja, funcionaria como cura dos clerigos? Foi isso mesmo que entendi? Pois se foi, o melhor mago seria o warforge...

Sim, warforged wizard é uma das melhores combinações do jogo. Inclusive, uma das melhores builds solo do jogo inteiro é um rogue/wizard warforged. Só faça o favor de nunca, em hipótese nenhuma, pegar o talento Improved Fortification.

Bunker escreveu:4) Quais seriam os melhores talentos para colocar nos primeiros niveis?

Pra wizard, Mental Toughness é uma necessidade, pra já melhorar o seu SP. Toughness também é ótimo, pra abrir a linha racial de toughness, que pode dar +20 ou +40 de HP.

Depois, é bom pegar Heighten Spell, Extend Spell, Spell Penetration, Improved Spell Penetration, Improved mental Toughness, e Insightful Reflexes. A ordem não importa muito, mas gosto de pegar extend no nível 5 (por causa de Haste).
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor Bunker em 18 Abr 2010, 19:27

A pessoa sendo VIP tem acesso ilimitado para fazer personagens de classes e raças bloqueadas? Falando nisso, o acesso a 32 point de stat, o VIP tem acesso tambem?
SERVER SARLONA:

Bunker

AnteriorPróximo

Voltar para Dungeons & Dragons Online