Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Oooxi... na miuda? aonde??Nibelung escreveu:Mas primeiro de tudo, Sol, sua carta e seus poderes, e suas ações, por favor. Ser o último a revelar quem você é não te dá o direito de ficar na miúda.
Iuri escreveu:É impressão minha ou a Sol (é "a" sol, neh?) tá totalmente sem ideias de como mudar o foco do Eltar e Assumar? Com certeza vamos querer poderes e ações.
Lina escreveu:Tá zoando, né, Sol?
Sol escreveu:esse lance do assumar ser a The Hope, cheira muito mal...
Principalmente por que a THE HOPE NÃO É UMA CARTA CLOW e sim uma CARTA SAKURA que surgiu a partir da união da carta clow The Nothing com a carta Sakura "sem nome" (mas que todo mundo sabe que era o amor).
Sol escreveu:Essa história do eltar ser The Twin e ser mafia tbm acho que é algo bem proximo da verdade..... a unica coisa é que os gemeos não são lutadores propriamente dito... são duplicantes... nao calha muito com as porradas e tal... mas como o eltar se enrrolou e nao a carta... acho muito valido a pressão....
Iuri escreveu:E vamos aproveitar que o Lord ainda está vivo para que ele investigue o corpo do Gladius. Mas alguém vai precisar dar mana para ele, certo? Eu não vou fazer isso pois estou com planos para esta noite, mas desperdiçar a chance de saber um mafioso certo eh furada, pensem nisso.
Nibelung escreveu:Vamos de acordo então: A gente lincha o Eltar, e de noite o Draco fuzila o Assumar Ele parece muito que está mentindo por ter escolhido a dedo uma carta que não está na série.
Iuri escreveu:Mandar o Draco matar o Assumar não ta sendo meio rápido demais? Sei não, eu preferiria deixar para o outro dia.
Eltar escreveu:1-Cartas Agressivas - The Time não é nem de longe uma carta agressiva e The Firey(Lina) e The Illusion(Nibe) são, bola fora
Eltar escreveu:2-Cartas capturadas pelo Syaoran - Se isso aqui fosse verdade você também teria que ser mafioso, meio estranho isso, não?
Eltar escreveu:Reparem no meus poderes, porque um mafioso teria essa gama de poderes (des-incapacitar, proteger e reviver)? Pensem um pouco! Qual a função de um poder de reviver nas mãos de um mafioso? Para que ele possa reviver um companheiro dele para ser linchado no dia seguinte, isso seria idiota.
Eltar escreveu:Se quiserem eu posso até trazer o Kim de volta para deixar a maçonaria completa, provando minha boa vontade em relação a cidade.
Eltar escreveu:gora vamos aos detalhes:
Acompanharam as votações? Vejam em quem eu votei... No linchamento do Youkai eu não votei, mesmo tendo a chance de votar duas vezes, que mafioso seria otário para deixar vivo alguém que estava se defendendo tão mal? No caso da Noara, ela era mafiosa, eu fui um dos que votaram no linchamento dela, mesmo ela tentando se defender.
Eltar escreveu:Por falar nisso o Nibe me investigou não foi mesmo? Deu culpado, não né, então o que que está faltando?
The Loop
1 mp - bloqueio uma pessoa
2 mps - bloqueio duas pessoas
3 mps - bloqueio tres pessoas
meu maximo de mp's são 3
side quest
1- bloquear tres pessoas
2 - bloquear sete pessoas
Sol escreveu:Você tem certeza que ta lendo??/ principalemnete que ta lendo qo eu eu escrevi....
pra mim no way o assumar estar faladno a verdade sobre o role dele...
e oq ue eu falei sobre o eltar é que the twin não é lutadora é duplicante...
Sol escreveu:é pra vc ver que ato falho em mafia não tem perdão...
se fosse um jogo um pouco mais comum (sem os contatos e coisas assim)
vc ja estaria a caminho do caixão...
Aluriel escreveu:Voto: Assumar
Nem com c****** the nothing é carta do bem...
Sim o assumar falhou porque não foi energizado naquela noite (ele sempre fora energizado nas outras noites), tinhamos idéias discordantes de como agir, mas de qualquer forma, tinha ficado sem conexão (viva a net virtua) e não pude ajudá-lo, na mesma noite ele foi morto.
A propósito, não acredito mesmo nesse lance da The Hope do assumar, das duas uma ou é um falso RC (o que nunca é coisa boa) ou ele é mesmo a The nothing que vira a the hope e achou uma desculpa.
Aluriel escreveu:Anyway, eu preciso destruir a The Time ou a The Twins.
Nibelung escreveu:Vamos de acordo então: A gente lincha o Eltar, e de noite o Draco fuzila o Assumar Ele parece muito que está mentindo por ter escolhido a dedo uma carta que não está na série.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes