Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Iuri em 29 Mai 2010, 00:42

Na wiki dizia
Thunder is the first card that Syaoran and Sakura capture together

E como na tua própria análise tu citou a The Sand, que teria sido capturada em conjunto achei pertinente colocar isso.

E os 3 que se revelaram como vigilantes são tu, The Sword e um elemental.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor DracoDruida em 29 Mai 2010, 01:08

Eu citei a The Sand porque estava escrito naquele site. Pra ser sincero, eu sequer lembro da The Sand. XD
Enfim, o vídeo ali confirma que a carta ficou pra Sakura. Eu não estou falando que as cartas mafiosas são cartas que o Syaoran capturou com a Sakura, e sim cartas que o Syaoran capturou, tornando-se assim portando delas. Se você assitiu o anime, provavelmente se lembra da luta do Syaoran com o Yue, quando o primeiro usa a carta Tempo, mas não funciona, uma vez que Yue a controla. Ou seja, Tempo era uma carta do Syaoran.
Nesse site também, por exemplo: http://ccs.wikia.com/wiki/The_Thunder_(雷) (não vai funfar o kanji, etc)
Diz: "The Thunder is able to summon a bolt of lightning, similar to Syaoran's often-used "Raitei Shourai" spell, and is one of Sakura's early offensive cards.".

Lina: Confirmo. Eu não fui consultado nessa escolha, ele simplesmente, depois de sumir, respondeu ao meu email perguntando por ele avisando que a havia bloqueado, mas que escolheu de forma semi-aleatória. Na primeira vez que você disse ter sido bloqueada por The Maze eu fiquei surpreso, só ficando sabendo agora.

Quanto ao elemental e ao The Sword, pois é, eu entendo a sua dúvida, mas veja que tem outros poderes que se repetem. Além disso, não sabemos a diferença entre o custo de mana dos três vigilantes. Pra piorar, eu ainda tenho essa condição maldita pra poder vencer, o que atrapalha a ordem da casa.
Minha inocência tá firmada agora?
DracoDruida

Mensagempor Lina em 29 Mai 2010, 01:12

Draco, eu não só fui bloqueada, mas eu também perdi a habilidade que eu ia usar. Foi eliminada.
Tem certeza que não sabe o motivo de ele ter decidido agir em mim? Mesmo?

Então, Phoenix, vê se aparece e responde a minha pergunta. Quero saber por que agiu em mim, e como eliminou minha habilidade.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor DracoDruida em 29 Mai 2010, 01:19

.......Você o quê? Não, eu não sei nada sobre perder habilidade nenhuma.
E sim, tenho certeza que o que eu sei é isso. O que ele me disse foi que, não tendo muito tempo, resolviu agir em dois alvos semi-aleatórios: Você e o Joshua. E até onde eu sei (ou sabia?) era que ele era capaz de bloquear um alvo por ponto de mana. Só isso.
O que me irrita um pouco é que ele vive desaparecendo e não respondendo meus emails, só de vez em quando. Não sei se ele realmente não pode ou se é malandragem de máfia.
Bom, qualquer coisa talvez seja só o Nibe bloqueá-lo à noite ou algo semelhante.
DracoDruida

Mensagempor Kear em 29 Mai 2010, 01:24

Quanto ao número de vigilantes, considerando que é um poder arriscado de usar e que a pessoa precisa ser energizada antes, não vejo drama nenhum nisso.

Vou dar um voto de confiança pro Draco.

Voto: Eltar

Ainda sim, tenho suspeitas quanto à The Maze e tudo o mais.
Kear

Mensagempor Iuri em 29 Mai 2010, 01:25

E o pior eh q a habilidade da Lina teve que mobilizar toda a maçonaria pra juntar a mana necessária XD
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor LordVZ em 29 Mai 2010, 01:32

Hmmm, precisamos chegar a um consenso.
Apesar das suspeitas no Eltar e Arnok, eu acho bem estranho o Phoenix, pode ser que ele esteja com problemas para logar, porem, faz um bom tempo que ele nao posta '-', queria que ele postasse pelo menos esclarecendo a historia da Lina.
LordVZ

Mensagempor DracoDruida em 29 Mai 2010, 01:36

Também queria que ele postasse e inclusive mandarei um email a ele, mas como acredito que ele não vai postar tão cedo, caso ele não apareça, Nibe, por favor bloqueie ele.
DracoDruida

Mensagempor Kear em 29 Mai 2010, 01:40

DracoDruida escreveu:Também queria que ele postasse e inclusive mandarei um email a ele, mas como acredito que ele não vai postar tão cedo, caso ele não apareça, Nibe, por favor bloqueie ele.

Acho que alguém precisaria energizar o Nibe, considerando que ele perdeu o contato, not sure yet...

De qualquer forma, o melhor é torcer pros acusados aparecerem e falarem alguma coisa, nem que seja pra gente rir um pouco...
Kear

Mensagempor Lina em 29 Mai 2010, 01:43

Sim, Draco, minha habilidade foi eliminada.
Era a minha principal habilidade, e a máfia inteira tinha me energizado pra eu poder usar ela, e justamente na noite em que fui usar... The Maze eliminou.

E como assim, ele agiu no Joshua, e o Joshua morreu essa noite?? Isso não é no mínimo suspeito?

Lina

Mensagempor Lina em 29 Mai 2010, 01:46

Dessa vez a Sakura não descreveu o estado da carta ao ser capturada. Dificulta um pouco as coisas.

Lina

Mensagempor DracoDruida em 29 Mai 2010, 01:49

De fato, dificulta. E eu concordo que seja MUITO suspeito, mas justamente por o efeito ter sido diferente (você bloqueada e ele morto), imaginei que não tivesse relação direta. Mas putz, isso de você perder o poder muda tudo. Você tem certeza que foi por culpa dele que você perdeu o poder? o_o
DracoDruida

Mensagempor DracoDruida em 29 Mai 2010, 01:53

Além do mais, sendo ele realmente responsável pela morte do Joshua, seria MUITA burrice me dizer ter ido nele. Por isso também não dá pra ficar tão suspeito.
DracoDruida

Mensagempor Lina em 29 Mai 2010, 01:55

Tenho. Toda a minha energia foi sugada enquanto paredes surgiram ao meu redor. Eu tentei procurar a saida, mas não consegui.

SPOILER: EXIBIR
Imagem

Lina

Mensagempor Sol em 29 Mai 2010, 02:07

Então, é isso ae, eu sou a carta que ta faltando!!!
então é isso ae pessoas ja sabemos quem são as 21 no jogo...

---
esse lance do assumar ser a The Hope, cheira muito mal...
Principalmente por que a THE HOPE NÃO É UMA CARTA CLOW e sim uma CARTA SAKURA que surgiu a partir da união da carta clow The Nothing com a carta Sakura "sem nome" (mas que todo mundo sabe que era o amor).

Então essa eu não engulo MESMO!!!
Nibe muto bom trabalho achando mais um impostor.

---
Essa história do eltar ser The Twin e ser mafia tbm acho que é algo bem proximo da verdade..... a unica coisa é que os gemeos não são lutadores propriamente dito... são duplicantes... nao calha muito com as porradas e tal... mas como o eltar se enrrolou e nao a carta... acho muito valido a pressão....

---
Agora... gente... na boa...

Lina escreveu:Sim, Draco, minha habilidade foi eliminada.
Era a minha principal habilidade, e a máfia inteira tinha me energizado pra eu poder usar ela, e justamente na noite em que fui usar... The Maze eliminou.

E como assim, ele agiu no Joshua, e o Joshua morreu essa noite?? Isso não é no mínimo suspeito?

Lina escreveu:e a máfia inteira tinha me energizado pra eu poder usar ela

Lina escreveu:a máfia inteira

Cara.... Lina.... Forca!!!
Sol

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais