Pessoal, gostaria de uma ajuda com uma build de Paladin... nesta nova edição eu estou um tanto perdido. Mas eu já tenho uma idéia de algumas coisas, por exemplo...
1 - Vai ser Paladino Humano.
2 - Quero que seja totalmente focado no papel de Defender. Uso de escudo.
3 - Quero que tenhas as melhores defesas possíveis (estou pensando até mesmo em comprar os talentos que aumentam as defesas de Fort, Ref e Von nos níveis épicos, bem como talentos que melhoram o uso defensivo do escudo).
As minhas maiores indecisões são em relação a:
1 - Qual set the habilidades escolher (estou tentado no set de 16, 14, 14, 12, 11 e 8) e onde usar os atributos (estive pensando em For 18 (+2 humano), Con 12, Dex 8, Int 11, Sab 14, Car 14).
2 - Quais poderes e armas eu devo me focar.
Se vocês se lembrarem do "Barra de Adamantina" que tinha no 3.5, eu gostaria de algo como aquilo (obviamente, não broken, apenas que tenha a melhor defesa possível em tudo, CA, Fort, Ref, Von... não me importo tanto com o acerto). Gostaria de alguma build de nível 30 para eu ter uma idéia do que almejar... tenho disponíveis os 3 PHBs, e o Divine Power. Se mencionar algum livro além desses, favor mencionar a fonte se possível.
Obrigado desde já!