Compartilho da preocupação de vocês. Também não sei direito jogar este troço. Mas acho que não devemos deixar o dia sem linchamento pois quem morrerá será escolhido aleatoriamente.
Votei no Frost porque ele está fazendo o jogo de confusão do Cebola. Não tenho como provar isto, a menos que um medium pergunte ao Cebola. Mas convenhamos que isso é desperdiçar uma ação dos dois únicos médiuns restantes.
Embora reconhecendo que estou propondo em causa própria, mas quero sugerir o seguinte: linchem o Frost e um dos médiuns pergunte a ele seus contatos. Além de confirmar que ele é contato do Cebolituz, descobriríamos o outro contato dele.
Mas tenho que concordar que nesta máfia, saber quem é contato de quem também não ajuda tanto, já que não há certeza de que temos um aliado e um inimigo.
Quero também dizer a todos, já que não temos "inocentes" e "culpados", que procurem mandar para vala o povo que está rateando, sem querer tomar partido de nada. Este povo está vendo que está difícil ganhar com a facção e estão querendo obter informação para confundir todo mundo e tentar vencer sozinho.
Não me interessa ser alvo "do dia ou da noite". Estou tentando clarear a coisa. Mesmo que eu morra, minha facção ainda pode vencer, na sorte ou com informação relevante.
No mais, este jogo está complicado.