por Hikaru em 19 Mai 2010, 11:23
E claro que o Cassaro vai criar uma coisa pior que Pathfinder, agora e saber qual vai ser o nivel da radiotividade. ele já deu algumas pistas com não modificar em nada o Guerreiro (que na opinião dele ou do Trevisan esta otimo), querer manter compatibilidade com todo o material já publicado, entre outras coisas. E quem esta falando isso e um fã de Tormente, mas um fã sensato, que percebe os defeitos do cenario.
Mas alguem aqui entendeu a logica, se existe alguma, por traz da Guerras Tauricas? Acho que nem com os clerigos conjurando Velocidade em Massa e Portal nas tropas dariam para eles cruzarem o territorio de Tapista até Deheon, ainda mais sem resistencia da tropas de outros reinos. Isso sem falar do retcom (o que mais um, nem percebi) sobre os minotauros permitirem seus escravos lutarem.
Isso sem falar das Nagahs, aquilo foi delas serem vilãs inrustidas foi de doer, principalmente depois de eu ter lido a Ecology of the Minotaur em uma Dragon Magazine, custava ter feito algo como algum Deus Bondoso ter se apiedado da criação do Szzass (Alihanna e Tauron estou olhando para vocês), ter tentado com certo sucesso redimi-las e ter algumas que ainda trilhavam o caminho do tinhoso do Szzass. Pelo menos não me agrediria tanto minha inteligência.
E a Shivara, que bonito, ganha o trono do Reinado por osmose. Até imagino a cena do Thormy olhando pro lados, e só vendo a Shivara lá e dizendo algo como: "Vai tu mesmo". Nada contra uma governante mulher, mas simplismente a figura da Shivara não tem nenhum apelo comigo, ela me parece um pouco Faux Action Girl para mim que sempre precisa de um homem para conseguir as coisa para ela.
E alguem leu o Terceiro Deus, mantem o nivel dos outros romances ou piora?