O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

O que você está jogando?

Mensagempor Midg4rd em 13 Abr 2010, 12:28

Valkirie Profile - Silmeria...no meu velho e acabado PS2...

Amo esse jogo :roll:
Imagem
Imagem
Midg4rd

O que você está jogando?

Mensagempor Lumine Miyavi em 13 Abr 2010, 12:40

Tentando fazer R-Type Final funcionar, e enquanto isso jogo KOF XI, NeoGeo BC e Disgaea. De novo.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 13 Abr 2010, 12:49

Midg4rd escreveu:Valkirie Profile - Silmeria...no meu velho e acabado PS2...

Amo esse jogo :roll:

Silmeria é bom mesmo. Eu só lamento ele não ter tido o mesmo nível de atenção aos personagens secundários que o original teve, mas ainda assim acho que é o melhor RPG de PS2 que joguei.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor Bahamute em 13 Abr 2010, 13:21

Eltor Macnol escreveu:Ainda sobre Dante's Inferno,

Chefe Antony: Batalha contra um cara 2x maior que você, com golpes que causam 3x mais dano, os combos dele não podem ser interrompidos, os golpes dele interrompem os SEUS combos, tem uma janela MUITO pequena pra atacar quando ele termina um combo (do contrário ele simplesmente contra-ataca com o escudo), e os seus golpes tiram uma quantia MÍNIMA de HP dele. Batalha estrondosamente longa e monótona.

Chefe Cerberus: Você derrota um chefe (que vale por 3), e na hora de dar o golpe final, tem um MALDITO QUICK TIME EVENT. Se errar um dos comandos do QTE, game over automático e tem que fazer toda a batalha de novo.

Vou ter que citar o Angry Video Game Nerd: WHAT WERE THEY THINKING?!?

Mas meu lado masoquista me compele a continuar jogando essa merda pra ver se tem alguma coisa que o salve (ou conhecer todos os defeitos pra ficar malhando depois...).

Mount & Blade... bom, vi só a descriçãozinha ali no Steam e pareceu uma premissa interessante e que eu ainda não testei (Sandbox medieval), mas se o Oda gostou eu fico com um pé atrás. Dificilmente nossos gostos coincidem em relação a jogos, e eu sei que ele tem uma propensão a gostar de qualquer coisa desse período histórico...

:shok:

Cara, eu tava cogitando comprar esse jogo pro PS3.
Será que ele é tão ruim assim (digo, no PS3)?
Vou pegar o do PSP e dar uma olhada, porquê eu gostei pra caramba do Demo que saiu pro PS3...
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 13 Abr 2010, 13:44

Eu não faço ideia de como é no PS3, só joguei a versão de PSP. Mas supondo que a maior diferença sejam os gráficos, eu não teria muita esperança... afinal as coisas que mais me desagradaram nesse jogo (combos monótonos, chefes frustrantes e demorados, QTEs mal usados*, abundância enorme de situações de one-hit-kills que te forçam a repetir certas telas várias vezes) são parte central do gameplay, não imagino que mudem muito no PS3.

* Já mencionei que todo item que você pegar no cenário (energia, mana, dinheiro) envolve um QTE de button mashing? E as agarradas também? E que uma das únicas formas de ganhar o "XP" desse jogo envolve matar TODOS os inimigos possíveis com essas agarradas de ficar esmagando um botão? E que isso leva uns 15 segundos pra cada inimigo (DEPOIS que você já bateu nele até esgotar a vida e poder começar a agarrada)? E que mesmo depois de perder todo esse tempo acumulando XP, é inútil porque a sua arma principal continua estupidamente fraca e os inimigos cortam seus combos constantemente?

[/rant]

Editado: Depois que termino (ou nesse caso, abandono) um jogo, eu costumo dar uma espiada em resenhas na internet pra ver como se comparam com a opinião que eu formei dele. Nesse caso, achei engraçado: Esse artigo, da BitMob, é quase que um eco de tudo que me deixou irritado com esse jogo. Já essa resenhado Destructoid é muito favorável ao jogo, contrariando o hábito de as resenhas deles coincidirem com o meu gosto. Se bem que fiquei com a impressão de que o autor estava tão obcecado em não pré-julgar esse jogo como um clone de God of War, que acabou não avaliando adequadamente os defeitos dele como um jogo isolado.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

O que você está jogando?

Mensagempor Madrüga em 14 Abr 2010, 15:45

Depois de mil recomendações do Oda e mil dificuldades técnicas, resolvi jogar Dynasty Warriors 6 para PS2.

CARA.

Dynasty Warriors é o jogo da virada. Dynasty Warriors é o jogo do amor.

Eu ia só testar o jogo com um amigo, mas, de repente, mais de QUATRO HORAS tinham se passado, com um TERCEIRO amigo jogando de "navegador estrategista", vigiando os mapas e objetivos e gritando ordens para os dois jogadores simultâneos.

A jogabilidade é ótima, o sistema de jogo é viciante, fácil de aprender, a história é complexa (num BOM sentido), o jogo é bonito e bem-feito e MUITO divertido.

Problema só é o lag quando dois jogadores encontram muitos oponentes, dá uma lerdeada feia.

Estou ainda fuçando e aprendendo mais sobre os modos e mapas, caçando armas e objetivos iniciais... e parece que vai durar muito. :wub:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

O que você está jogando?

Mensagempor AKImeru em 14 Abr 2010, 19:18

Esse lag não existe na versão de PS3, e que coloca quase que o triplo de inimigos na tela (E é ainda mais dificil)

Cada DW geralmente tem 80 horas de jogo se voce viciar.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

O que você está jogando?

Mensagempor Lumine Miyavi em 14 Abr 2010, 19:35

Jogando R-Type Final!! FUCK YEAH!
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 14 Abr 2010, 22:57

Madruga, experimente Warriors Orochi, é o meu preferido.

Ah, BTW: vi o Zero Punctuation sobre Dante's Inferno, e concordo com cada palavra.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

O que você está jogando?

Mensagempor Lorde da Dança em 17 Abr 2010, 23:10

Deixei o ds desligado durante uma semana para carregar os broches, e agora passei para a terceira semana, e estou ficando meio confuso com tanta coisa acontecendo. Sinceramente, teve algum jogo na história do japão em que os ceifadores não quebraram as regras?
Rule of threes -Taken five times
Argue and rumble - war for our minds
Fifteen factions - All in a row
Looking for meaning
or is it all show?
Lorde da Dança

O que você está jogando?

Mensagempor Lumine Miyavi em 17 Abr 2010, 23:28

Soul Nomad & The World Eaters é do CARALHO. E tenho dito.

Sinceramente, teve algum jogo na história do japão em que os ceifadores não quebraram as regras?

O primeiro não teve nenhuma intervenção exceto no final, depois do término do jogo. Higashizawa, mesmo sendo um GM com trocadilhos horríveis sobre culinária não interviu no jogo...
Lumine Miyavi

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 18 Abr 2010, 09:36

Tô jogando God of War: Chains of Olympus, no PSP, pra tirar o gosto ruim de Dante's Inferno. Ele é tão melhor que chega a dar vergonha.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

O que você está jogando?

Mensagempor Ken-Ohki em 18 Abr 2010, 13:58

Jogando God of War 3, ps3, obviamente.
...Tá, a faculdade me fez deixar ele um pouco de lado, daí eu tô jogando Gran Turismo pra PSP nas horas vagas (no ônibus pra faculdade, na faculdade em horário livre, essas coisas).
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

O que você está jogando?

Mensagempor Smaug em 23 Abr 2010, 00:45

Jogando Marvel Ultimate Aliance 2 de Xbox.

O jogo eh muito divertido! Fazer as fusões e destroçar hordas de inimigos são o ponto forte! A história é bem manjada de quem acompanha HQs, se passa durante a Guerra Civil e até mantém algumas semelhanças (o video daTragédia de Stanford é o melhor do jogo inteiro). Quando a coisa começa mesmo vc pode optar por um do lados Pró-registro ou Anti-registro. Isso vai influenciar MUITO pouco no andamento do jogo, o que se torna um ponto negativo. Fora o fato de alguns heróis só estarem disponiveis para um dos lados (Pró: Homem de Ferro,Songbird e Senhor Fantástico; Anti: Capitão América, Punho de Ferro e Luke Cage) e ainda sim somente na primeira vez que vc joga, e algumas mudanças dentro das missões, a história segue a mesma, com os chefões mantendo o mesmo padrão (e tipo, sorte que a Marvel tem varios heróis que ficam gigantes, assim vc pode enfrentar o Jaqueta Amarela com o lado anti-registro e o Goliat com o lado Pró-registro, em uma batalha identica).

Pontos positivos tem as pencas: otima jogabilidade (a camera atrapalha um pouco especialmente quando vc joga no modo cooperativo), boa seleção de heróis (wolverine, gambit e homem-aranha estão lá para fazer a alegria dos fanboys! E uma galera obscura como Penance e Songbird para os fãs de HQS! E claro,Thor no modo destravavel fazendo um estrago com poderes divinos!), vc pode montar desde os times clássicos como os vingadores, x-men e quarteto fantastico (ganhando os devidos bônus por isso) até os times mais porra loka que vc pensar com Venon, Thor, Luke Cage e Coisa.

Fica aqui a recomendação de um bom jogo!
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

O que você está jogando?

Mensagempor Léderon em 23 Abr 2010, 06:47

MATEI A YUNALESCA.