Eu citei a The Sand porque estava escrito naquele site. Pra ser sincero, eu sequer lembro da The Sand.

Enfim, o vídeo ali confirma que a carta ficou pra Sakura. Eu não estou falando que as cartas mafiosas são cartas que o Syaoran capturou com a Sakura, e sim cartas que o Syaoran capturou, tornando-se assim portando delas. Se você assitiu o anime, provavelmente se lembra da luta do Syaoran com o Yue, quando o primeiro usa a carta Tempo, mas não funciona, uma vez que Yue a controla. Ou seja, Tempo era uma carta do Syaoran.
Nesse site também, por exemplo:
http://ccs.wikia.com/wiki/The_Thunder_(雷) (não vai funfar o kanji, etc)
Diz: "The Thunder is able to summon a bolt of lightning, similar to Syaoran's often-used "Raitei Shourai" spell, and is one of
Sakura's early offensive cards.".
Lina: Confirmo. Eu não fui consultado nessa escolha, ele simplesmente, depois de sumir, respondeu ao meu email perguntando por ele avisando que a havia bloqueado, mas que escolheu de forma semi-aleatória. Na primeira vez que você disse ter sido bloqueada por The Maze eu fiquei surpreso, só ficando sabendo agora.
Quanto ao elemental e ao The Sword, pois é, eu entendo a sua dúvida, mas veja que tem outros poderes que se repetem. Além disso, não sabemos a diferença entre o custo de mana dos três vigilantes. Pra piorar, eu ainda tenho essa condição maldita pra poder vencer, o que atrapalha a ordem da casa.
Minha inocência tá firmada agora?