Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Eltar em 15 Mai 2010, 03:30

Pelo que eu puder perceber, minha teoria de ter duas máfias, cada uma trabalhando para um Card Captor estava furada, agora precisamos que mais algum mafioso morra para tentar descobrir a ligação entre as cartas mafiosas, porque por enquanto os RCs não valem muita coisa.

Com as últimas revelações, eu já não tanho grandes desconfianças do Iuri, ele se enrolou um pouco mesmo mas me parece ser inocente.

A galera tá achando que só porque é um jogo grande podem ficar escondidos por aí, aparece logo Aluriel, não vou votar para não aumentar o risco de um speedlinch.
Imagem
Eltar

Mensagempor Sol em 15 Mai 2010, 04:25

Como tem coisa pra caramba pra comentar e eu não estou nem com saco, nem com energia pra fazer tudo bonitinhyo vou comentar cada coisa que eu acho necessario e depois vcs escolhem o que digerir ou nao;....
---
primeiro... Iuri, não existe NENHUMA carta que , SOZINHA, seja tão forte quanto qualquer uma das elementais.... As cartas Darky e Light são, sim, muito poderosas, mas não caminham sozinhas, não são capturadas sozinhas, não são TROCADAS sozinhas... então não posso crer que uma esteja separada da outra... (como vc disse que seu grupo é de cinco...)
a unica possivel carta que tem poder pra se equiparar, e malema, a vcs é a carta "nothing" a carta "hope" e a carta "sem nome" (repare que uyma é sequencia da outra) que a sakura cria sem querer...

e se qqer uma dessas cartas está no seu grupo eu recomendo MUITO CUIDADO...
---
revelar os parceiros é uma atitude que combina com as MP's reveladas no inicio no topico... se algum de vcs teve a curiosidade de ler... As MP's dos mortos revelam (pelo menos algumas delas) os nomes das cartas em jogo....
Se, cedo ou tarde, chegarmos aqui com uns 21 nomes de cartas diferentes... quero ver como a mafia vai dar um rc falso.....

Até agora temos:

1- The Shield
2- The Erase
3- The Time
4- The Sword
5- The Darky
6- The Windy (morta)
7- The Storm (mafia-morta)
8- The Power (morta)
9- The Firey
10- The Watery
11- The Earthy

essas tres ultimas graças ao iuri...
Sol

Mensagempor Lina em 15 Mai 2010, 07:55

Só pra informar...

Eu sou uma das 11 cartas acima.

(Joshua, a Sakura já me advertiu por MP. Eu não sabia dessa regra, portanto, não se preocupem que não acontecerá de novo ^^)
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Arnok em 15 Mai 2010, 08:27

cigano escreveu:Como foi sua noite Arnok?

Ah, acho que a idéia de rede de contatos do Gladius não teria lá muita utilidade em achar um mafioso, mas acho que pode ser útil de alguma forma. Bem, minha unica contato foi pro beleleu logo sabem ja qual carta a dela, mais alguem?

antes de me acusar de estar lurkeando, eu avisei no primeiro dia que estava com problemas no pc, portanto apenas um post ou dois por dia (real) até arrumá-lo...

eu tive uma noite tranquila, me energizando...

quanto ao dia, eu estava pronto para voltar no iuri, mas como foi um mal entendido... então aguardo para ver se o aluriel aparece...

acho que formar uma lista com as cartas em jogo é bem útil, então acho que podemos, no lugar de revelar cartas de companheiros, quem tiver medo ou receio, revelar cartas que fazem parte das quests (naõ todas, apenas uma que não esteja na lista por exemplo...) quando tivermos todas as cartas em jogo, assim, vamos minimizar a chance de um rc falso. (claro que alguém pode colocar uma carta falsa qualquer e depois usar como rc, mas daria de qualquer jeito... e no fim a conta acaba não fechando... mas como não vi idéia melhor.... a única fonte garantida e olhar as mps dos mortos.)

vou fazendo a minha parte, a carta the light esta em jogo também.
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor leo em 15 Mai 2010, 09:37

opa, cheguei, foi alguns imprevistos(sem PC e sem tempo) mas posso afirmar 2 coisas. Sou uma carta relativamente boa, e sou cidade.
Minha noite fiquei em casa me energisando.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor cigano em 15 Mai 2010, 12:26

Arnok escreveu:
cigano escreveu:Como foi sua noite Arnok?

Ah, acho que a idéia de rede de contatos do Gladius não teria lá muita utilidade em achar um mafioso, mas acho que pode ser útil de alguma forma. Bem, minha unica contato foi pro beleleu logo sabem ja qual carta a dela, mais alguem?

antes de me acusar de estar lurkeando, eu avisei no primeiro dia que estava com problemas no pc, portanto apenas um post ou dois por dia (real) até arrumá-lo...

eu tive uma noite tranquila, me energizando...

Mas quem disse que estou te acusando? É apenas uma preocupação verdadeira de um amigo pelo outro!
:roll:
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Lina em 15 Mai 2010, 12:45

Porra, leo!
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Iuri em 15 Mai 2010, 12:54

Joshua, se o Aluriel tivesse com problemas no PC ele não estaria postando em outros tópicos. Apenas por isso vou segurar o voto nele.
Gostei da ideia de revelar as cartas dos alvos em side-quests, mas lembrem que nem todos tem side-quests, como todos podem ver na carta do Kim. Quanto a mim, a unica carta que é mencionada na minha MP e ainda não está na lista é o quinto maçom, The Woody (nenhuma das que tu chutou Sol :b).

Eltar, a unica coisa que se mostrou falha é que as cartas das máfias fossem as principais dos card captors, mas ainda não podemos descartar a hipótese de duas máfias. Como você mesmo disse... só esperando pegarmos mais um mafioso.

E Leo, a Sakura já tinha ativado o Tetris no teu lugar devido a ausência, acho melhor tu falar com ela...

Só vou voltar aqui domingo de noite, então não acompanharei o processo de linchamento. Meu voto vai ficar no Aluriel mesmo, porque se ele estivesse com problemas no PC (como o Joshua sugeriu) ele não estaria postando em outros tópicos. Apenas por isso vou segurar o voto nele.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Iuri em 15 Mai 2010, 12:55

Opa, passei a primeira frase pro final e esqueci de deletar... é isso que da se acostumar com o Edit... Por favor ignorem a primeira linha da postagem anterior.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Youkai X em 15 Mai 2010, 14:34

assim como a Lina, eu também sou uma das 11 cartas acima citadas.
Youkai X

Mensagempor Kear em 15 Mai 2010, 14:58

Voto: Aluriel

Não apareceu porque não quer, mesmo.
Kear

Mensagempor Sol em 15 Mai 2010, 15:06

Ah Iuri...
eu tava com sono.. hsiauhsiauhisuahius
E eu não errei completamente né... pq a The Woody é um elemental....

só pra manter uma atualização....

12- The Woody
13- The Light

---
E qto a esse lance de lurkers e inativos ....
Espero que esse lance do Leo-Tetris possa ser resolvido logo

E essa falta de vontade do aluriel é irritante...
Atualmente ele é mais util morto que vivo (visto que teremos acesso a sua mp)
voto: Aluriel
Sol

Mensagempor Gladius Dei em 15 Mai 2010, 15:11

Sol, adicione aí nesta lista que você colocou:

The Illusion
The Maze
The Return

E eu sei quem é The Sword. Ele tem poderes de destruir as outras cartas (vigilante) e me energizou durante esta noite.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Gladius Dei em 15 Mai 2010, 15:14

Pessoal, cuidado com Speedy Lynch:

memberlist.php?mode=viewprofile&u=93

Última visita: 14 Mai 2010, 20:51

20:51h ainda não havia sido lançado o primeiro voto no Aluriel, pelo jeito ele nem sabe que está sendo votado. Alguém que tem o MSN dele pode avisar para ele logar, ou o que quer que valha?
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Joshua_Crow em 15 Mai 2010, 15:45

Bom, vou fazer minha parte. Vai parecer repeteco, mas, sim, sou uma das 11 cartas citadas. Conheço o Illusion, ele tem a capacidade de bloquear por 1 de mana.

E se nem pra e-mail o puto tá olhando, imagina msn. Vou avisar o Aluriel. ¬¬
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais