Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Eltar em 29 Mai 2010, 02:57

Tá, me confundi, mas é a mesma coisa :haha:
Imagem
Eltar

Mensagempor Iuri em 29 Mai 2010, 02:58

Opa, foi mau Sol, ahsuahsush. Mas também, ninguém manda ficar usando de avatar um "cachorro fofinho" (comentário da patroa ao ver um post teu).

Mas Eltar, o Draco já mostrou que The Thunder eh da Sakura. E se agente soubesse que tu tem realmente estes poderes não estaríamos desconfiados de ti. Mas COMO o Draco foi incapacitado na noite que tu supostamente protegeu ele? Explica isso! Nenhum mafioso ia querer te bloquear com o posicionamento que tu tava tendo nessa máfia, comparavel ao do Phoenix.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Lina em 29 Mai 2010, 02:59

Off: engraçado que o Kear e o Iuri também me chamavam de The Fiery, mesmo estando nas MPs deles que sou The Earthy. É o cabelo XD

E Eltar, aprovo a idéia de reviver o Kim. Por que não faz isso? Seria excelente termos um cop de volta.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Iuri em 29 Mai 2010, 03:01

Eu vou aproveitar que o Eltar ta por aqui e retirar meu voto, só para dar a chance de ele falar mais. Amanhã eu ponho de volta (se ele não tiver dito nada que preste).

Desvote

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor LordVZ em 29 Mai 2010, 03:06

Hmmm.
A ideia de ressucitar um COP eh boa ein!
LordVZ

Mensagempor LordVZ em 29 Mai 2010, 03:10

Droga x.x, cliquei enviar antes de digitar tudo '-'. Entao, com quantos pontos ressucita?
LordVZ

Mensagempor Iuri em 29 Mai 2010, 03:11

Discordo.

Se o Eltar realmente for quem diz q eh, então ele tem 1 mana, e precisa de mais 9. Pra reviver o Kim ainda hoje praticamente todos cidadãos iam ter q dar mana pra ele, deixando certos cidadãos chaves desprotegidos (incluindo tu Lord :b) E ele sempre pode alegar no outro dia "ah, alguem não deu mana, to soh com 9", ganhando mais um dia. Se deixar pra reviver o Kim daqui a duas noites, ele já vai estar inutil. Soh no 8º dia teriamos algum resultado dele, e por essa época eu gostaria de ja ter pego todos mafiosos.

Ao invés de dar tanta mana para a pessoa mais suspeita é muito melhor dar pra você e pro Nibe, que disseram poder investigar.

Editado: Ele disse que são 10 mana

Iuri

Mensagempor Eltar em 29 Mai 2010, 03:14

Por falar nisso o Nibe me investigou não foi mesmo? Deu culpado, não né, então o que que está faltando?

10 pontos
Imagem
Eltar

Mensagempor Sol em 29 Mai 2010, 03:15

Nibelung escreveu:Mas primeiro de tudo, Sol, sua carta e seus poderes, e suas ações, por favor. Ser o último a revelar quem você é não te dá o direito de ficar na miúda.
Oooxi... na miuda? aonde??
The Loop
1 mp - bloqueio uma pessoa
2 mps - bloqueio duas pessoas
3 mps - bloqueio tres pessoas

meu maximo de mp's são 3
side quest
1- bloquear tres pessoas
2 - bloquear sete pessoas

contado: Lordz
e antes que me venham com "ahh pediu pro lordz não te revelar" e nhe nhe nhe eu fiz isso pra ter certeza das coisas que o mauricio ja tinha me informado anteriormente sobre o role dele....
---
Iuri escreveu:É impressão minha ou a Sol (é "a" sol, neh?) tá totalmente sem ideias de como mudar o foco do Eltar e Assumar? Com certeza vamos querer poderes e ações.

Você tem certeza que ta lendo??/ principalemnete que ta lendo qo eu eu escrevi....
pra mim no way o assumar estar faladno a verdade sobre o role dele...
e oq ue eu falei sobre o eltar é que the twin não é lutadora é duplicante...
---
Lina escreveu:Tá zoando, né, Sol?

é pra vc ver que ato falho em mafia não tem perdão...
se fosse um jogo um pouco mais comum (sem os contatos e coisas assim)
vc ja estaria a caminho do caixão...
desvoto
---
e só pra constar...
minhas ações noturnas até agora tem sido, basicamente energizar o LordZ...
Vcs devem ter percebido que sempre o poder de um contato é melhor que o poder do outro...
o que transforma o que tem o poder menos legal num provedor de mana permanente até a morte de um dos dois...
no meu caso o gerador virei eu. já queo poder do lordz é infinitamente mais util a cidade
Sol

Mensagempor Lina em 29 Mai 2010, 03:17

Tenho noção disso, Sol. Mas tirar o foco do jogo mudando a votação por bobagem é mais sem noção ainda.

Lina

Mensagempor Iuri em 29 Mai 2010, 03:19

Falei que estava mudando o foco do Eltar por ter votado na Lina, uma das pessoas menos suspeita daqui.
Bom, se você sabia o poder do Lord desde o inicio e ele continua vivo é porque você deve ser cidade mesmo.

Iuri

Mensagempor Aluriel de Laurants em 29 Mai 2010, 12:25

Voto: Assumar

Nem com c****** the nothing é carta do bem...

Sim o assumar falhou porque não foi energizado naquela noite (ele sempre fora energizado nas outras noites), tinhamos idéias discordantes de como agir, mas de qualquer forma, tinha ficado sem conexão (viva a net virtua) e não pude ajudá-lo, na mesma noite ele foi morto.

A propósito, não acredito mesmo nesse lance da The Hope do assumar, das duas uma ou é um falso RC (o que nunca é coisa boa) ou ele é mesmo a The nothing que vira a the hope e achou uma desculpa.

Anyway, eu preciso destruir a The Time ou a The Twins.

como the sword, eu sou a espada que corta tudo, e com mais mana eu posso agir com esse poder vigilante like, sem mana o suficiente ou 1 eu incapacito. Meu parceiro era o gladius e preferi carregá-lo porque investigador é um poder bem mais útil a cidade.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Lina em 29 Mai 2010, 12:43

Atualizando:

1. The Sword (Aluriel)
  2. The Lighty (Arnok)
  3. The Illusion (Nibelung)
  4. The Return (lordVZ)
  5. The Twin (Eltar)
  6. The Hope (Assumar)
  7. The Earthy (Lina)
  8. The Woody (Kear)
  9. The Firey (Tetris)
  10. The Watery (Iuri)
  11. The Maze (Phoenix)
  12. The Thunder (Sol)
  13. The Hope (?) (Assumar)
  14. The Storm (Frost) Máfia
  15. The Erase (cigano) Cidade
  16. The Windy (Kim) Cidade
  17. The Power (Darklady) Cidade
  18. The Little (Gladius) Cidade
  19. The Darky (Youkai) Cidade
  20. The Time (Noara) Máfia
  21. The Shield (Joshua) Cidade

Lina

Mensagempor Lina em 29 Mai 2010, 12:50

Desconsiderem, lista errada.

Consertando:

1. The Sword (Aluriel)
  2. The Lighty (Arnok)
  3. The Illusion (Nibelung)
  4. The Return (lordVZ)
  5. The Twin (Eltar)
  6. The Hope (?) (Assumar)
  7. The Earthy (Lina)
  8. The Woody (Kear)
  9. The Firey (Tetris)
  10. The Watery (Iuri)
  11. The Maze (Phoenix)
  12. The Thunder (DracoDruida)
  13. The Loop (Sol)
  14. The Storm (Frost) Máfia
  15. The Erase (cigano) Cidade
  16. The Windy (Kim) Cidade
  17. The Power (Darklady) Cidade
  18. The Little (Gladius) Cidade
  19. The Darky (Youkai) Cidade
  20. The Time (Noara) Máfia
  21. The Shield (Joshua) Cidade

Lina

Mensagempor DracoDruida em 29 Mai 2010, 13:39

Sol escreveu:esse lance do assumar ser a The Hope, cheira muito mal...
Principalmente por que a THE HOPE NÃO É UMA CARTA CLOW e sim uma CARTA SAKURA que surgiu a partir da união da carta clow The Nothing com a carta Sakura "sem nome" (mas que todo mundo sabe que era o amor).

PUTZ é verdade. Como eu não vi os filmes (... >:), eu não me toquei. Até tinha lido isso na wikia, mas tinha esquecido x_x Boa, Sol!

Sol escreveu:Essa história do eltar ser The Twin e ser mafia tbm acho que é algo bem proximo da verdade..... a unica coisa é que os gemeos não são lutadores propriamente dito... são duplicantes... nao calha muito com as porradas e tal... mas como o eltar se enrrolou e nao a carta... acho muito valido a pressão....

Vem cá, você viu o pedaço que passei do episódio? The Twin são duplicantes, de fato, mas como você acha que eles entram em combate? Duplicando um par de óculos escuros, arremessando e depois duplicando furadeiras? É no mano a mano mesmo. E veja a lista de cartas. É a que mais se encaixa com esse tipo de ataque.

E óbvio que a Lina só digitou errado, pelamor.

Iuri escreveu:E vamos aproveitar que o Lord ainda está vivo para que ele investigue o corpo do Gladius. Mas alguém vai precisar dar mana para ele, certo? Eu não vou fazer isso pois estou com planos para esta noite, mas desperdiçar a chance de saber um mafioso certo eh furada, pensem nisso.

Putz, cara. Ser o Eltar morrer e de fato for máfia, só duas pessoas vão ter ido no Gladius: Eu e Eltar. Por isso acho que não vai dar pra tirar mais nada do corpo dele. o_o

Nibelung escreveu:Vamos de acordo então: A gente lincha o Eltar, e de noite o Draco fuzila o Assumar Ele parece muito que está mentindo por ter escolhido a dedo uma carta que não está na série.

Iuri escreveu:Mandar o Draco matar o Assumar não ta sendo meio rápido demais? Sei não, eu preferiria deixar para o outro dia.

E putz, você realmente quer que eu não fuzile ninguém e perca o jogo? Tudo que estou pedindo são dois pontinhos de mana (porque o 1º já tenho) pra fuzilar alguém e nocautear outro. Caso eu não tenha o suficiente, só vou poder nocautear um (custo 1) ou nocautear dois (custo 2).
Você me odeia tanto assim? XD

Eltar escreveu:1-Cartas Agressivas - The Time não é nem de longe uma carta agressiva e The Firey(Lina) e The Illusion(Nibe) são, bola fora

AONDE que Time é uma carta boazinha?
Eltar escreveu:2-Cartas capturadas pelo Syaoran - Se isso aqui fosse verdade você também teria que ser mafioso, meio estranho isso, não?

Já provei o contrário, parceiro.
Eltar escreveu:Reparem no meus poderes, porque um mafioso teria essa gama de poderes (des-incapacitar, proteger e reviver)? Pensem um pouco! Qual a função de um poder de reviver nas mãos de um mafioso? Para que ele possa reviver um companheiro dele para ser linchado no dia seguinte, isso seria idiota.

Claro, uma vez que você não tem como mentir, né.
Eltar escreveu:Se quiserem eu posso até trazer o Kim de volta para deixar a maçonaria completa, provando minha boa vontade em relação a cidade.

VAMOS, CIDADE! VAMOS JUNTAR AS MÃOS PRO CÉU E DAR FORÇAS PRO ELTAR FAZER A GENKI-DAMA DELE A RESSURREIÇÃO E NOS SALVAR! Que tal...não? Não vamos parar uma noite por causa de um mafioso nem dar tanto poder pra um mafioso que talvez tenha de fato algo forte se juntar tanta mana. É óbvio que isso é uma estupidez tremenda.
Eltar escreveu:gora vamos aos detalhes:
Acompanharam as votações? Vejam em quem eu votei... No linchamento do Youkai eu não votei, mesmo tendo a chance de votar duas vezes, que mafioso seria otário para deixar vivo alguém que estava se defendendo tão mal? No caso da Noara, ela era mafiosa, eu fui um dos que votaram no linchamento dela, mesmo ela tentando se defender.

De fato no Youkai você não votou, mas você ter votado em alguém que tava indo pra vala de qualquer jeito não é grande mérito, não.
Eltar escreveu:Por falar nisso o Nibe me investigou não foi mesmo? Deu culpado, não né, então o que que está faltando?

O Nibe confirmou a sua CARTA, não a sua FACÇÃO. Tente melhor na próxima vez, irmão.

The Loop
1 mp - bloqueio uma pessoa
2 mps - bloqueio duas pessoas
3 mps - bloqueio tres pessoas

meu maximo de mp's são 3
side quest
1- bloquear tres pessoas
2 - bloquear sete pessoas

Os poderes são iguais ao que o Phoenix me falou ter, assim como as sidequests. Se você está falando a verdae, ele é ainda mais suspeito.

Sol escreveu:Você tem certeza que ta lendo??/ principalemnete que ta lendo qo eu eu escrevi....
pra mim no way o assumar estar faladno a verdade sobre o role dele...
e oq ue eu falei sobre o eltar é que the twin não é lutadora é duplicante...

Tem vários suspeitos e a gente só pode matar um por dia. Eu já provei que The Twin é a única que poderia incapacitar com socos e chutes. Dá pra cooperar agora ou tá difícil?
Sol escreveu:é pra vc ver que ato falho em mafia não tem perdão...
se fosse um jogo um pouco mais comum (sem os contatos e coisas assim)
vc ja estaria a caminho do caixão...

Tem VÁRIAS pessoas suspeitas por N motivos e você quer matar alguém por ter pensado em "maçonaria" e dito "máfia"? Tem certeza disso?

Aluriel escreveu:Voto: Assumar

Nem com c****** the nothing é carta do bem...

Sim o assumar falhou porque não foi energizado naquela noite (ele sempre fora energizado nas outras noites), tinhamos idéias discordantes de como agir, mas de qualquer forma, tinha ficado sem conexão (viva a net virtua) e não pude ajudá-lo, na mesma noite ele foi morto.

A propósito, não acredito mesmo nesse lance da The Hope do assumar, das duas uma ou é um falso RC (o que nunca é coisa boa) ou ele é mesmo a The nothing que vira a the hope e achou uma desculpa.

Beleza. Mas a gente tá querendo matar o Eltar agora, e de noite eu fuzilo o Assumar sem problemas. É só agir junto!

Aluriel escreveu:Anyway, eu preciso destruir a The Time ou a The Twins.

Você PRECISA pra vencer ou isso é SIDEQUEST?
SIDEQUEST é SIDEQUEST, é bônus, é desnecessária.

Cidade, essa é a hora de ser UNIR, não de ir cada um em um! Reitero o Nibelung:
Nibelung escreveu:Vamos de acordo então: A gente lincha o Eltar, e de noite o Draco fuzila o Assumar Ele parece muito que está mentindo por ter escolhido a dedo uma carta que não está na série.

E pra isso eu preciso de duas energizações apenas.
DracoDruida

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais