por Gladius Dei em 14 Mai 2010, 23:10
Hmmm... realmente, vistas estas novas informações, não tenho mais o porque pressioná-lo. Neste momento, retiro meu voto de você, Iuri, embora você não tenha minha plena confiança (ou mesma mais de 50% de confiança).
Desvoto
E olha, eu sinceramente acho que se fizermos a rede de contatos que temos, isso ajudará em muito o nosso jogo de cidade para os dias posteriores. Eventualmente a máfia vai ser pega quando alguém for morto de noite e não for o contato que as pessoas falaram.. e considerando que existem cartas importantes sim, eventualmente teremos um mafioso chutando errado ou chutando uma carta que já tem parceiro. Tendo isso em mente, eu vou cumprir com a minha idéia e revelar qual é a carta do meu contato e o tipo de poder dela SE eu encontrar mais uma ou duas pessoas dispostas a fazer esse mesmo esquema comigo.
Porque mais uma ou duas pessoas? Mesmo pensamento da máfia Warcraft: se só eu revelar, com a minha morte a cidade fica no mesmo esquema de falta de informação do dia anterior. Por isso, o ideal é duas (ou, visto o poder de matar mais de uma pessoa que vimos) três pessoas.
Por fim, lurkers... sim, enchem o saco. O léo já deveria ter aparecido à um bom tempo. Não seria hora de ativar suplente? Enquanto isso, quem mais não apareceu? Eu lembro de ter visto um post to Aluriel lá atrás, mas...
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido
(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)
Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.