Olha, eu não sei o que vocês querem que eu responda a uma pergunta do tipo "O que você pode fazer pela cidade?". Querem que eu diga "Ah, eu sou o doc" ou algo assim? Só digo que meu poder vai se tornar mais útil para nós no futuro, quando o jogo já estiver no fim. E eu sei que isso não me inocenta, e que parece apenas uma desculpa ridicula do tipo "ei, deixem eu vivo até o final que eu serei util".
A minha verdadeira utilidade é a mesma que a de qualquer cidadão. Argumentar com suspeitos para tentar descobrir se são mafiosos. Mas hei, não posso fazer isso quando eu sou o suspeito né? Mas tudo bem, queriam pressionar alguém, nada impede que seja eu.
Mas antes que tentem por mais pressão eu quero esclarecer algo aqui:
Gladius escreveu:DarkLady suspeitou de você. Dia anterior você desconversou, era final de dia e não tinha mais tempo para te pressionar. DarkLady (que puxou a cidade, e é aora comprovadamente cidade) morreu, você continuou vivo.
Não, eu não desconversei, eu expliquei no que estava baseada minha ideia. Posso demonstrar matematicamente se alguem quiser (em spoiler pq é chato):
Se vc eh um cidadão e tivermos 6 mafiosos no jogo (um valor arbritario apenas para possibilitar os calculos), então a probabilidade de que sua mana vá parar com um cidadão é P(c) = 14/20 = 70%. O complementar deste valor é a chance de que vá para um mafioso: P(m) = 30%. Se a mana indo para a máfia equivale a um resultado -1 e para um cidadão +1, a expectância dessa ação é de (-1)*0,3+(+1)*0,7 = 0,4. Muito mais próximo do +1 né? Quando eu falei que a máfia utiliza a mana de forma mais eficiente eu quis dizer que mesmo que talvez ao invés de (-1) eu devesse atribuir um peso maior para eles, como (-2) (O DOBRO), e mesmo assim a expectância continua um valor positivo (-2)*0,3+(+1)*0,7 = 0,1. Claro, esta tática varia conforme as pessoas vão sendo reveladas e mortas. no momento P(c) = 12/17 = 70,59% ou seja, o fato do Frost ter morrido faz com que a estratégia seja mais eficiente ainda. Claro que se o número de mafiosos for maior que 6 já muda o cenário, mas eu acho que não é o caso. Alguém ficou satisfeito com essa demonstração?
Ou seja, eu estava sim tentando me explicar e não desconversando. Se a minha primeira postagem do dia foi vazia de conteúdo é porque eu não sabia o que queriam de mim exatamente. Estou aberto a perguntas, com toda certeza, apesar de achar que estamos perdendo tempo.