São Zumbis!!! 2!!!- Jogo, 4ª Noite

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor LordVZ em 24 Mai 2010, 21:29

Olá ^^!
Ai Kear, o Isqueiro chegou ne?
Entao na minha busca pela cabana econtrei um velho pingente com uma foto velha, ainda nao sei para o que serve isso xD!
E eu tava lendo aqui, e tive uma ideia pra acabarmos com a infestação '-'!
Usamos a Vitrola da Lina para atrair os zumbis para algum lugar (Sugiro a Cabaninha), entao usamos o Querosene do Frost e o Isqueiro que agora está com o Kear, para botarmos fogo na cabana com os zumbis dentro \o/!Não sei se da pra fazer isso, mais acho uma boa =P!
LordVZ

Mensagempor Frost em 24 Mai 2010, 21:37

Eu fui na montanha.

teve busca na montanha?

Pessoal, eu descobri uma forma de iluminar o porão, vocês acham que vale a pena dar uma corrida pra lá?

Nesse caso eu vejo duas alternativas:
1- Não vamos! Tudo já está começando a ficar bem infestado e vejam que temos que sair logo desse lugar. Podemos nos mudar para a cabaninha e enfrentar a ambulância depois, mas ficar aqui não é uma boa mesmo.

2- Vamos! O porão não está lá por nada! Podemos, por exemplo, usarmos a vitrola da Lina para despistarmos as criaturas, mas de todo modo, não podemos ficar mais tempo parados aqui.

No mais, minha noite foi meio infrutífera. Havia itens na cabaninha, mas não o suficiente para todo mundo. Então acabei cedendo alguns itens para os que ainda não os tem, já que eu estou bem... meio equipado.

E Vz, a ideia é boa, mas não sei se daria certo, até porque a única ação possível com o querosene que envolve todo o grupo de sobreviventes é queimar uma redondeza de modo que nenhum zumbi se aproxime de nós, mas aí também ninguém age.

E quanto ao número de zumbis! A horda está aumentando, eu tenho condições de me proteger (e destruir alguns modafocas ateando fogo em mim mesmo xD), então melhor darmos as prioridades de proteção para aqueles que sabemos que são úteis, como o Baha, mas não proteção total, ou ficaremos vulneráveis.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor SCCSakura em 24 Mai 2010, 21:53

A gente tem um numero base de zumbis para começar a pressionar os linchamentos?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Kear em 24 Mai 2010, 21:55

LordVZ escreveu:Ai Kear, o Isqueiro chegou ne?

Chegou, agora os zumbis não tem chance, bwahahahha.

[quote="Frost"]
Nesse caso eu vejo duas alternativas:
1- Não vamos! Tudo já está começando a ficar bem infestado e vejam que temos que sair logo desse lugar. Podemos nos mudar para a cabaninha e enfrentar a ambulância depois, mas ficar aqui não é uma boa mesmo.

2- Vamos! O porão não está lá por nada! Podemos, por exemplo, usarmos a vitrola da Lina para despistarmos as criaturas, mas de todo modo, não podemos ficar mais tempo parados aqui.[quote]

Considerando que o porão não tá infestado, acho que uma busca a ele seria o suficiente pra ver se tem armas ou coisa assim...Não pegariamos nada de raro, mas acho que teria alguma coisa boa mesmo assim.
Kear

Mensagempor Kear em 24 Mai 2010, 21:55

...Errei a tag de quote, mas vocês entenderam
Kear

Mensagempor Aluriel de Laurants em 24 Mai 2010, 22:42

Resultado das buscas, caiam fora da cabaninha, deu pra ficar lá sem problemas, e de quebra ganhei uma arma bacana, mas já existem sinais de infestação por lá.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Frost em 24 Mai 2010, 23:10

Resultado das buscas, caiam fora da cabaninha, deu pra ficar lá sem problemas, e de quebra ganhei uma arma bacana, mas já existem sinais de infestação por lá.

Ponto interessante que não havia chamado minha atenção. Em minha MP também fui avisado que a infestação lá estava aumentando.

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Cebolituz em 24 Mai 2010, 23:28

Bem, o que posso dizer por enquanto é que Sakura (na primeira noite) e Batousai (agora) por enquanto não são zumbis. Quer dizer, Sakura na primeira noite não era, nessa segunda não se sabe.

Batousai certeza que é cidade.

No mais, o pessoal com poderes investigativos tinha que soltar algumas informações meio logo. Foram 3 negos transformados.

Alguém sabe quem matou o Bruno Pellegrino?

No mais, estou revendo o tópico e pretendo postar os meus suspeitos. Mas de preferência, com o pessoal aparecendo e revelando suas ações noturnas.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Madrüga em 24 Mai 2010, 23:38

Gente, fui eu. Caramba, não entenderam isso ainda? Atacaram o Bahamute, eu o defendi, fui FERIDO e o Bruno morreu no ataque.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor SCCSakura em 24 Mai 2010, 23:40

Relaxa cebola, ainda sou cidade, não fui ferido então sei que meu alvo ainda está inteiro...

vou abrir o jogo, sou um dos cachorros, meu alvo de proteção é a Dark, se ela for virar zumbi eu sou atacado primeiro, fiquem tranquilos!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Lina em 24 Mai 2010, 23:46

Eu sou criança. Posso me esquivar fácil dos zumbis e atravessar hordas, mas sou muito frágil. Preciso que alguém que seja forte me acompanhe, senão não posso fazer muita coisa.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Frost em 24 Mai 2010, 23:48

Gente, fui eu. Caramba, não entenderam isso ainda? Atacaram o Bahamute, eu o defendi, fui FERIDO e o Bruno morreu no ataque.

De todo modo, o cara era um militar, ou seja, menos poder bélico para a cidade.

Interessante o que a Sakura e Lina disseram, dá para tentarmos manter um controle com base em algumas ações investigativas, mas isso vai ser bem ruim se o investigador já tiver sido zumbizado.

Outra, essa noite ninguém agiu em mim, mas eu não tenho certeza quanto à primeira noite e isso está me deixando preocupado.

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Madrüga em 24 Mai 2010, 23:56

Frost escreveu:

De todo modo, o cara era um militar, ou seja, menos poder bélico para a cidade.

Mas você entendeu que ele JÁ ERA zumbi antes de eu matar?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Frost em 25 Mai 2010, 00:00

Sim, pq eu creio que quando um jogador acaba, por algum modo, matando outro jogador, ele vira zumbi. Se o jogador já era um zumbi, ele é destruído (ou derrubado, dependendo do caso).
Procede, isso?

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Cebolituz em 25 Mai 2010, 00:10

Reli o tópico, e tenho 3 suspeitas. Essa suspeitas estão mais baseadas em posturas dentro do tópico do que resultado de ação noturna.

O principal por enquanto:

Frost: postando demais e postando algumas coisas sem sentido para parecer participativo e não caírem suspeitas em cima dele. Sabendo que costumamos linchar inativos, parece querer estar sendo muito útil para a cidade, mas não revelou absolutamente nada de importante,

Frost escreveu:De todo modo, o cara era um militar, ou seja, menos poder bélico para a cidade.

Interessante o que a Sakura e Lina disseram, dá para tentarmos manter um controle com base em algumas ações investigativas, mas isso vai ser bem ruim se o investigador já tiver sido zumbizado.

Outra, essa noite ninguém agiu em mim, mas eu não tenho certeza quanto à primeira noite e isso está me deixando preocupado.

Um post como esse é o típico post enrolão, parece útil mas não é. Mafiosos (zumbis) adoram esse tipo de post e a cidade geralmente cai na laia.

Assumar:revelou apenas que achou roupas velhas na cabaninha. Algo fácil de ser inventado. Também nada que dê margem para nós sabermos do que é.

Noara_Fox: também pouca coisa útil. Só disse que tem um personagem fraco. Também está meio chove não molha demais para o meu gosto.
-------------------------------------------

Se alguém não vier com uma informação útil e mais concreta a respeito de um suspeito, eu diria que esses aí são os meus principais suspeitos por enquanto. Com mais tendência ao Frost do que aos outros dois.
Imagem
Cebolituz

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais