cigano escreveu:Como foi sua noite Arnok?
Ah, acho que a idéia de rede de contatos do Gladius não teria lá muita utilidade em achar um mafioso, mas acho que pode ser útil de alguma forma. Bem, minha unica contato foi pro beleleu logo sabem ja qual carta a dela, mais alguem?
antes de me acusar de estar lurkeando, eu avisei no primeiro dia que estava com problemas no pc, portanto apenas um post ou dois por dia (real) até arrumá-lo...
eu tive uma noite tranquila, me energizando...
quanto ao dia, eu estava pronto para voltar no iuri, mas como foi um mal entendido... então aguardo para ver se o aluriel aparece...
acho que formar uma lista com as cartas em jogo é bem útil, então acho que podemos, no lugar de revelar cartas de companheiros, quem tiver medo ou receio, revelar cartas que fazem parte das quests (naõ todas, apenas uma que não esteja na lista por exemplo...) quando tivermos todas as cartas em jogo, assim, vamos minimizar a chance de um rc falso. (claro que alguém pode colocar uma carta falsa qualquer e depois usar como rc, mas daria de qualquer jeito... e no fim a conta acaba não fechando... mas como não vi idéia melhor.... a única fonte garantida e olhar as mps dos mortos.)
vou fazendo a minha parte, a carta the light esta em jogo também.