O Sampaio anda naquelas fases de chegar, só dar um arzinho e "ah, não vou me dar o trabalho de argumentar". Coisa de preguiçoso mesmo.

Emil, tu parece até que tá falando de alguma realidade alternativa, sei lá. Não tem sintonia entre as tuas respostas e o que tá sendo discutido aqui.
Hoje não foi Dia Internacional De Desenhar Maomé Devorando Bebês. Foi apenas dia mundial de exercitar o direito de DESENHAR ele. Não de forma ofensiva, não pra desrespeitar ninguém, apenas FAZER UM DESEINHO (de preferência só um homenzinho-palito sorridente) com o nome de "Maomé". Por quê? Pra relembrar o mundo que
se eu não faço parte do teu clubinho, eu não preciso seguir tuas regrinhas.
Duas das sugestões do link que eu passei eram essas aqui:

E aí? Ofensivo, né? Que falta de respeito desenhar uma coisa assim, onde já se viu!!1!!1!one
Não. Não é ofensivo.
O que é ofensivo é pessoas acharem que alguém, que não é membro da sua religião, é obrigado a seguir as regras dela, e se não seguir é aceitável matar essa pessoa ou colocar fogo na casa dela, como fizeram essa semana. ISSO é estupidamente ofensivo. É inaceitável, e é difícil acreditar que você realmente esteja protegendo esse tipo de comportamento.