São Zumbis!!! 2!!!- Jogo, 4ª Noite

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Irish Carbon em 17 Mai 2010, 20:46

Aliás, tou pensando em ir pra Casa de Ferramentas ao invés da Cabaninha. Alguém se habilita a trocar?
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Maurício em 17 Mai 2010, 20:57

Se eu fosse zumbi seria a coisa mais estúpida do mundo tentar atrair alguém para uma exploração solitária comigo, pois zumbis não podem fazer busca, e vivos não podem fazer buscas sozinhos.
Mas já que vocês são burros demais para perceber que é idiotice não se dividir no início do jogo:

Desbusca
Busca: Casa de Ferramentas
Maurício

Mensagempor Mai em 17 Mai 2010, 21:05

Erm, Maurício... Não sei se você reparou, mas tem TRÊS divisões já. Mais que isso vira mangue. Altas probabilidades de morte. Tipo, existem zumbis lá fora.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Madrüga em 17 Mai 2010, 21:09

Eu sou a favor de pressionar o Maurício só pela babaquice.

Alguém confirma se zumbi pode "blefar" votando em buscas, mas sem realmente sair? Porque a regra diz que eles não têm ação diurna, mas não diz nada sobre eles poderem postar ou não. Vincer não me responde no MSN também.

Esse afobamento de correr para qualquer lado e depois votar em não-linchamento é coisa de cidade perdidinha da Silva. Na máfia Warcraft, os cidadãos nos detonaram com a tática mais simples do mundo: pressão em todo mundo, dois RCs por dia. Aqui não dá pra fazer o mesmo, mas a pressão ainda pode acontecer.

Vocês tão jogando o primeiro dia no lixo. Não é só explorar. É igual jogo em que fica todo mundo ultradependente de ação noturna: o jogo não é só isso.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor SCCSakura em 17 Mai 2010, 21:31

Bom, meu caso é bem parecido com a Dark, porem eu não tenho ação DIURNA E NOTURNA, praticamente sou uma personagem inutil, então não contem comigo para buscas e mudanças, apenas linchamentos ok?

Agora que temos todo mundo divido para exploração, a gente faz o que? joga truco?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor cigano em 17 Mai 2010, 21:33

Madrüga escreveu:Alguém confirma se zumbi pode "blefar" votando em buscas, mas sem realmente sair? Porque a regra diz que eles não têm ação diurna, mas não diz nada sobre eles poderem postar ou não. Vincer não me responde no MSN também.

Ate onde me lembro podia blefar sim.

O problema da forma que vejo é que existe uma chance absurda dele ser apenas um cidadão comum que ficou bravinho porque foi pressionado. Mas acho que uma pressão agora cai bem só pela raivinha!

Então Mauricio, quem és tu cara de tatu?

PS: Sakura caindo de paraquedas, nadando com a correnteza, e passando despercebida!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Madrüga em 17 Mai 2010, 21:38

Confirmado, pode blefar. Então qualquer um pode ser, exceto talvez quem alega não poder (o que pode ser uma bela esperteza).

Maurício, vamos lá. Você e Tetris, que parecem os mais suicidas do jogo.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor SCCSakura em 17 Mai 2010, 21:51

PS: Sakura caindo de paraquedas, nadando com a correnteza, e passando despercebida!

Yuhuuuuuu
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Aluriel de Laurants em 17 Mai 2010, 21:56

Se o maurício continuar com a busca suicida dele, sabemos em quem votar no próximo dia.

Desvoto: Mudança
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Cebolituz em 17 Mai 2010, 22:25

SCCSakura escreveu:Bom, meu caso é bem parecido com a Dark, porem eu não tenho ação DIURNA E NOTURNA, praticamente sou uma personagem inutil, então não contem comigo para buscas e mudanças, apenas linchamentos ok?

Agora que temos todo mundo divido para exploração, a gente faz o que? joga truco?

De todos os roles que vi lá, os únicos que não possuem ação nenhuma por escolha própria são o Sobrevivente e a Gestante. A vovó pode proteger crianças, o vovô usar sua bengala e o muleta as suas muletas ( :hum: ).

Se estiver falando a verdade e não for o zumbi-mor, poderia confirmar isso para nós sem nenhum problema.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Frost em 17 Mai 2010, 22:30

Erm, Maurício... Não sei se você reparou, mas tem TRÊS divisões já. Mais que isso vira mangue. Altas probabilidades de morte. Tipo, existem zumbis lá fora.

Sem contar com a chance de nada dar certo se forem criados grupos pequenos.
E o Mauricio realmente ficou irritado com essa pressão em cima dele, será que ele é mesmo um zumbi? XD
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor SCCSakura em 18 Mai 2010, 00:06

Se estiver falando a verdade e não for o zumbi-mor, poderia confirmar isso para nós sem nenhum problema.

Sou um dos já revelados pelo Assumar no primeiro post ^^

Quanto a pressão no mauricio, bom, tá ficando divertido, e ae mauricio, ou você é o zumbi ou quer virar um?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Bruno Pellegrino em 18 Mai 2010, 00:59

Mauricio se estressou a toa e de quebra não prestou atenção em certos aspectos do jogo.

Uma coisa que estava atrapalhando foi esse povo votando na mudança de local. Felizmente parece que se tocaram e pararam com isso. Mudar de cenário logo no primeiro dia e ainda por cima para um local desconhecido é má ideia. O certo é fazer primeiro a busca para saber o que vai ter lá, como no final das contas será feito.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Eltar em 18 Mai 2010, 05:26

Para não perder a noite sem dar os mes dois centavos:
Achei a atitude do maurício desnecessária, ficou irritadinho porque não concordaram com ele. Apesar de não me incomodar com a formação do grupo, já que hoje só temos o Zumbi-mor para nos ameaçar, além dos zumbis das áreas de infestação claro.
Imagem
Eltar

Mensagempor Maurício em 18 Mai 2010, 09:09

DarkLady escreveu:Erm, Maurício... Não sei se você reparou, mas tem TRÊS divisões já. Mais que isso vira mangue. Altas probabilidades de morte. Tipo, existem zumbis lá fora.
O que é uma "divisão"?

Madrüga escreveu:Alguém confirma se zumbi pode "blefar" votando em buscas, mas sem realmente sair? Porque a regra diz que eles não têm ação diurna, mas não diz nada sobre eles poderem postar ou não. Vincer não me responde no MSN também.
Sim eles podem. E se eu for o zumbi, vocês descobrirão isso de manhã quando perceberem que eu não saí em minha busca.
Maurício

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais