Amo esse jogo

Moderador: Moderadores

Midg4rd escreveu:Valkirie Profile - Silmeria...no meu velho e acabado PS2...
Amo esse jogo
Eltor Macnol escreveu:Ainda sobre Dante's Inferno,
Chefe Antony: Batalha contra um cara 2x maior que você, com golpes que causam 3x mais dano, os combos dele não podem ser interrompidos, os golpes dele interrompem os SEUS combos, tem uma janela MUITO pequena pra atacar quando ele termina um combo (do contrário ele simplesmente contra-ataca com o escudo), e os seus golpes tiram uma quantia MÍNIMA de HP dele. Batalha estrondosamente longa e monótona.
Chefe Cerberus: Você derrota um chefe (que vale por 3), e na hora de dar o golpe final, tem um MALDITO QUICK TIME EVENT. Se errar um dos comandos do QTE, game over automático e tem que fazer toda a batalha de novo.
Vou ter que citar o Angry Video Game Nerd: WHAT WERE THEY THINKING?!?
Mas meu lado masoquista me compele a continuar jogando essa merda pra ver se tem alguma coisa que o salve (ou conhecer todos os defeitos pra ficar malhando depois...).
Mount & Blade... bom, vi só a descriçãozinha ali no Steam e pareceu uma premissa interessante e que eu ainda não testei (Sandbox medieval), mas se o Oda gostou eu fico com um pé atrás. Dificilmente nossos gostos coincidem em relação a jogos, e eu sei que ele tem uma propensão a gostar de qualquer coisa desse período histórico...

Sinceramente, teve algum jogo na história do japão em que os ceifadores não quebraram as regras?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante