Eu fui na montanha.
teve busca na montanha?
Pessoal, eu descobri uma forma de iluminar o porão, vocês acham que vale a pena dar uma corrida pra lá?
Nesse caso eu vejo duas alternativas:
1- Não vamos! Tudo já está começando a ficar bem infestado e vejam que temos que sair logo desse lugar. Podemos nos mudar para a cabaninha e enfrentar a ambulância depois, mas ficar aqui não é uma boa mesmo.
2- Vamos! O porão não está lá por nada! Podemos, por exemplo, usarmos a vitrola da Lina para despistarmos as criaturas, mas de todo modo, não podemos ficar mais tempo parados aqui.
No mais, minha noite foi meio infrutífera. Havia itens na cabaninha, mas não o suficiente para todo mundo. Então acabei cedendo alguns itens para os que ainda não os tem, já que eu estou bem... meio equipado.
E Vz, a ideia é boa, mas não sei se daria certo, até porque a única ação possível com o querosene que envolve todo o grupo de sobreviventes é queimar uma redondeza de modo que nenhum zumbi se aproxime de nós, mas aí também ninguém age.
E quanto ao número de zumbis! A horda está aumentando, eu tenho condições de me proteger (e destruir alguns modafocas ateando fogo em mim mesmo xD), então melhor darmos as prioridades de proteção para aqueles que sabemos que são úteis, como o Baha, mas não proteção total, ou ficaremos vulneráveis.