Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Madrüga escreveu:Alguém confirma se zumbi pode "blefar" votando em buscas, mas sem realmente sair? Porque a regra diz que eles não têm ação diurna, mas não diz nada sobre eles poderem postar ou não. Vincer não me responde no MSN também.
PS: Sakura caindo de paraquedas, nadando com a correnteza, e passando despercebida!
SCCSakura escreveu:Bom, meu caso é bem parecido com a Dark, porem eu não tenho ação DIURNA E NOTURNA, praticamente sou uma personagem inutil, então não contem comigo para buscas e mudanças, apenas linchamentos ok?
Agora que temos todo mundo divido para exploração, a gente faz o que? joga truco?
Erm, Maurício... Não sei se você reparou, mas tem TRÊS divisões já. Mais que isso vira mangue. Altas probabilidades de morte. Tipo, existem zumbis lá fora.
Se estiver falando a verdade e não for o zumbi-mor, poderia confirmar isso para nós sem nenhum problema.
O que é uma "divisão"?DarkLady escreveu:Erm, Maurício... Não sei se você reparou, mas tem TRÊS divisões já. Mais que isso vira mangue. Altas probabilidades de morte. Tipo, existem zumbis lá fora.
Sim eles podem. E se eu for o zumbi, vocês descobrirão isso de manhã quando perceberem que eu não saí em minha busca.Madrüga escreveu:Alguém confirma se zumbi pode "blefar" votando em buscas, mas sem realmente sair? Porque a regra diz que eles não têm ação diurna, mas não diz nada sobre eles poderem postar ou não. Vincer não me responde no MSN também.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante