Lembrando que, pelo meos eu, estou curioso em saber sua resposta e não em começar uma "ed. war"

Moderador: Moderadores

Lumine Miyavi escreveu:Cara, se os jogadores tem idéias boas, eles não deveriam sofrer pelo mestre não ter pensado em como sair. E o mesmo vale, se os jogadores fazem merda (sabe, como matar todos travestis da cidade em UMA NOITE), deveriam sofrer as consequências disso.
Eu me sinto estranho quando vejo que meu grupo não era composto por sociopatas totais (exceto o Duffy).
arghsupremo escreveu:Típica atitude de nerdinho onanista. Nunca viram mulheres, dá nisto.
Deplorável. Uma atitude baixa demais até para mim.

Smaug escreveu:Uma das campanhas mais divertidas de vampiro que eu joguei foi uma que nos atacamos um bloqueio policial e acabamos em um mega tiroteio com toda a policia da cidade (conforme a situação ia se complicando pro lado do mestre, ele inventava reforços que chegavam pra ajudar). Não fizemos isso de sacanagem nem nada, mas sim pq não conseguiamos jogar Vampiro: A Máscara de modo sério (nem os próprios livros se levam a sério)! Até o mestre gostou no final... mas não voltamos a jogar...

Smaug escreveu:Uma das campanhas mais divertidas de vampiro que eu joguei foi uma que nos atacamos um bloqueio policial e acabamos em um mega tiroteio com toda a policia da cidade (conforme a situação ia se complicando pro lado do mestre, ele inventava reforços que chegavam pra ajudar). Não fizemos isso de sacanagem nem nada, mas sim pq não conseguiamos jogar Vampiro: A Máscara de modo sério (nem os próprios livros se levam a sério)! Até o mestre gostou no final... mas não voltamos a jogar...
Eu nunca consegui jogar Vampire a vera. Os jogadores só queria zuar, eu fiz um humano agente da CIA e tinha um parceiro que era outro jogador (zambuda), e no dia que eu faltei ele fez uma sacanagem sinitra, matou geral do grupo (menos eu), entre eles tinha werewolfs, vampires, highlanders e magos. Era uma salada só, muita gente jogando, e ele resolveu matar geral, dizendo ser ordem da CIA, mas na verdade era só pra gente investigar. Depois disso o jogo acabou, eu fiquei puto e nunca mais joguei Vampiro A Máscara.

Ronassic escreveu: Por isso acho que as regras devem ser lidas e relidas e bem entendidas, e por conta disso não me interesso em aprender um sistema totalmente novo, por causa de todo tempo e dinheiro que investi no sistema D&D 3.5, e ao meu ver é trocar 6 por meia dúzia. Se eu tivesse agora 18 anos iria investir na 4th, mas não faria questão algum de mudar para uma futura 5th.
...
Não acho D&D 4th um lixo, só acho desnecessário pra mim, talvez não para quem nunca investiu pesado no D&D ou que goste de mudanças. Ou que tenha tempo livre e dinheiro sobrando.
Assim, quem gosta de jogar com fighter acredito que provavelmente prefira a 4ª edição.
Acho que o sistema vai acabar implodindo com a quantidade de coisas e a obrigação de apresentar sempre coisas diferentes.

DracoDruida escreveu:vão tentar criar mecânicas ligeiramente diferentes (como no PHB 3) e dar um suporte até saturar essa mecânica





Nibelung escreveu:Tá, eu curei alguém, então todo mundo a 5 quadrados tem +2 no dano contra todo mundo até o fim do meu próximo turno. Mas vocês também ganham +3 de dano contra esses dois caras aqui. É, acumulam. Não, só esses... o +2 é pra todo mundo. Ah, você estava a 6 quadrados, então você não ganha o +2, mas ainda pega o +3. E todo mundo ainda tem +1 pra acertar quem estiver colado em mim. Espera, espera... eu tô usando a runa da destruição, então um de vocês ainda tem +4 de bônus pra acertar esse inimigo. É, só no próximo ataque, não adianta usar ponto de ação. Não, vocês não tem mais resistência 2, isso foi na rodada passada. E não esquece que eu to flanqueando com o paladino!
Ou algo assim.
Smaug escreveu:O que eu tenho ouvido nos games days e no meu grupo de 4e eh reclamação de que o Psion ficou mais fraco... não sei até onde esse pessoal tava acostumado com os psions over-destruidores da 3.5, eu soh li a classe e me pareceu equilibrada...

Aquele lance de poderes baseados em pericias é interessante, mas na prática torna o jogo muito mais demorado.
É difícil julgar só olhando. Por isso tô com essa pulga atrás da orelha. Só jogando mesmo vai dar pra ver. E como meu grupo odeia psiônicos, vou esperar vocês testarem...



Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante