Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 14 Mai 2010, 21:59

Sakura, use um verde menos claro, please!

Leo ta sumido, embora ele esteja lurkeando acho que isso merece ser levado em conta como alguma justificativa.

Em todo caso prefiro ele morto a não participando.

A historia do Iuri tem minha comprovação, meu único contato era a DL, e ela acaba de me dizer que realmente matou duas pessoas que foram nela a noite. Isso ainda não torna os papeis menos uteis a cidade, quando voltar nos de uma luz Iuri.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Iuri em 14 Mai 2010, 22:38

Mas isso muda TUDO!

Já confirmei que toda maçonaria recebeu suas devidas manas, como o planejado. Retiro minhas suspeitos daqueles dois (mas quase falei quem vocês eram, essa mensagem da Sakura chegou bem a tempo ^^), e também minhas teorias de que há apenas uma máfia, que eles tinham usado sua mana em nosso grupo e tudo aquilo mais, já que eu me baseava apenas no fato das manas terem sido perdidas pelo caminho. E o melhor, já que não temos um mafioso entre nós, poderemos prosseguir com a nossa estratégia (que mesmo sem o Kim, ainda pode ter resultados relativamente bons).

Então, apenas para tirar completamente o foco sobre mim (e eu tava com vontade de revelar isso mesmo): nós da maçonaria somos compostos pelos elementais principais (The Firey, The Windy, The Watery e The Earthy), e mais um, que não é um elemental, mas o anime deixa margem a interpretação de que seja, por isso a Sakura inclui ele como um (e ele sabia informações que só os elementais saberiam, então isso não é motivo para suspeitar dele).

Aos lurkers então !

Voto: Leo

Por favor, se não estão podendo participar avisem a Sakura para ativar um suplente.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Kear em 14 Mai 2010, 22:49

memberlist.php?mode=viewprofile&u=1290

Última visita:
12 Mai 2010, 21:20

...

Desvoto

O dia vai até domingo, então vou esperar até amanhã pra ver se os inativos aparecem.
Caso contrário, alguém vai pra forca g.g
Kear

Mensagempor Gladius Dei em 14 Mai 2010, 23:10

Hmmm... realmente, vistas estas novas informações, não tenho mais o porque pressioná-lo. Neste momento, retiro meu voto de você, Iuri, embora você não tenha minha plena confiança (ou mesma mais de 50% de confiança).

Desvoto

E olha, eu sinceramente acho que se fizermos a rede de contatos que temos, isso ajudará em muito o nosso jogo de cidade para os dias posteriores. Eventualmente a máfia vai ser pega quando alguém for morto de noite e não for o contato que as pessoas falaram.. e considerando que existem cartas importantes sim, eventualmente teremos um mafioso chutando errado ou chutando uma carta que já tem parceiro. Tendo isso em mente, eu vou cumprir com a minha idéia e revelar qual é a carta do meu contato e o tipo de poder dela SE eu encontrar mais uma ou duas pessoas dispostas a fazer esse mesmo esquema comigo.

Porque mais uma ou duas pessoas? Mesmo pensamento da máfia Warcraft: se só eu revelar, com a minha morte a cidade fica no mesmo esquema de falta de informação do dia anterior. Por isso, o ideal é duas (ou, visto o poder de matar mais de uma pessoa que vimos) três pessoas.

Por fim, lurkers... sim, enchem o saco. O léo já deveria ter aparecido à um bom tempo. Não seria hora de ativar suplente? Enquanto isso, quem mais não apareceu? Eu lembro de ter visto um post to Aluriel lá atrás, mas...
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor DracoDruida em 14 Mai 2010, 23:19

Só avisando que estou aqui mas não tive tempo de ler tudo e estou meio confuso (e com sono) em algumas coisas, mas ainda aparecerei até o fim do dia!
DracoDruida

Mensagempor Iuri em 14 Mai 2010, 23:34

E o Aluriel até ta por aqui, já que acabou de postar algo la na sessão de D&D, não seria preciso muito mais do que um pouco de boa vontade para dar uma passada aqui.

Mas gladius, ainda não foi esclarecido se somente aliados são contatos. Com base nisso, a morte de um cidadão que tenha sido descrito como contato de alguem não inocentaria este alguém. E se alguem disse ter um contato, e quando matarem alguem e descobrirem que era aquele personagem e que era um mafioso, também não seria o suficiente para incriminar quem disse ser seu contato. Mas infelizmente eu não tenho nenhuma outra ideia ...

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor SCCSakura em 14 Mai 2010, 23:41

Com a ausência do Leo desde o dia 12, vou ativar o suplente Tetris.

Sai Leo, Entra Tetris
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Nibelung em 14 Mai 2010, 23:43

Sendo assim...

Desvoto
Voto: Aluriel
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Lina em 14 Mai 2010, 23:46

Beleza, vamos ver se o Tetris ajuda a agitar isso aqui.

Desvoto
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Iuri em 14 Mai 2010, 23:51

Desvoto

Vote: Aluriel

Mas é só pra fazer aparecer mesmo e falar alguma coisa...

Iuri

Mensagempor Lina em 14 Mai 2010, 23:55

E o Youkai?

Edit: O Youkai, o Sol, o Phoenix e o Arnok só apareceram duas vezes: uma no começo e outra após a primeira morte. O Aluriel apareceu aó uma vez, no começo.

Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Youkai X em 15 Mai 2010, 00:14

estou acompanhando as discussões e lendo com calma, pra digerir as informaçòes. No entanto, é sempre bom pressionar mesmo os mais inativos e valeu pelo puxão, Lina.

Youkai X

Mensagempor cigano em 15 Mai 2010, 00:29

Duvida minha meio irrelevante!

Como foi sua noite Arnok?

Ah, acho que a idéia de rede de contatos do Gladius não teria lá muita utilidade em achar um mafioso, mas acho que pode ser útil de alguma forma. Bem, minha unica contato foi pro beleleu logo sabem ja qual carta a dela, mais alguem?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Joshua_Crow em 15 Mai 2010, 01:35

Antes que digam que sou luker, tô aqui. Não tenho participado muito pq não tenho muita idéia. Mas concordo com a idéia do Gladius de dizer nossas cartas contatos, diminuiria o número de RCs falsos.
Mas vou esperar todo mundo concordar.
E o Aluriel, se conheço esse praga, deve tá com problema de internet em casa. De novo. ¬¬
Sábado a tarde volto.

PS: Só pra lembrar, Lina: Não pode ficar editando seus posts na máfia, okay?
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Noara Fox em 15 Mai 2010, 03:08

Concordo com Draco, eu também fiquei confusa.
A falha no PC complicou minha semana e o meu entendimento do inicio da máfia.
Porém agora voltei com tudo e não me ausentarei mais! *O*

Infelizmente, preciso ler atentamente as postagens anteriores para entender as suspeitas no Iuri.
Hoje isso não será possível, pois amanhã acordarei cedo.

PS: amanhã vou na VIRADA CULTURAL, portanto só postarei domingo de noite.
Como vejo que muitos querem se livrar de lurkers, dou meu total apoio e deixo aqui meu voto, caso ele não apareça:

Até domingo! ^_^

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais