por Eltor Macnol em 05 Mai 2010, 23:18
Vandal Hearts 2 tem um clima que, pelo que pude apurar do teu gosto por games, cai bem no teu estilo. E é realmente muito bom.
Outras recomendações, dos meus preferidos de PS1 (que, portanto, podem ser emulados facilmente no PC...):
Arc the Lad 1 e 2 são fenomenais, um continua diretamente a história do outro, e têm ótimo enredo, sistema de combate e personagens inesquecíveis. (o 3 eu não cheguei a jogar)
Brigandine é bem diferente, mistura batalhas táticas com controle de territórios em uma disputa pra dominar o continente (você escolhe um dos 5 reinos, cada um com história e personagens diferentes, e tem que dominar os outros).
Front Mission 3 é excelente, história muito bem elaborada, e combates ótimos também, permitindo várias táticas diferentes dependendo do seu estilo.
Vanguard Bandits tem enredo muuuuito bom, com vários caminhos diferentes, você pode até acabar se tornando o vilão e lutando contra antigos aliados... isso somado à tradução inconfundível da Working Designs tornam ele quase obrigatório.
Esses são só os que eu pessoalmente joguei até o fim, e não haviam sido mencionados ainda.